Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: joase1982 em 12 de Agosto de 2011, 12:33
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2011, 12:28
Citação de: joase1982 em 12 de Agosto de 2011, 12:14
Citação de: ANTI OSGAS em 12 de Agosto de 2011, 12:12
Citação de: STORM_13 em 12 de Agosto de 2011, 12:07
Quim, Sidnei, David Luiz, Fabio Coentrão, Ramires, Di Maria, Carlos Martins, Nuno Gomes..Da equipa Campeã, já se foram...impressionante

Mas ainda cá está o sr presidente e o sr treinador, auto intitulado mestre da táctica....
E estão muito bem. Um tem contrato e o outro foi eleito por sócios do clube. Não por sondagens de net.
Portanto, no final da época ambos serão avaliados.
Um por quem gere e o outro por quem elege. Faz-te sócio e terás uma palavra a dizer no final de tudo.

avaliado? entao mas quantos anos ja chumbou o senhor presidente?
Infelizmente para uns, felizmente para outros a maioria está "satisfeita" (infelizmente)
Podem dizer o que quiserem e eu alinho em muitas críticas ao sr. presidente, mas não me julgo mais inteligente nem mais iluminado, nem que tenho mais força no meu voto, que a maioria dos sócios Benfiquistas.

Com mais ou menos tempo, os Benfiquistas sempre escolheram o melhor para o clube. Assim continuem.

às vezes, às vezes...as promessas valem muito...e os 25 votos tambem, que nas proximas irao ser 50

Redady

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2011, 12:34
Citação de: Redady em 12 de Agosto de 2011, 12:31
Sempre a maldizerem o Senhor...

uau, mas que sexy  ;D

toma la para te entreteres, nao comas muito que ha mais quem o tenha prometido

O "the Sexy M.F." até rapa o fundo ... da travessa claro está! :2funny:

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2011, 12:34

uau, mas que sexy  ;D

restos do roberto...bah...não acho bem...

mas olha que parece que ha quem goste e pague bem por esses restos  :police:

ivodaniello

Citação de: Redady em 12 de Agosto de 2011, 12:36

uau, mas que sexy  ;D

O "the Sexy M.F." até rapa o fundo ... da travessa claro está! :2funny:

é tudo made im

joase1982

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2011, 12:36
Quim, Sidnei, David Luiz, Fabio Coentrão, Ramires, Di Maria, Carlos Martins, Nuno Gomes..Da equipa Campeã, já se foram...impressionante

Mas ainda cá está o sr presidente e o sr treinador, auto intitulado mestre da táctica....
E estão muito bem. Um tem contrato e o outro foi eleito por sócios do clube. Não por sondagens de net.
Um por quem gere e o outro por quem elege. Faz-te sócio e terás uma palavra a dizer no final de tudo.

Infelizmente para uns, felizmente para outros a maioria está "satisfeita" (infelizmente)
Podem dizer o que quiserem e eu alinho em muitas críticas ao sr. presidente, mas não me julgo mais inteligente nem mais iluminado, nem que tenho mais força no meu voto, que a maioria dos sócios Benfiquistas.

Com mais ou menos tempo, os Benfiquistas sempre escolheram o melhor para o clube. Assim continuem.

às vezes, às vezes...as promessas valem muito...e os 25 votos tambem, que nas proximas irao ser 50
Amigo,
Não foi às vezes. Foi sempre.
Podíamos ter demorado mais ou menos tempo para avaliar as pessoas, no entanto, sempre escolhemos as melhores dos disponíveis.
Promessas e 25 votos? Sempre houve e continuarão a haver. Sempre foi assim.

ivodaniello

Citação de: joase1982 em 12 de Agosto de 2011, 12:39
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2011, 12:36

Amigo,
Não foi às vezes. Foi sempre.
Podíamos ter demorado mais ou menos tempo para avaliar as pessoas, no entanto, sempre escolhemos as melhores dos disponíveis.
Promessas e 25 votos? Sempre houve e continuarão a haver. Sempre foi assim.

pois, pois...as melhores disponíveis ou as promessas que entramo nos ouvidos? esse é que sempre foi o defeito do português, vai na conversa...
bom, mas eu nao me posso alongar muito que ainda sou apanhado...em fora de jogo  :2funny: :2funny:

VodkaBoy

Caro amigo,
Estou extremamente descontente por teres mudado de avatar.
Nao e que li dois ou tres posts e pensei: "este e o clone do manelito"

E trocaste logo pelo novo ciclo do presidente: A passerele... nao se faz caro amigo, nao se faz.

Brincadeiras a parte, estou muito satisfeito com o comportamento do insigne presidente desde Julho para ca...

VodkaBoy

ivo, chiba-te la do que sabes por PM, anda.

ivodaniello

Citação de: VodkaBoy em 12 de Agosto de 2011, 12:53
Caro amigo,

E trocaste logo pelo novo ciclo do presidente: A passerele... nao se faz caro amigo, nao se faz.

Brincadeiras a parte, estou muito satisfeito com o comportamento do insigne presidente desde Julho para ca...

realmente é verdade, ja nem casas inaugura, será que agora so come frango e joga à sueca?

VodkaBoy

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2011, 12:56
Citação de: VodkaBoy em 12 de Agosto de 2011, 12:53
Caro amigo,

realmente é verdade, ja nem casas inaugura, será que agora so come frango e joga à sueca?
Nao sei... Pode ser que assim trabalhe melhor para o Benfica...

Luisao4

Boa, vamos obrigar David Luizes, Coentrões, Di Marias, Ramires a ficar quando tinham os melhores clubes do mundo com os olhos neles  :clap1:

Quim e Nuno Gomes, autênticos fenomenos, já agora o Luis Filipe e o Peixoto, já são 4  :disgust:

JNF

Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Agosto de 2011, 11:35
Citação de: JNF em 12 de Agosto de 2011, 11:28
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2011, 09:50
(...) Há muita gente que gosta de olhar para o lado ou fazer de conta que o passado não existiu, desculpabilizando-se ou desculpabilizando tudo e todos.

Eu tenho memória e ela diz-me que a humilhação de uma das piores épocas da história do Benfica, muito por culpa do sucesso alheio, diga-se fcp e Braga, ainda não me passou. Para alguns, e é só ler alguma intervenções na blogosfera, e mesmo por aqui, que o vosso amigo muito a custo deixa passar, nem que não seja para fazer perceber a certa gente que o ridículo pode matar, tudo já foi esquecido, e lembrança mesmo, somente de há 2 anos.(...)

http://bola7inc.wordpress.com/

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

a blogosfera está pejada de idiotas. O que o Bola diz tem toda a razão de ser.

Olha como eu concordo contigo nalguma coisa.
como aqueles que não lambem os tomates do vieira, não é?

space_17

Quero aproveitar e dar os meus parabens ao Presidente pela compra do Jogar Witsel pois se já tinha ficado contente com a vinda dele, agora com as suas recentes exebiçoes estou extremamente  :drool:

Darkboy

Tens feito um bom trabalho este ano, mas ou demites o incompetente, ou és tão mau quanto ele. RUA JJ!

cristao69

È demitir imediatamente esta especie de treinador!!!!!!!!!!