Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Americano69

pica_foices

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:43

Acho que não compreendeste o alcance do meu comentário. Não são os meus interesses, são os interesses do Benfica.

Nada é mais lesivo aos interesses do clube do que a continuidade do Vieira. Nada será pior do que este bandalho à frente do clube. Só uma cegueira e um conformismo alimentados por décadas de mediocridade impedem a maioria dos benfiquistas de ver o óbvio.

Mas não percebo a relação entre o Benfica ter de piorar para mudar o presidente do Benfica.

Isso seria nivelar por baixo as exigências para presidente do Benfica.
O presidente do Benfica já ganhou o que ganhou e vai ganhar o que ganhar. Há eleições. Os sócios escolhem a melhor candidatura.

Ao contrário do que achas, na minha opinião até era positivo o Benfica este ano ganhar tudo, haver eleições e o Vieira perder. Seria sinal de que algo alternativo, melhor do que a proposta de gestão actual teria chegado.

Assim sim, se nivela a exigência por cima.

O que propões nivelaria a exigência por baixo.

Menino do Côro

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2011, 01:48
Mas não percebo a relação entre o Benfica ter de piorar para mudar o presidente do Benfica.

O presidente do Benfica já ganhou o que ganhou e vai ganhar o que ganhar. Há eleições. Os sócios escolhem a melhor candidatura.

Ao contrário do que achas, na minha opinião até era positivo o Benfica este ano ganhar tudo, haver eleições e o Vieira perder. Seria sinal de que algo alternativo, melhor do que a proposta de gestão actual teria chegado.

A exigência por baixo é a pedra angular do Vieirismo.

Se o Vieira ganhar o campeonato, continua por mais uns anos com os custos que isso significa para o clube. Tu sabes disso, porque é que te estás a fazer de desentendido? Não estamos a falar de cenários hipotéticos, estamos a falar da realidade e a realidade dita que o homem é um incompetente de primeira. Infelizmente, não faltam exemplos do mal que tem feito à frente do clube.

Ao menos com a desgraça plena e sem desculpa possível, pode ser que o povio abra os olhinhos.

Mjölnir

Pode haver uma dezena de boas razões para criticar LVF, mas hoje ele é sem duvida o maior culpado por nós deixarmos de ganhar um jogo que estava 2:0 aos 20m, contra uma equipa cheia de limitações e acabadinha de subir à primeira liga... só o nosso banco tinha o dobro do orçamento desse simpático clube. LFV arriscou e vai perder.

Jotenko

Alguem tem fotos deste sr a rir se no fim ?

Menino do Côro

Citação de: Mjolnir em 13 de Agosto de 2011, 01:52
Pode haver uma dezena de boas razões para criticar LVF, mas hoje ele é sem duvida o maior culpado por nós deixarmos de ganhar um jogo que estava 2:0 aos 20m, contra uma equipa cheia de limitações e acabadinha de subir à primeira liga... só o nosso banco tinha o dobro do orçamento desse simpático clube. LFV arriscou e vai perder.

"Ya"...a culpa é do Jorge Jesus, e do Quique, e do Camacho, e do Fernando Santos, e do Koeman, e do Trapattoni, e do Jesualdo...

São todos maus, o LFV - que os escolhe - é que é incompreendido.

youyouyou

pica_foices

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:52
Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2011, 01:48

A exigência por baixo é a pedra angular do Vieirismo.

Se o Vieira ganhar o campeonato, continua por mais uns anos com os custos que isso significa para o clube. Tu sabes disso, porque é que te estás a fazer de desentendido? Não estamos a falar de cenários hipotéticos, estamos a falar da realidade e a realidade dita que o homem é um incompetente de primeira. Infelizmente, não faltam exemplos do mal que tem feito à frente do clube.

Ao menos com a desgraça plena e sem desculpa possível, pode ser que o povio abra os olhinhos.

Mas só se progride quando se muda para melhor.. quando se muda para igual ou pior não se progride.

Desejar que o Benfica  presidido por XYZ perca tudo para que assim se mude para o presidente LKJ é estar a nivelar o por baixo as exigências para se ser presidente do Benfica.

Sendo XYZ o Vieira ou outro presidente qualquer que venha no futuro do Benfica. A minha maneira de pensar não se agarra a nomes concretos.

Menino do Côro

Citação de: youyouyou em 13 de Agosto de 2011, 01:58
tava mesmo a rir-se no fim? :o

E a coçar a barriga.

Tem o papo cheio de vitórias do FCP.

Mjölnir

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:55

"Ya"...a culpa é do Jorge Jesus, e do Quique, e do Camacho, e do Fernando Santos, e do Koeman, e do Trapattoni, e do Jesualdo...

Não te faças de desentendido. Sabes perfeitamente que hoje não ganhámos por clara falta de competência dentro do campo.

Jotenko

Sinceramente até estou feliz de muitos meninos estarem a bater com os cornos já hoje na parede.

Eu por mim, sou anti Vieira e todos os dias do ano o pessoal se ri de mim, que sou fanático e nao tenho argumentos.

Pois este ano "meti me ao largo" e caguei.

Meio_metro

A ÚNICA COISA APONTAR É NÃO TER DESPEDIDO O JJ. MAS O PESSOAL TB NÃO QUERIA ISSO.

Fez muitas asneiras mas deu um super plantel ao JJ este ano que ele em 90 minutos conseguiu o milagre de matar...

Rawkzter

Citação de: Mjolnir em 13 de Agosto de 2011, 01:59
Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:55

Não te faças de desentendido. Sabes perfeitamente que hoje não ganhámos por clara falta de competência dentro do campo.

E quem o escolheu?