Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: GiiB_10 em 13 de Agosto de 2011, 16:40
As eleicções não iam passar a ser antes dos inicios de época, em vez de ser em Outubro?
so para quando convem.    mais uma promessa nao comprida, pelo QUEIROZ dos Presidentes.

Reaseru_SLB

Chamar ao clube do coração benfiquinha é uma aberração incrível...

SIM! Eu tb estou chateado com o empate de ontem...fiquei e fico furioso sempre que o Jesus inventa e dá na merda que dá, e com certa displicência que certos jogadores têm no relvado.

AGORA CHAMAR "BIMBOS DE MERDA"  ÀS PESSOAS QUE FORAM APOIAR O SEU CLUBE DO CORAÇÃO ATÉ AO FIM DO JOGO, E BENFIQUINHA AO SLB...isso sim, é uma atitude de merda.

:disgust: :tickedoff:

Vergonha tenho eu que benfiquistas como eu comecem a ter a atitude derrotista e o típico complexo de inferioridade que os sportinguistas têm para com os outros e para com o seu clube.

:bah2:

Meddler

We've lost the movement, we've lost the beat.
We got so tied up in making a profit
that we choked when we realised that it was at our feet

(...)

We're sick of the same old story,
tonight the motionless must vacate,
so we can accelerate out of a stagnant society.

Enter Shikari, "Thumper"

É só substituir 'society' por 'Benfica'.

J.P.

A Troika que venha cá e meta ordem nisto!

Riquelme_10

benfiquinha sim...estou farto de ver um clube com esta grandeza ser subjugado e ridicularizado por um clube regional sistematicamente...nâo temos metade da vontade de vencer que eles teem...uma e outra vez...a custa de uma data de parasitas que vivem a volta do nosso clube a encher o bandulho. Nâo pago quotas para um badamerdas qualquer meter ao bolso...e muitos dos badamerdas que la andam nem do Benfica sâo. Farto que gozem com a minha cara...vao-se rir para o crl!!!!

NunoSG

Ahahaha eu levo um cartao amarelo por defender verdadeiros benfiquistas como os emigrantes... e outros que os enxovalham não o levam... VOCÊS SÃO RIDICULOS !

casr26

Vejam o meu desespero... eu dantes falava sobre a postura deles... mas... eu agora vou fazer um esforço... LFV, RC e JJ se trouxerem prosperidade e estabilidade (dessa mesma prosperidade) eu estou convosco a 100%... por isso deixem-se de merdas e façam o vosso trabalho, se o fizerem têm um apoio incondicional da minha parte... eu só quero que mostrem competência, o resto para mim não interessa, quero resultados, vá.. vamos começar no próximo jogo.. SEM FALHAS!!

DD

Citação de: GiiB_10 em 13 de Agosto de 2011, 16:40
As eleicções não iam passar a ser antes dos inicios de época, em vez de ser em Outubro?
Isso vai voltar a conversa na altura da proximas eleições, como promessa para as proximas eleições!!!é o bla bla do costume

Far(away)

Dormiu bem senhor presidente?

Faça a mesma pergunta ao seu treinador.

Miguel Gouveia

Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2011, 20:15

Claro que dormir.

Eu é que só consegui pregar olho já os galos cantavam... ser benfiquista é do crl.

Far(away)

Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Agosto de 2011, 20:19
Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2011, 20:15

Claro que dormir.

Eu é que só consegui pregar olho já os galos cantavam... ser benfiquista é do crl.

É uma doença incurável.

Freire

É por a fasquia ao nivel que eles merecem, é nao ver os jogos, etc...! Vao ver que custa muito menos e notem que sofri da doença, provavelmente muito mais anos que voces.

ANunes

Sr Presidente,

As já crónicas birras e manias do sr Jesus, para além da nossa insatisfação apenas servem para:
- desacreditar o clube que se quer sempre na vanguarda,
- desacreditar os jogadores que ingressam no nosso clube cheios de ambição e vontade de alcançar grandes vitórias com a nossa camisola vestida,
- baixar o valor das acções do nosso clube,
- desvalorizar os passes da maioria dos nossos jogadores (salvo poucas excepções),
- passar imagem paupérrima do nosso clube nas competições europeias,
- perder oportunidade de arrecadar mais dinheiro com vitórias nas competições europeias,
- baixar a adesão de novos sócios,
- baixar a adesão de público aos nossos jogos,
- baixar a venda de merchandiser do clube,
- baixar a adesão de contractos com o canal BenficaTV,
- etc . . .

Isto é tudo muito complexo e deveria ser bem analisado por todos os benfiquistas.

O tempo é de vacas magras e NÃO PODEMOS ANDAR A ESBANJAR RIOS DE DINHEIRO COM UM TREINADOR QUE POR MUITO BOAS INTENÇÕES QUE TENHA....... APENAS NOS FAZ PERDER DINHEIRO E.... E PASSAR IMENSAS VERGONHAS!

fudim flan

Citação de: Freire em 13 de Agosto de 2011, 20:36
É por a fasquia ao nivel que eles merecem, é nao ver os jogos, etc...! Vao ver que custa muito menos e notem que sofri da doença, provavelmente muito mais anos que voces.
faço o mesmo.

arfm14

Vais-te afundar com o teu treinador... Pelo menos alguma coisa positiva!