Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Thunderztorm

Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 00:43
Citação de: merlim em 02 de Outubro de 2011, 00:35
Dizer que o outro, é um treinador de provas dadas  :2funny: e com capacidade :2funny: para treinar qulaquer clube, só pode ser entendido como gozo. O porco o ano passado quando as coisas não estavam a correr bem ao jj sempre que falava dele era para dizer bem. Se esta, para mim ironia, é obra do vieira, tenho algumas dúvidas, agora que foi bem metida foi. Quando os porcos começam a pensar que fizeram merda com a escolha, aparece o presidente do BENFICA a passar o lustre ao ego ao treinador dos outros. Este tipo de coisas deixa-os fodidos, pois quem está habituado a estes jogos são eles.

LFV já aprendeu umas coisinhas... ao melhor estilo do Pintinho da Costa!

genial, agora é so umas frutas e cafe com leite e tamos la, bora presidente

CallicebuSLB

ok foi irónico.
mas esteve mal a msm, e isso que estamos a dizer!

esteve mal!
ele é constante nisso!

redsun111

Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 00:44
Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 00:43
Citação de: merlim em 02 de Outubro de 2011, 00:35
Dizer que o outro, é um treinador de provas dadas  :2funny: e com capacidade :2funny: para treinar qulaquer clube, só pode ser entendido como gozo. O porco o ano passado quando as coisas não estavam a correr bem ao jj sempre que falava dele era para dizer bem. Se esta, para mim ironia, é obra do vieira, tenho algumas dúvidas, agora que foi bem metida foi. Quando os porcos começam a pensar que fizeram merda com a escolha, aparece o presidente do BENFICA a passar o lustre ao ego ao treinador dos outros. Este tipo de coisas deixa-os fodidos, pois quem está habituado a estes jogos são eles.

LFV já aprendeu umas coisinhas... ao melhor estilo do Pintinho da Costa!

genial, agora é so umas frutas e cafe com leite e tamos la, bora presidente

Alto lá e para o baile!

Thunderztorm

Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 00:45
Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 00:44
Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 00:43
Citação de: merlim em 02 de Outubro de 2011, 00:35
Dizer que o outro, é um treinador de provas dadas  :2funny: e com capacidade :2funny: para treinar qulaquer clube, só pode ser entendido como gozo. O porco o ano passado quando as coisas não estavam a correr bem ao jj sempre que falava dele era para dizer bem. Se esta, para mim ironia, é obra do vieira, tenho algumas dúvidas, agora que foi bem metida foi. Quando os porcos começam a pensar que fizeram merda com a escolha, aparece o presidente do BENFICA a passar o lustre ao ego ao treinador dos outros. Este tipo de coisas deixa-os fodidos, pois quem está habituado a estes jogos são eles.

LFV já aprendeu umas coisinhas... ao melhor estilo do Pintinho da Costa!

genial, agora é so umas frutas e cafe com leite e tamos la, bora presidente

Alto lá e para o baile!

entao nao queres o pacote completo? o esforço de carregar no shit pra escrever o nome do maior merdas da historia de Portugal faz denotar o respeito ou admiraçao que sentes pelo homem e se é pra copiar ao menos que comece por copiar as vitorias, pois ta visto que os valores sao pra se cagar em cima

Rikardinhuh

Citação de: CallicebuSLB em 02 de Outubro de 2011, 00:45
ok foi irónico.
mas esteve mal a msm, e isso que estamos a dizer!

esteve mal!
ele é constante nisso!
Não concordo, este ano está muito melhor... tanto no discurso, como na gestão do plantel.
Está a evoluir claramente, e a ganhar muito "calo"... foi a melhor coisinha que aconteceu ao Benfica, foi ele ter sido eleito presidente! Tem erros, claro que tem é humano, mas hoje devemos muito, mas muiiiito a este presidente!

redsun111

#224810
Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 00:48
Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 00:45
Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 00:44
Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 00:43
Citação de: merlim em 02 de Outubro de 2011, 00:35
Dizer que o outro, é um treinador de provas dadas  :2funny: e com capacidade :2funny: para treinar qulaquer clube, só pode ser entendido como gozo. O porco o ano passado quando as coisas não estavam a correr bem ao jj sempre que falava dele era para dizer bem. Se esta, para mim ironia, é obra do vieira, tenho algumas dúvidas, agora que foi bem metida foi. Quando os porcos começam a pensar que fizeram merda com a escolha, aparece o presidente do BENFICA a passar o lustre ao ego ao treinador dos outros. Este tipo de coisas deixa-os fodidos, pois quem está habituado a estes jogos são eles.

