Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Calado é poeta...
Que palermice de declarações...nem queria acreditar no que tinha ouvido...com direito a recadinhos para dentro e tudo.

Moral do crl...

Fabricio_Miguel


redsun111

É óbvio que JEsus tem é de estar calado e concentrado no Benfica. Se é por ironia ou por respeito, não interessa, há que respeitar o Vitor Pereira.

CallicebuSLB


Doom

Mandar recados ao próprio treinador via comunicação social.... Genial Presidente... Genial!

redsun111

#224795
Ele é o boss.
O resto tem de ter respeitinho...

Já no ano passado o Jesus caiu na tentação de se achar muito bom e muito grande e desrespeitou os adversários  e em consequência desconcentrou-se e não fez bem o que devia ter feito: O SEU TRABALHO, que muito dinheiro custa ao Benfica.

Que Jesus fale o que quiser quando ganhar mais qualquer coisa, ok?

JNF

Boca do tamanho do ego e da incompetência.

cristao69

Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2011, 23:25
Citação de: cristao69 em 01 de Outubro de 2011, 22:54
4-1  :bandeiraslb2:

Vitórias no futebol, no futsal e no andebol  :metal:

E no Basquetebol contra o Terceira Basket. Sendo que amanha há jogo contra o Barreirense para o Troféu António Pratas. :)

Bem lembrado  O0

Francescoli

#224798
Boa noite.

Passo a dar a minha interpretação das palavras de hoje do Presidente.

Na minha opinião, o "recado" ao Jesus é pra ser levado a sério. Já se percebeu que a politica esta época não é a de confrontação e, de certeza absoluta que o Jesus tem essas indicações. Provavelmente foi avisado em privado, chegou à Roménia e falou logo do jogo com o porto. Fez muito bem em mandar o recado, como quem lhe diz "não ligas ao que te digo em privado, se disser à frente de toda a gente talvez aprendas..."

Já sobre as palavras em relação ao gajo que dava os treinos o ano passado, só posso ter uma atitude:

:clap1: :clap1: :clap1:

Long live vitor pereira à frente do porto!!!!

:2funny:

PS: Porque é que lhe chamam NorteShopping?!  :ashamed:

CallicebuSLB

Citação de: cristao69 em 02 de Outubro de 2011, 00:20
Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2011, 23:25
Citação de: cristao69 em 01 de Outubro de 2011, 22:54
4-1  :bandeiraslb2:

Vitórias no futebol, no futsal e no andebol  :metal:

E no Basquetebol contra o Terceira Basket. Sendo que amanha há jogo contra o Barreirense para o Troféu António Pratas. :)

Bem lembrado  O0

leonor es uma tretas tu nem gostas de Futebol

redsun111

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2011, 00:22
Boa noite.

Passo a dar a minha interpretação das palavras de hoje do Presidente.

Na minha opinião, o "recado" ao Jesus é pra ser levado a sério. Já se percebeu que a politica esta época não é a de confrontação e, de certeza absoluta que o Jesus te essas indicações. Provavelmente foi avisado em privado, chegou à Roménia e falou logo do jogo com o porto. Fez muito bem em mandar o recado, como quem lhe diz "não ligas ao que te digo em privado, se disser à frente de toda a gente talvez aprendas..."

Já sobre as palavras em relação ao gajo que dava os treinos o ano passado, só posso ter uma atitude:

:clap1: :clap1: :clap1:

Long live vitor pereira à frente do porto!!!!

:2funny:


se não ouves bem, talvez agora oiças:  JESUS, CALA-TE  E CONCENTRA-TE NO TEU TRABALHO!

Rikardinhuh

A parte do Jesus foi a única coisa honesta que o LFV disse... tá difícil de ver??

Mortinhos por uma "boquinha" do Benfica, tá o Porto a espera para começar a famosa "revolta" que lhes garante vitórias...

Isto é o chamado "mind-games", um elogio a um rival com problemas é melhor que 2 boquinhas ranhosas que lhes dão "ganas" para o jogo... Amanha se vê se resulta ou não...

Muito bem Sr. Presidente!!

merlim

Dizer que o outro, é um treinador de provas dadas  :2funny: e com capacidade :2funny: para treinar qulaquer clube, só pode ser entendido como gozo. O porco o ano passado quando as coisas não estavam a correr bem ao jj sempre que falava dele era para dizer bem. Se esta, para mim ironia, é obra do vieira, tenho algumas dúvidas, agora que foi bem metida foi. Quando os porcos começam a pensar que fizeram merda com a escolha, aparece o presidente do BENFICA a passar o lustre ao ego ao treinador dos outros. Este tipo de coisas deixa-os fodidos, pois quem está habituado a estes jogos são eles.

Rikardinhuh

Desculpem o double-post, mas encontrei esta pérola de um dos gajos mais irónicos e badalhocos que conheço...

http://aeiou.expresso.pt/pinto-da-costa-elogia-jorge-jesus=f622178

Same shit, different prespectives...


redsun111

Citação de: merlim em 02 de Outubro de 2011, 00:35
Dizer que o outro, é um treinador de provas dadas  :2funny: e com capacidade :2funny: para treinar qulaquer clube, só pode ser entendido como gozo. O porco o ano passado quando as coisas não estavam a correr bem ao jj sempre que falava dele era para dizer bem. Se esta, para mim ironia, é obra do vieira, tenho algumas dúvidas, agora que foi bem metida foi. Quando os porcos começam a pensar que fizeram merda com a escolha, aparece o presidente do BENFICA a passar o lustre ao ego ao treinador dos outros. Este tipo de coisas deixa-os fodidos, pois quem está habituado a estes jogos são eles.

LFV já aprendeu umas coisinhas... ao melhor estilo do Pintinho da Costa!