Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

Ganha tomates Vieira, primeiro para te pores a andar, mas se não puder ser, para perceberes que Jesus não tem unhas para a guitarra que é o Benfica.

Tuzzoni

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 00:20
Citação de: jpga100 em 13 de Agosto de 2011, 00:16
Quando é que são as eleições?
Venha quem vier - O LFV tem de se ir embora.
O único cuplado do insuccesso dos últimos 10 anos.
Algém me explica de que é que ele se ria no fim do jogo com o presidente do Gil Vicente?

Ria-se da nossa cara.

Como o Fiúza é andrade, secalhar estavam os dois bem felizes com o resultado do SLB...

tiagoterceira

Menino do Côro

Citação de: Tuzzoni em 13 de Agosto de 2011, 00:22
Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 00:20
Citação de: jpga100 em 13 de Agosto de 2011, 00:16
Quando é que são as eleições?
Venha quem vier - O LFV tem de se ir embora.
O único cuplado do insuccesso dos últimos 10 anos.
Algém me explica de que é que ele se ria no fim do jogo com o presidente do Gil Vicente?

Ria-se da nossa cara.

Como o Fiúza é andrade, secalhar estavam os dois bem felizes com o resultado do SLB...

E, na verdade, devem estar ambos bem contentes e de barriguinha cheia (daí o LFV afagar a pança): o FCP farta-se de ganhar e de gozar com a nossa cara.

RedJohn

Acho estranho alguém tão sorridente e com tantas amizades recomendáveis ainda não se ter fartado e enojado deste mundo sujo que é o futebol português.

Excelentíssimo presidente, pense lá em emigrar, até sugiro a Argentina, parece que por lá o Benfica tem muito boa reputação.

GiiB_10

Com este "senhor" a presidente o Benfica nunca passará disto.
Nunca voltaremos a ser o melhor clube português.

janete94

Citação de: SilvaCosta em 13 de Agosto de 2011, 00:46
Citação de: Niggalhao em 13 de Agosto de 2011, 00:43
O meu amor ao Benfica é tão grande que não me apetece fazer mais nada quando não ganha...

É uma desilusão muito grande...

Nós benfiquistas não merecemos isto... Jesus...

O SPORT LISBOA E BENFICA é um clube do povo... é preciso devolver o SPORT LISBOA E BENFICA AO POVO!! GANHAR, MUITO E BEM, DE FORMA LIMPA, E ALEGRAR O POVO... sempre com a tal MÍSTICA!

Citação de: Begpr em 13 de Agosto de 2011, 00:46
Citação de: Niggalhao em 13 de Agosto de 2011, 00:43
O meu amor ao Benfica é tão grande que não me apetece fazer mais nada quando não ganha...

É uma desilusão muito grande...

Nós benfiquistas não merecemos isto... Jesus...
x2.

O clube precisa de nós. O clube precisa de adeptos na vida activa.
O clube não precisa de politicos cagões e com mania. O clube precisa de amor interno. Algo que não tem...

I rest my case...

ANunes

sr presidente!.....se nao quer despedir o jesus!....então chame-o ao seu gabinete e diga-lhe apenas isto:

"Jorge, entrámos em período de tolerância-zero!.... a partir deste momento estás por conta própria!"

Menino do Côro

Gnr. Keenan

A cara deste homem no fim do jogo...diz tudo.
Já se perdeu a vergonha há muito, mas o pessoal não quer acordar.
Este é "O" cancro!

Sequel

Mesmo que se não se ganhem campeonatos durante 10, ou 15 anos, este senhor iria continuar como Presidente. Ele tem uma máquina de propaganda atrás dele, tem o apoio dos que há muito se esqueceram o que é o Benfica, mas que têm o poder necessário. Tem tudo na mão, basicamente.

O Benfica está entregue aos bichos.

Sirgor

Prometeu o mandato desportivo,o sucesso desportivo.Se não ganhar este ano,falhou a toda a linha.E só tem uma saída.

Ainda à bocado disseram,este ano compraram-se 25 jogadores...é verdade??

Sequel

Citação de: Sirgor em 13 de Agosto de 2011, 00:58
Prometeu o mandato desportivo,o sucesso desportivo.Se não ganhar este ano,falhou a toda a linha.E só tem uma saída.

Ainda à bocado disseram,este ano compraram-se 25 jogadores...é verdade??

O que ele promete, ninguém se lembra.

JNF

Há mais um record a bater este ano: o facto de conseguirmos não vencer a Taça de Portugal por oito anos consecutivos. Vamos a esse record?! Vamos pois.

Mestre30

Citação de: Gnr. Keenan em 13 de Agosto de 2011, 00:53
A cara deste homem no fim do jogo...diz tudo.
Já se perdeu a vergonha há muito, mas o pessoal não quer acordar.
Este é "O" cancro!
:bow2: