Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

YapeQdm

Um pequeno off-topic nao sabia onde pedir: ninguem me consegue arranjar um daqueles formularios do kit socio que os que renovaram o red pass recebem a mais.?? era mesmo importante e é para o mais novo membro da familia benfiquista meu puto que nasceu ontem.. obrigado

Rei


diableimage


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Fabricio_Miguel

Citação de: Slb-Ag em 28 de Setembro de 2011, 14:16
Citação de: Fabricio_Miguel em 28 de Setembro de 2011, 13:23
off-topic:
eheh não pude deixar de pôr isto aqui. olhem bem para a equipa que tá ao lado:

Neste dia
SL Benfica 2 x 2 Halmstad
Quinta, 28 Setembro 2000
Titulares: Enke, Rojas, Fernando Meira, Ronaldo, Uribe, Calado, Poborsky, Maniche, Carlitos, Van Hooijdonk, Sabry
Golos: Van Hooijdonk (23), Miguel (89)

e o miguel avançado

:estrelas:
O Miguel no ínicio de carreira era extremo. A defesa mete medo. Rojas a lateral direito e Uribe a defesa esquerdo.
E fizemos um jogaço... falhámos golos a pacote.
mas o miguel não chegou a jogar a avançado?
rojas......enough said  :estrelas:

jpcaetano

Citação de: YapeQdm em 28 de Setembro de 2011, 14:34
Um pequeno off-topic nao sabia onde pedir: ninguem me consegue arranjar um daqueles formularios do kit socio que os que renovaram o red pass recebem a mais.?? era mesmo importante e é para o mais novo membro da familia benfiquista meu puto que nasceu ontem.. obrigado

PARABÉNS

Zetuga

Citação de: Fabricio_Miguel em 28 de Setembro de 2011, 13:23
off-topic:
eheh não pude deixar de pôr isto aqui. olhem bem para a equipa que tá ao lado:

Neste dia
SL Benfica 2 x 2 Halmstad
Quinta, 28 Setembro 2000
Titulares: Enke, Rojas, Fernando Meira, Ronaldo, Uribe, Calado, Poborsky, Maniche, Carlitos, Van Hooijdonk, Sabry
Golos: Van Hooijdonk (23), Miguel (89)

e o miguel avançado

:estrelas:

e sabes quem era o treinador?

trevo

Citação de: Zetuga em 28 de Setembro de 2011, 14:55
Citação de: Fabricio_Miguel em 28 de Setembro de 2011, 13:23
off-topic:
eheh não pude deixar de pôr isto aqui. olhem bem para a equipa que tá ao lado:

Neste dia
SL Benfica 2 x 2 Halmstad
Quinta, 28 Setembro 2000
Titulares: Enke, Rojas, Fernando Meira, Ronaldo, Uribe, Calado, Poborsky, Maniche, Carlitos, Van Hooijdonk, Sabry
Golos: Van Hooijdonk (23), Miguel (89)

e o miguel avançado

:estrelas:

e sabes quem era o treinador?
1º jogo internacional do Mourinho a treinador principal, eu estava lá!

trevo

Citação de: jpcaetano em 28 de Setembro de 2011, 14:51
Citação de: YapeQdm em 28 de Setembro de 2011, 14:34
Um pequeno off-topic nao sabia onde pedir: ninguem me consegue arranjar um daqueles formularios do kit socio que os que renovaram o red pass recebem a mais.?? era mesmo importante e é para o mais novo membro da familia benfiquista meu puto que nasceu ontem.. obrigado

PARABÉNS
e alguem ajude o homem sff.

Fabricio_Miguel

Citação de: Zetuga em 28 de Setembro de 2011, 14:55
Citação de: Fabricio_Miguel em 28 de Setembro de 2011, 13:23
off-topic:
eheh não pude deixar de pôr isto aqui. olhem bem para a equipa que tá ao lado:

Neste dia
SL Benfica 2 x 2 Halmstad
Quinta, 28 Setembro 2000
Titulares: Enke, Rojas, Fernando Meira, Ronaldo, Uribe, Calado, Poborsky, Maniche, Carlitos, Van Hooijdonk, Sabry
Golos: Van Hooijdonk (23), Miguel (89)

e o miguel avançado

:estrelas:

e sabes quem era o treinador?
já disseram aí que era o mourinho....e?

Zetuga

Citação de: Fabricio_Miguel em 28 de Setembro de 2011, 15:04
Citação de: Zetuga em 28 de Setembro de 2011, 14:55
Citação de: Fabricio_Miguel em 28 de Setembro de 2011, 13:23
off-topic:
eheh não pude deixar de pôr isto aqui. olhem bem para a equipa que tá ao lado:

Neste dia
SL Benfica 2 x 2 Halmstad
Quinta, 28 Setembro 2000
Titulares: Enke, Rojas, Fernando Meira, Ronaldo, Uribe, Calado, Poborsky, Maniche, Carlitos, Van Hooijdonk, Sabry
Golos: Van Hooijdonk (23), Miguel (89)

e o miguel avançado

:estrelas:

e sabes quem era o treinador?
já disseram aí que era o mourinho....e?

nada, era so' curiosidade, sim era o Mourinho

Bola7

parece que o pinto da costa não vai ver o jogo de hoje... :-X

magoslb


Fabricio_Miguel


sjgonline


cristao69

Ca ganda queda e que excelente recuperação!

:o