Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Revi

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:42
Citação de: Revi em 30 de Setembro de 2011, 18:40
Como todos os Benfiquistas tiveram hipótese de escolher para o melhor e para o pior, agora em 10 anos não me digas que não houve tempo de arranjar um projecto sério. Andaram aqui users durante meses a pedir que o LFV antecipa-se as eleições para não inteferir com a preparação da pré-época, o homem faz isso e é criticado por ter preparado um "golpe de estado".

Durante 10 anos não um candidato que se chega-se á frente, e não foi por falta de tempo para criar uma alternativa de certeza.

Repito: Com o LFV no poleiro, não há hipótese para ninguém. As alterações dos estatutos, como disse lá atrás, foram só mais uma manobra para não sair de lá tão cedo.

As alterações de estatutos foram feitas há 1 ano, houve 9 anos para se preparar um projecto e apenas apareceu os Brunos Carvalhos cá do sitio. O LFV é igual a qualquer um, se aparecer um projecto com pés e cabeça não tenho duvidas que os Benfiquistas votem no mesmo.

rdr10

Citação de: Revi em 30 de Setembro de 2011, 18:45
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:42
Citação de: Revi em 30 de Setembro de 2011, 18:40
Como todos os Benfiquistas tiveram hipótese de escolher para o melhor e para o pior, agora em 10 anos não me digas que não houve tempo de arranjar um projecto sério. Andaram aqui users durante meses a pedir que o LFV antecipa-se as eleições para não inteferir com a preparação da pré-época, o homem faz isso e é criticado por ter preparado um "golpe de estado".

Durante 10 anos não um candidato que se chega-se á frente, e não foi por falta de tempo para criar uma alternativa de certeza.

Repito: Com o LFV no poleiro, não há hipótese para ninguém. As alterações dos estatutos, como disse lá atrás, foram só mais uma manobra para não sair de lá tão cedo.

As alterações de estatutos foram feitas há 1 ano, houve 9 anos para se preparar um projecto e apenas apareceu os Brunos Carvalhos cá do sitio. O LFV é igual a qualquer um, se aparecer um projecto com pés e cabeça não tenho duvidas que os Benfiquistas votem no mesmo.

Mas mesmo com a alteração de estatutos explica-me lá qual é o problema ?! Querem ver que vai ser o zé da esquina com 3 anos de sócio que vai ser nomeado presidente do Benfica ?!
Repito a alteração de estatutos não prejudica em nada os tubarões(pseudo candidatos) que 99.9% dos users do serbenfiquista.com que odeiam o LFV queriam ver na presidencia!

Theroux

99% do que o Berardo diz é lixo, mas ele não é parvo nenhum e disse que ser Presidente do Benfica é muito, mas mesmo muito exigente para o presidente e os que lhe estão mais próximos.

Esta é a razão porque os Bagões e Monizes desta vida não avançam. Gostam muito do Benfica (alguns!), mas não estão para se chatear...

É que a única figura pública que me lembro de ver criticar o LFV de forma consistente foi o APV. O resto não tem coragem para isso...

André Sousa

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:43
E eu volto a repetir que isso é mentira.. Diz-me onde é q os estatutos proibem por exemplo um Moniz, ou Humberto Coelho, um Seara, um Rui Costa, etc etc de se candidatar?!

Vê lá se te informas, para não caíres no ridículo.

O Moniz só pode concorrer a eleições em 2019.

rdr10

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:48
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:43
E eu volto a repetir que isso é mentira.. Diz-me onde é q os estatutos proibem por exemplo um Moniz, ou Humberto Coelho, um Seara, um Rui Costa, etc etc de se candidatar?!

Vê lá se te informas, para não caíres no ridículo.

O Moniz só pode concorrer a eleições em 2019.

Pq já agora ?!

André Sousa

Citação de: Revi em 30 de Setembro de 2011, 18:45
As alterações de estatutos foram feitas há 1 ano, houve 9 anos para se preparar um projecto e apenas apareceu os Brunos Carvalhos cá do sitio. O LFV é igual a qualquer um, se aparecer um projecto com pés e cabeça não tenho duvidas que os Benfiquistas votem no mesmo.

Se aparecer um projecto com pés e cabeça? Se aparecer um projecto com pés e cabeça, o LFV continua como presidente. Simples.

Theroux

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:48
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:43
E eu volto a repetir que isso é mentira.. Diz-me onde é q os estatutos proibem por exemplo um Moniz, ou Humberto Coelho, um Seara, um Rui Costa, etc etc de se candidatar?!

Vê lá se te informas, para não caíres no ridículo.

O Moniz só pode concorrer a eleições em 2019.

Tendo em conta que ele tem praticamente 60 (sessenta) anos, isso é culpa de quem?

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:40
Citação de: iSLBenfica em 30 de Setembro de 2011, 18:39
O JEB saiu do Sporting porque chegou ao limite depois de tanta merda que fez. O Vieira só vai sair do Benfica quando aparecer alguém realmente melhor ou ele achar que o seu percurso está terminado. Nós não vamos correr o risco de colocar o presidente na rua, e meter o futuro do clube ao Deus dará. No Sporting já não havia esse risco, tinha de aparecer alguém com novas ideias para o clube.

Ai é? Então quando o JEB chegou ao clube, quem é que já tinha dado a cara para o substituir? Eu respondo: Ninguém.

Porque o Sporting chegou mesmo ao limite. Chegou a um momento que tinham de aparecer todas as hipóteses válidas para salvar o clube. É uma situação totalmente diferente no Benfica. Vocês simplesmente querem despachar o Vieira porque querem alguém melhor, e eu sinceramente não estou a ver quem. Queres meter o Vieira na rua para eles aparecerem, é isso?

rdr10

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2011, 18:50
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:48
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:43
E eu volto a repetir que isso é mentira.. Diz-me onde é q os estatutos proibem por exemplo um Moniz, ou Humberto Coelho, um Seara, um Rui Costa, etc etc de se candidatar?!

Vê lá se te informas, para não caíres no ridículo.

O Moniz só pode concorrer a eleições em 2019.

Tendo em conta que ele tem praticamente 60 (sessenta) anos, isso é culpa de quem?

Do Benfica obviamente! Não entrou na vida dele mais cedo :(

André Sousa

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:50
Pq já agora ?!

Porque não reúne as condições que os estatutos ditam. 15 anos de associado e 10 anos consecutivos a pagar quotas. O Moniz é sócio do Benfica há mais de 15 anos mas teve um período em que não pagou as quotas, que só foram regularizadas passado um tempo. Por só quando completar esses 10 anos, que será em 2019.

rdr10

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:50
Citação de: Revi em 30 de Setembro de 2011, 18:45
As alterações de estatutos foram feitas há 1 ano, houve 9 anos para se preparar um projecto e apenas apareceu os Brunos Carvalhos cá do sitio. O LFV é igual a qualquer um, se aparecer um projecto com pés e cabeça não tenho duvidas que os Benfiquistas votem no mesmo.

Se aparecer um projecto com pés e cabeça? Se aparecer um projecto com pés e cabeça, o LFV continua como presidente. Simples.

Estás a chamar de atrasados mentais aos sócios do Benfica ?!

André Sousa

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2011, 18:50
Tendo em conta que ele tem praticamente 60 (sessenta) anos, isso é culpa de quem?

Do LFV que decidiu alterar os estatutos, sem mais nem menos, dado que com os estatutos antigos ele podia-se candidatar à presidência.

Thunderztorm

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:43
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:42
Citação de: Revi em 30 de Setembro de 2011, 18:40
Como todos os Benfiquistas tiveram hipótese de escolher para o melhor e para o pior, agora em 10 anos não me digas que não houve tempo de arranjar um projecto sério. Andaram aqui users durante meses a pedir que o LFV antecipa-se as eleições para não inteferir com a preparação da pré-época, o homem faz isso e é criticado por ter preparado um "golpe de estado".

Durante 10 anos não um candidato que se chega-se á frente, e não foi por falta de tempo para criar uma alternativa de certeza.

Repito: Com o LFV no poleiro, não há hipótese para ninguém. As alterações dos estatutos, como disse lá atrás, foram só mais uma manobra para não sair de lá tão cedo.

E eu volto a repetir que isso é mentira.. Diz-me onde é q os estatutos proibem por exemplo um Moniz, ou Humberto Coelho, um Seara, um Rui Costa, etc etc de se candidatar?!

moniz e rui costa nao se podem candidatar porque nao tem 25 anos de socios efectivos

André Sousa

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:52
Estás a chamar de atrasados mentais aos sócios do Benfica ?!

Eh lá, interpretação é uma coisa que, a ti, não te assiste.

rdr10

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:52
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:50
Pq já agora ?!

Porque não reúne as condições que os estatutos ditam. 15 anos de associado e 10 anos consecutivos a pagar quotas. O Moniz é sócio do Benfica há mais de 15 anos mas teve um período em que não pagou as quotas, que só foram regularizadas passado um tempo. Por só quando completar esses 10 anos, que será em 2019.

Obrigado pelo exclarecimento que por acaso eu já sabia mas era só para te ver a dizer e ver se criticavas esse facto, mas já vi que nao!