Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

hdanyel

Citação de: Americano69 em 09 de Agosto de 2011, 21:31
Citação de: hdanyel em 09 de Agosto de 2011, 21:28
ó americano69, olha que 8, 6 milhoes por um frango é nota a valer.consegues - me negociar melhor.tenho tantos na capoeira ,dava jeito de uns trocados para  as ferias de verao.tenho 5 é so escolheres o mais agradavel e venderes por mais que isso. dou - te 50% desse valor.

Lá está, se o teu objectivo é que o tópico volte ao regabofe que era, talvez para o fecharem mais dia menos dia, boa sorte, lamento é informar-te que não vais ter o meu contributo.
tens razao. desculpa o off topic.

Redady

Citação de: hdanyel em 09 de Agosto de 2011, 21:28
ó americano69, olha que 8, 6 milhoes por um frango é nota a valer.consegues - me negociar melhor.tenho tantos na capoeira ,dava jeito de uns trocados para  as ferias de verao.tenho 5 é so escolheres o mais agradavel e venderes por mais que isso. dou - te 50% desse valor.
Pshiuu, uma perninha do frango ficou o Vieira com ele...

Arhamiis

JNF

Citação de: hdanyel em 09 de Agosto de 2011, 21:25
tenham calma irmaos  o dao sebastiao deve chegar nao tarda nada.... ele vem a caminho:):P
o dao foi para a mesa do lado.

NicolasTeixeira

Citação de: Americano69 em 09 de Agosto de 2011, 21:29
Isso não é "ironia" nenhuma. Aliás passavam a vida a queixar-se do que alguns faziam no tópico mas logo após a sua reabertura é fácil ver quem chama Veiga e Bruno Carvalho para aqui. Curiosamente não foi nenhum dos habituais "críticos", bem pelo contrário.

Elevem Vieira pelos seus méritos, não pela falta de nível de quem se opôs ou poderia opor a ele.

Concordo com o que está a negrito.

E se fores procurar a conversa desde o inicio, falava se de eleições e daí até vir o nome de José Veiga e Bruno Carvalho não vai um caminho muito comprido.

Mickey_Mouse

Citação de: Redady em 09 de Agosto de 2011, 21:30
Isso é que foi abrir os cordões à bolsa para aparecer numa entrevista no Expresso. Porque será?...

Ele pagou alguma coisa..?

hdanyel

Citação de: JNF em 09 de Agosto de 2011, 21:33
Citação de: hdanyel em 09 de Agosto de 2011, 21:25
tenham calma irmaos  o dao sebastiao deve chegar nao tarda nada.... ele vem a caminho:):P
o dao foi para a mesa do lado.

entaoficaram bem servidos... é da minha terra , e não ha melhor:)

Redady

Citação de: Mickey_Mouse em 09 de Agosto de 2011, 21:34
Isso é que foi abrir os cordões à bolsa para aparecer numa entrevista no Expresso. Porque será?...

Os Aragoneses dizem que sim ...

AG

http://www.youtube.com/watch?v=RXuOVqJSVXE

JNF

Metam isto nas vossas cabecinhas: nem toda a gente que não gosta de Vieira apoia Veiga ou Bruno Carvalho. Porque são farinha do mesmo saco. A diferença é que Veiga é um upgrade a Vieira, mas são ambos feitos da mesma merd... massa. Gente transparente, de valores, competente é bem-vinda. Mais trafulhas não, obrigado.

KidLambreta

Citação de: Mickey_Mouse em 09 de Agosto de 2011, 21:34

É pá, não sei se pagou ou não, mas já faltava a tentativa de diminuir o LFV com suspeições.
Redady, és melhor do que isso, se sabes de alguma coisa deita cá para fora, agora não me forniques com meias palavras soltas ao vento.

NicolasTeixeira

Citação de: JNF em 09 de Agosto de 2011, 21:36
Metam isto nas vossas cabecinhas: nem toda a gente que não gosta de Vieira apoia Veiga ou Bruno Carvalho. Porque são farinha do mesmo saco. A diferença é que Veiga é um upgrade a Vieira, mas são ambos feitos da mesma merd... massa. Gente transparente, de valores, competente é bem-vinda. Mais trafulhas não, obrigado.

Consideras mesmo um upgrade?

podes me dizer porque achas isso? :)

Slb23

Alguém acha que existe a possibilidade de Humberto Coelho avançar?

Redady

Redady

Mas avançar contra o quÊ?
A máquina está montada, o destino traçado, os apoios nos seus lugares.
Não há neste momento quem queira avançar.