Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fabioLupi

Citação de: pedroslb18 em 30 de Setembro de 2011, 22:27
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 22:25
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:07
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 22:06
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:59
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:56
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:05
Mais 5M€ de prejuízo no Benfica Clube... capitais negativos de 84M€ num clube já só com 15M€ de activo...
O Benfica clube tem 84M de capitais negativos, onde viste isso?

Nas contas aprovadas hoje em AG.
Então e explica lá isso das contas, como é que tivemos 5M negativos, foi culpa das modalidades não é?

Grosso modo será disso, mas parece-me que é mais o modelo do clube que não é sustentável... este ano até conseguiram controlar um bocado os gastos, mas mesmo assim continuam bem superiores às receitas..
Fechar uma modalidade ajudava?

Não estão discriminadas o suficiente... só com R&C nas mãos, o completo.

Ajudava, mas não acho que seria o melhor caminho. O melhor é cortar nos melgas e kanus e desviar alguma % da quotização para o clube!

Um Kanu, um Elvis, e um Melgarejo, e metade dos 5 milhões já estavam.
Atenção que grande parte dos prejuízos é da entrada do MEP, que não gera saída de cash flow.

fabioLupi

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 22:57
"Seremos mais fortes que o Real Madrid".

São estas tiradas demagogas e populistas que seriam de evitar nessa altura Tino. O problema é que muita gente acreditou e acredita religiosamente nisso.
Isso foi dito à quanto tempo?

Far(away)

Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 22:57
"Seremos mais fortes que o Real Madrid".

São estas tiradas demagogas e populistas que seriam de evitar nessa altura Tino. O problema é que muita gente acreditou e acredita religiosamente nisso.
Isso foi dito à quanto tempo?

No seu primeiro mandato.

trainmaniac

"A obra do Museu vale por 2 ou 3 campeonatos". Digam lá a data em que disse isto.

Chefe

Era já pegar na ideia do Afonso e começar a pensar em encomendar uma estátua.

André Sousa

Gosto mais daquela em que ele diz que teremos a espinha dorsal da selecção nacional.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 23:00
"A obra do Museu vale por 2 ou 3 campeonatos". Digam lá a data em que disse isto.

Véspera das eleições anteriores?

trainmaniac

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 23:00
Gosto mais daquela em que ele diz que teremos a espinha dorsal da selecção nacional.

Essa e a do fim dos contentores de jogadores são provavelmente as maiores masterpieces.

T1n0_SLB

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 22:57
"Seremos mais fortes que o Real Madrid".

São estas tiradas demagogas e populistas que seriam de evitar nessa altura Tino. O problema é que muita gente acreditou e acredita religiosamente nisso.

O primeiro grande erro foi te deixado o Trapattoni sair, o segundo foi ter meter o treinador a focar  na CL no ano a seguir a conquista do campeonato em vez de focar na Liga. O terceiro foi não ter segurado esse mesmo treinador, por aí adiante, até chegar ao momento em que em vez de procurarmos por erros, procuramos por alguma coisa de jeito que ele tenha feito.

Redady


Far(away)

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 23:01
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 23:00
Gosto mais daquela em que ele diz que teremos a espinha dorsal da selecção nacional.

Essa e a do fim dos contentores de jogadores são provavelmente as maiores masterpieces.

Há outra que gosto muito: "Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me".

lopi75slb

O problema é que ja investiu muito dinheiro e mal investido , fez boas coisas , mas na gestao de um plantel nomeadamente a politica de contrataçoes tem sido pessima ,

fabioLupi

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 22:57
"Seremos mais fortes que o Real Madrid".

São estas tiradas demagogas e populistas que seriam de evitar nessa altura Tino. O problema é que muita gente acreditou e acredita religiosamente nisso.
Isso foi dito à quanto tempo?

No seu primeiro mandato.
Então para quê estar sempre a bater no ceguinho. Já lá vai à muito, ultrapassem essa fase. Se fosse hoje ou à pouco tempo, é que ficaria muito preocupado, significaria que não tinha aprendido nada com os erros.
Já agora, naquela altura precisávamos de muita motivação, vinhamos dos piores anos de sempre do benfica.

T1n0_SLB

Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 22:58
Atenção que grande parte dos prejuízos é da entrada do MEP, que não gera saída de cash flow.

Grande parte não, não fosse isos teriamos tido lucro. Mas isso é algo que teremos de saber contornar.

Far(away)

Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:04
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 22:57
"Seremos mais fortes que o Real Madrid".

São estas tiradas demagogas e populistas que seriam de evitar nessa altura Tino. O problema é que muita gente acreditou e acredita religiosamente nisso.
Isso foi dito à quanto tempo?

No seu primeiro mandato.
Então para quê estar sempre a bater no ceguinho. Já lá vai à muito, ultrapassem essa fase. Se fosse hoje ou à pouco tempo, é que ficaria muito preocupado, significaria que não tinha aprendido nada com os erros.
Já agora, naquela altura precisávamos de muita motivação, vinhamos dos piores anos de sempre do benfica.

Não confundas motivação com mentir aos sócios.

São coisas diferentes. Se quiseres coloco aí uma listinha que vais achar interessante.