Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:04
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 22:57
"Seremos mais fortes que o Real Madrid".

São estas tiradas demagogas e populistas que seriam de evitar nessa altura Tino. O problema é que muita gente acreditou e acredita religiosamente nisso.
Isso foi dito à quanto tempo?

No seu primeiro mandato.
Então para quê estar sempre a bater no ceguinho. Já lá vai à muito, ultrapassem essa fase. Se fosse hoje ou à pouco tempo, é que ficaria muito preocupado, significaria que não tinha aprendido nada com os erros.
Já agora, naquela altura precisávamos de muita motivação, vinhamos dos piores anos de sempre do benfica.

Queres uma mais recente?

" Não sai nenhum jogador abaixo da clásula de rescisão"

trainmaniac

Também não gosto nada de coisas antigas. "Se o Ramires sair, dois dias depois estará cá o seu substituto".

André Sousa

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 23:03
Há outra que gosto muito: "Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me".

Isso foi em 2005.

fabioLupi

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:04
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 22:58
Atenção que grande parte dos prejuízos é da entrada do MEP, que não gera saída de cash flow.

Grande parte não, não fosse isos teriamos tido lucro. Mas isso é algo que teremos de saber contornar.
Não tem impacto só neste ano, tem também em anos anteriores. Só contornas, se as participadas começarem a dar lucro.

Thunderboy

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 23:05
Também não gosto nada de coisas antigas. "Se o Ramires sair, dois dias depois estará cá o seu substituto".

já chegou? :angel:

Chefe

Citação de: Thunderboy em 30 de Setembro de 2011, 23:06
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 23:05
Também não gosto nada de coisas antigas. "Se o Ramires sair, dois dias depois estará cá o seu substituto".

já chegou? :angel:
e já foi

Far(away)

LFV ganhará as próximas eleicções confortavelmente. Não estou a ver uma figura forte que concorra contra ele. É triste, mas não estou mesmo a ver.

trainmaniac

Citação de: Thunderboy em 30 de Setembro de 2011, 23:06
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 23:05
Também não gosto nada de coisas antigas. "Se o Ramires sair, dois dias depois estará cá o seu substituto".

já chegou? :angel:

Finalmente com o Witsel, acho que chegou. Foram dois dias um bocado longos, mas também quem diz 2 dias diz 365, só por má fé se dirá o contrário.

T1n0_SLB

Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:06
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:04
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 22:58
Atenção que grande parte dos prejuízos é da entrada do MEP, que não gera saída de cash flow.

Grande parte não, não fosse isos teriamos tido lucro. Mas isso é algo que teremos de saber contornar.
Não tem impacto só neste ano, tem também em anos anteriores. Só contornas, se as participadas começarem a dar lucro.

Eu disse o  contrário? temos é que começar a ter lucros com ou sem MEP!

Far(away)

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 23:06
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 23:03
Há outra que gosto muito: "Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me".

Isso foi em 2005.

Sim. Até hoje é presidente, ehehe.

Thunderboy

#224515
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 23:07
Citação de: Thunderboy em 30 de Setembro de 2011, 23:06
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 23:05
Também não gosto nada de coisas antigas. "Se o Ramires sair, dois dias depois estará cá o seu substituto".

já chegou? :angel:

Finalmente com o Witsel, acho que chegou. Foram dois dias um bocado longos, mas também quem diz 2 dias diz 365, só por má fé se dirá o contrário.
se a tradução de 2 dias dele é 365, então secalhar é melhor marcar já eleições daqui a 1/2 semanas. ::) é que se não me engano elas são em outubro de 2012. :angel:

André Sousa

Depois disto tudo, eis que...

"Não faço promessas aos sócios".

trainmaniac

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 23:08
Depois disto tudo, eis que...

"Não faço promessas aos sócios".

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto"

fabioLupi

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2011, 23:05
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 23:04
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: fabioLupi em 30 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 22:57
"Seremos mais fortes que o Real Madrid".

São estas tiradas demagogas e populistas que seriam de evitar nessa altura Tino. O problema é que muita gente acreditou e acredita religiosamente nisso.
Isso foi dito à quanto tempo?

No seu primeiro mandato.
Então para quê estar sempre a bater no ceguinho. Já lá vai à muito, ultrapassem essa fase. Se fosse hoje ou à pouco tempo, é que ficaria muito preocupado, significaria que não tinha aprendido nada com os erros.
Já agora, naquela altura precisávamos de muita motivação, vinhamos dos piores anos de sempre do benfica.

Queres uma mais recente?

" Não sai nenhum jogador abaixo da clásula de rescisão"
Fez, o papel dele. Mas já não que não conseguem ver isso. O vosso ídolo da gestão, pintinho da costa, disse o mesmo, e fez o mesmo, inclusive, nesta época.

jase25

O que lixou tudo foram aqueles anos do tetra do Porto.

Em vez de ganharmos 2 ou 3 campeonatos, andámos a comer o pó do Sporting. E até fomos à Champions 3 anos seguidos... devíamos ter feito melhor figura e  aproveitado o dinheiro de melhor forma.

Nesse período, estagnámos. 4 anos ali a fazer figuras tristes.