Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedStar1982

Malta, alguem me adianta os contornos da rescisão do Balboa?

ELITE

Esta pré-epoca até eu dou algum descanso ao presidente...

O rui costa e o jesus é que devem ser chamados à razão neste momento

Redady

Citação de: RedStar1982 em 13 de Agosto de 2011, 22:22
Pelo que me disseram, a rescisão implica não poder assinar pelo Porto e Sporting nos próximos 5 anos.

Senão tem que pagar um valor, mas isso já não sei quanto é.

GiiB_10

Citação de: DD em 13 de Agosto de 2011, 19:56
Citação de: GiiB_10 em 13 de Agosto de 2011, 16:40
As eleicções não iam passar a ser antes dos inicios de época, em vez de ser em Outubro?
Isso vai voltar a conversa na altura da proximas eleições, como promessa para as proximas eleições!!!é o bla bla do costume
Afinal não sonhei..
É impressionante como isto passa em branco. Se este ano não formos campeões, não quero imaginar o dinheiro que gastaremos no próximo verão.

bcool973

Citação de: GiiB_10 em 13 de Agosto de 2011, 23:04
Citação de: DD em 13 de Agosto de 2011, 19:56
Citação de: GiiB_10 em 13 de Agosto de 2011, 16:40
As eleicções não iam passar a ser antes dos inicios de época, em vez de ser em Outubro?
Isso vai voltar a conversa na altura da proximas eleições, como promessa para as proximas eleições!!!é o bla bla do costume
Afinal não sonhei..
É impressionante como isto passa em branco. Se este ano não formos campeões, não quero imaginar o dinheiro que gastaremos no próximo verão.
Como queres ser campeão sem avançado ? Gastar ainda mai sdo que se gastou este e o ano passado ? com que resultados ? ainda alguém se deixa enganar ?

Far(away)

Citação de: Redady em 13 de Agosto de 2011, 22:49
Pelo que me disseram, a rescisão implica não poder assinar pelo Porto e Sporting nos próximos 5 anos.

Ahh, então porquê? Assinar por eles é que era.

bcool973

Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2011, 23:14

Ahh, então porquê? Assinar por eles é que era.

devia ser obrigado a assinar pelos tripeiros

DD

Isso é um pessimo negocio...

Stryll

quanto teriamos de pagar ao JJ numa rescisao de contracto?

ELITE

jpga100

E se rescindissemos mas é com o Vieira!

Universo Benfica

Vieira esteve quatro horas com Jesus

Presidente e treinador reuniram-se antes do treino, no Seixal. António Carraça também presente. Líder encarnado passou mensagem de tranquilidade, confiança e de exigência.

Ficou aquém das expectativas o arranque da Liga para os encarnados com o empate em Barcelos, com o Gil Vicente. Um «empate com sabor a derrota» como admitiram no final jogadores e treinador, tendo em conta que aos 20 minutos do desafio a equipa liderada por Jorge Jesus se encontrava com confortável vantagem - admitia-se - de 2-0.

Foi, por isso, uma falsa partida que como seria de esperar teria de merecer análise cuidada por parte dos responsáveis da estrutura profissional do futebol encarnado. Daí que no rescaldo ao jogo, já mais a frio e sem a emoção do momento imediatamente a seguir ao desafio, Luís Filipe Vieira se tenha deslocado ao Seixal para reunir-se com o treinador e abordar as incidências da primeira jornada da Liga.

O presidente encarnado, primeiro responsável por todo o edifício do futebol benfiquista e que no final da última temporada deixou bem claro que queria mudanças para esta temporada e que ele mesmo estaria mais próximo da equipa, esteve cerca de quatro horas reunido com Jorge Jesus, num encontro que teve também a presença do director para o futebol, António Carraça. A reunião teve lugar no Seixal, antes do treino que se realizou ao final do dia.

JoaoPedroLopes

Não tendo feito mais do que a sua obrigação, gostaria de o felicitar pela sua atitude.

Exigir mais a quem tudo foi dado e ao mesmo tempo dar confiança é aquilo que nós, adeptos do Benfica, queremos.

Mialgia De Esforco

4 horas?... Só deus sabe o que se poderá ter passado... A sala a começar a ficar quente, os vidros embaceados, o suor a correr pelos corpos... O bigode a pingar... A tinta do cabelo a evaporar... 4 horas!!!...

:D

PinaG

Citação de: Mialgia De Esforço em 14 de Agosto de 2011, 03:28
4 horas?... Só deus sabe o que se poderá ter passado... A sala a começar a ficar quente, os vidros embaceados, o suor a correr pelos corpos... O bigode a pingar... A tinta do cabelo a evaporar... 4 horas!!!...

:D

O que o orelhudo faz para ficar bem na fotografia.