Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Riera

Ainda não trancaram este tópico? Ah, pois, ainda não começou a época a doer...

CallicebuSLB

20€ é o bilhete mais barato em 90% dos jogos na luz para publico em geral

para socio é bem mais barato.

e ainda temos de ter em conta a malta do cativo (eu) que nao pode estar smp a ser encavada como no ano passado...

Fabricio_Miguel

Citação de: Riera em 10 de Agosto de 2011, 18:50
Ainda não trancaram este tópico? Ah, pois, ainda não começou a época a doer...
penso o mesmo...se a época começar a dar merda,vai ser fechado outra vez  ;D

Zak

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2011, 15:14
... sculpture

O que é que é feito desse abutre ??

Nunca mais o vi por aqui.

Zak

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2011, 17:50
Ena, já está aberto!
Tenho andado com o elogio da transferência do Roberto aqui atravessado, felizmente já o posso fazer. Vou fingir que a transferência foi clara como foi a vinda dele para cá, e elogiar imenso o presidente pelo negócio. Foi de mestre!

:knuppel2:

BC

Eu só fico parvo é como num ano o Benfica faz um grande campeonato, e só não ganha por uma larga vantagem, pelas razões que todos sabemos.

Depois temos é claro de vender 2 das nossas jóias, Ramires e Di María... e não entendo como no Verão a seguir não se precaveu dessas duas saídas. Como é possível?

E porque digo isto? Porque agora, a partida, fez contratações fantásticas. Enzo Pérez e Witsel por exemplo bem podiam ter sido sacados a época passada. E se calhar não teríamos a época penosa que tivemos.

Não compreendo a dualidade de um ano para o outro.

ignisdivine

Este forum está cada vez mais intragável.
É absolutamente ridiculo fexarem-se tópicos só porque há descontentamento e consequentemente criticas.

se é assim que querem uma comunidade benfiquista livre e aberta, vão na direcção oposta.

Não tenho a minima dúvida de k o Vieira já tem influencia neste fórum. Mas é k n tenho a mínima dúvida.

Slb23

Citação de: ignisdivine em 10 de Agosto de 2011, 20:26
Este forum está cada vez mais intragável.
É absolutamente ridiculo fexarem-se tópicos só porque há descontentamento e consequentemente criticas.

se é assim que querem uma comunidade benfiquista livre e aberta, vão na direcção oposta.

Não tenho a minima dúvida de k o Vieira já tem influencia neste fórum. Mas é k n tenho a mínima dúvida.
Reclamações devias fazer aqui http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=34712.15720

God LetKo

Acreditas mesmo nisso?

P∑T∑7

Espero que o bom trabalho que se tem feito nesta pré-época tenha reflexos em termos de títulos, porque, muito embora já tenha havido uma grande evolução do Clube de há uns anos para cá, os títulos desportivos têm sido relativamente poucos. Infelizmente para os conquistarmos tem de ser com muito mais trabalho que outros, porque nem sempre só do jogo jogado vive o futebol português, isto falando só de futebol. Nas modalidades já estivemos bem pior, praticamente todas as épocas somos campeões em alguma delas. Infelizmente a época que passou também não correu da melhor forma. Foi a época do quase!

Em termos financeiros, o passivo cresceu muito desde que LFV iniciou o cargo de presidente do Benfica, mas o activo também aumentou. A questão é saber que passivo é exigível a curto, médio e longo prazo porque daí estarão dependentes futuros investimentos do Clube, que esperemos que nunca fiquem comprometidos.

Slb23

Citação de: God LetKo em 10 de Agosto de 2011, 21:20

Acreditas mesmo nisso?
Acho que os moderadores do Forum por muitos defeitos que tenham e erros que cometam não mereciam ler certos tipos de coisas, mas cada sabe de si.

Miguel Gouveia

O Vieira é o Slb-Ag. Carraça o Becken e o Rui Costa é o train.

Resta saber quem era o Vale tudo...

m20

Não respondam a este tipo de coisas para ver se isto não se' incendeia' mais  do que já esteve!

Slb23

Citação de: m20 em 10 de Agosto de 2011, 21:40
Não respondam a este tipo de coisas para ver se isto não se' incendeia' mais  do que já esteve!
Isto é uma acusação um bocado grave para passar assim em claro, mas tens razão. O0