Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mjölnir

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:39
Citação de: Mjolnir em 13 de Agosto de 2011, 01:37
Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:34
Talvez perder este campeonato seja o necessário golpe de misericórdia no Vieirismo. Era bom que a maioria dos sócios do Benfica finalmente acordasse para vida.

Se significasse a demissão do Vieira, ficaria a torcer por um 3º ou 4º lugar este ano.
Comentário miserável.

Miserável é o presidente que temos há uma década.

Não acordes, não.
Independentemente do presidente que lá esteja, desejar isso ao nosso Benfica é miserável.

Menino do Côro

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2011, 01:41
Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:34
Talvez perder este campeonato seja o necessário golpe de misericórdia no Vieirismo. Era bom que a maioria dos sócios do Benfica finalmente acordasse para vida.

Se significasse a demissão do Vieira, ficaria a torcer por um 3º ou 4º lugar este ano.

eu desde que vi pessoas a desejarem que o benfica fosse eliminado pelo braga... este tipo de posts já não me espanta..

acho curioso que um dos factores que é criticado em vieira é o de meter interesses pessoais à frente do Benfica..

mas esta tua opinião releva a mesma estratégia.. colocar os interesses pessoais teus À frentes dos interesses desportivos do Benfica..

para se mudar de presidente, quando as alternativas são boas, muda-se

basta ver o exemplo do florentino perez que foi eleito ganhando ao presidente que tinha acabado de ter o real madrid campeão europeu..

e que depois tb ganhou champions.

isto é foi uma alternativa pela positiva... e que se propos acrescentar algo à excelencia..

pelo que li a tia perspectiva è ao contrário... o benfica já está mal.. mas... se piorar ainda mais.. nem é mau.. para coiso e tal

Acho que não compreendeste o alcance do meu comentário. Não são os meus interesses, são os interesses do Benfica.

Nada é mais lesivo aos interesses do clube do que a continuidade do Vieira. Nada será pior do que este bandalho à frente do clube. Só uma cegueira e um conformismo alimentados por décadas de mediocridade impedem a maioria dos benfiquistas de ver o óbvio.

Denim

Citação de: JNF em 13 de Agosto de 2011, 01:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2011, 01:33
Citação de: JNF em 13 de Agosto de 2011, 01:31
Citação de: Bleach em 13 de Agosto de 2011, 01:28
as eleições são em junho ou outubro?
outubro, se não houver golpe.

Outubro de 2013, não de 2012, certo?
Outubro de 2012. São de 3 em 3 e a partir de 2012 passam a ser de 4 em 4.
Perfeito!

Ganha de goleada para o ano...e depois mais 4 anitos garantidamente de presidência Bigodesca!Razão tinha eu quando dizia que o iriamos aturar mais uns 10 anos pelo menos...
Tamos bem f*didos!

Americano69

pica_foices

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:43

Acho que não compreendeste o alcance do meu comentário. Não são os meus interesses, são os interesses do Benfica.

Nada é mais lesivo aos interesses do clube do que a continuidade do Vieira. Nada será pior do que este bandalho à frente do clube. Só uma cegueira e um conformismo alimentados por décadas de mediocridade impedem a maioria dos benfiquistas de ver o óbvio.

Mas não percebo a relação entre o Benfica ter de piorar para mudar o presidente do Benfica.

Isso seria nivelar por baixo as exigências para presidente do Benfica.
O presidente do Benfica já ganhou o que ganhou e vai ganhar o que ganhar. Há eleições. Os sócios escolhem a melhor candidatura.

Ao contrário do que achas, na minha opinião até era positivo o Benfica este ano ganhar tudo, haver eleições e o Vieira perder. Seria sinal de que algo alternativo, melhor do que a proposta de gestão actual teria chegado.

Assim sim, se nivela a exigência por cima.

O que propões nivelaria a exigência por baixo.

Menino do Côro

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2011, 01:48
Mas não percebo a relação entre o Benfica ter de piorar para mudar o presidente do Benfica.

O presidente do Benfica já ganhou o que ganhou e vai ganhar o que ganhar. Há eleições. Os sócios escolhem a melhor candidatura.

Ao contrário do que achas, na minha opinião até era positivo o Benfica este ano ganhar tudo, haver eleições e o Vieira perder. Seria sinal de que algo alternativo, melhor do que a proposta de gestão actual teria chegado.

A exigência por baixo é a pedra angular do Vieirismo.

Se o Vieira ganhar o campeonato, continua por mais uns anos com os custos que isso significa para o clube. Tu sabes disso, porque é que te estás a fazer de desentendido? Não estamos a falar de cenários hipotéticos, estamos a falar da realidade e a realidade dita que o homem é um incompetente de primeira. Infelizmente, não faltam exemplos do mal que tem feito à frente do clube.

Ao menos com a desgraça plena e sem desculpa possível, pode ser que o povio abra os olhinhos.

Mjölnir

Pode haver uma dezena de boas razões para criticar LVF, mas hoje ele é sem duvida o maior culpado por nós deixarmos de ganhar um jogo que estava 2:0 aos 20m, contra uma equipa cheia de limitações e acabadinha de subir à primeira liga... só o nosso banco tinha o dobro do orçamento desse simpático clube. LFV arriscou e vai perder.

Jotenko

Alguem tem fotos deste sr a rir se no fim ?

Menino do Côro

Citação de: Mjolnir em 13 de Agosto de 2011, 01:52
Pode haver uma dezena de boas razões para criticar LVF, mas hoje ele é sem duvida o maior culpado por nós deixarmos de ganhar um jogo que estava 2:0 aos 20m, contra uma equipa cheia de limitações e acabadinha de subir à primeira liga... só o nosso banco tinha o dobro do orçamento desse simpático clube. LFV arriscou e vai perder.

"Ya"...a culpa é do Jorge Jesus, e do Quique, e do Camacho, e do Fernando Santos, e do Koeman, e do Trapattoni, e do Jesualdo...

São todos maus, o LFV - que os escolhe - é que é incompreendido.

youyouyou

pica_foices

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:52
Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2011, 01:48

A exigência por baixo é a pedra angular do Vieirismo.

Se o Vieira ganhar o campeonato, continua por mais uns anos com os custos que isso significa para o clube. Tu sabes disso, porque é que te estás a fazer de desentendido? Não estamos a falar de cenários hipotéticos, estamos a falar da realidade e a realidade dita que o homem é um incompetente de primeira. Infelizmente, não faltam exemplos do mal que tem feito à frente do clube.

Ao menos com a desgraça plena e sem desculpa possível, pode ser que o povio abra os olhinhos.

Mas só se progride quando se muda para melhor.. quando se muda para igual ou pior não se progride.

Desejar que o Benfica  presidido por XYZ perca tudo para que assim se mude para o presidente LKJ é estar a nivelar o por baixo as exigências para se ser presidente do Benfica.

Sendo XYZ o Vieira ou outro presidente qualquer que venha no futuro do Benfica. A minha maneira de pensar não se agarra a nomes concretos.

Menino do Côro

Citação de: youyouyou em 13 de Agosto de 2011, 01:58
tava mesmo a rir-se no fim? :o

E a coçar a barriga.

Tem o papo cheio de vitórias do FCP.

Mjölnir

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:55
Citação de: Mjolnir em 13 de Agosto de 2011, 01:52

"Ya"...a culpa é do Jorge Jesus, e do Quique, e do Camacho, e do Fernando Santos, e do Koeman, e do Trapattoni, e do Jesualdo...

São todos maus, o LFV - que os escolhe - é que é incompreendido.
Não te faças de desentendido. Sabes perfeitamente que hoje não ganhámos por clara falta de competência dentro do campo.