LFV já aprendeu umas coisinhas... ao melhor estilo do Pintinho da Costa!

genial, agora é so umas frutas e cafe com leite e tamos la, bora presidente

Alto lá e para o baile!

entao nao queres o pacote completo? o esforço de carregar no shit pra escrever o nome do maior merdas da historia de Portugal faz denotar o respeito ou admiraçao que sentes pelo homem e se é pra copiar ao menos que comece por copiar as vitorias, pois ta visto que os valores sao pra se cagar em cima

tu é que pareces querer obrar nos valores do Benfica, caro amigo, ao sugerires frutas e café com leite. Enfim,... acho que o LFV tem razão no reparo ao JJ e no respeito pelo treinador do inimigo mesmo que seja por reconhecer falta de competência no mesmo!

Thunderztorm

Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 00:52
Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 00:48
Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 00:45
Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 00:44
Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 00:43
Citação de: merlim em 02 de Outubro de 2011, 00:35
Dizer que o outro, é um treinador de provas dadas  :2funny: e com capacidade :2funny: para treinar qulaquer clube, só pode ser entendido como gozo. O porco o ano passado quando as coisas não estavam a correr bem ao jj sempre que falava dele era para dizer bem. Se esta, para mim ironia, é obra do vieira, tenho algumas dúvidas, agora que foi bem metida foi. Quando os porcos começam a pensar que fizeram merda com a escolha, aparece o presidente do BENFICA a passar o lustre ao ego ao treinador dos outros. Este tipo de coisas deixa-os fodidos, pois quem está habituado a estes jogos são eles.

LFV já aprendeu umas coisinhas... ao melhor estilo do Pintinho da Costa!

genial, agora é so umas frutas e cafe com leite e tamos la, bora presidente

Alto lá e para o baile!

entao nao queres o pacote completo? o esforço de carregar no shit pra escrever o nome do maior merdas da historia de Portugal faz denotar o respeito ou admiraçao que sentes pelo homem e se é pra copiar ao menos que comece por copiar as vitorias, pois ta visto que os valores sao pra se cagar em cima

tu é que pareces querer obrar nos valores do Benfica, caro amigo, ao sugerires frutas e café com leite. Enfim,... acho que o LFV tem razão no reparo ao JJ e no respeito pelo treinador do inimigo mesmo que seja por reconhecer falta de competência no mesmo!

pois, o presidente ate tava no brasil e sem telefone pra falar directamente com o JJ, teve que recorrer á CS... provavelmente o Jj estava em parte incerta, so pode
espero que o JJ nao tenha tambem o azar de esbarrar num segurança qualquer do estadio da Luz...

redsun111

Se JJ não ouve bem ou finge não perceber, talvez agora oiça:  JESUS, CALA-TE  E CONCENTRA-TE NO TEU TRABALHO!

Thunderztorm

Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 01:00
Se JJ não ouve bem ou finge não perceber, talvez agora oiça:  JESUS, CALA-TE  E CONCENTRA-TE NO TEU TRABALHO!

e se mesmo assim nao ouvir era boa ideia mandar la a claque dar-lhe o recado :-X

JNF

Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 01:02
Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 01:00
Se JJ não ouve bem ou finge não perceber, talvez agora oiça:  JESUS, CALA-TE  E CONCENTRA-TE NO TEU TRABALHO!

e se mesmo assim nao ouvir era boa ideia mandar la a claque dar-lhe o recado :-X

kaboooooom!

redsun111

Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 01:02
Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 01:00
Se JJ não ouve bem ou finge não perceber, talvez agora oiça:  JESUS, CALA-TE  E CONCENTRA-TE NO TEU TRABALHO!

e se mesmo assim nao ouvir era boa ideia mandar la a claque dar-lhe o recado :-X

Essas tácticas são conhecidas lá para cima.
Vitor Pereira que se cuide, que será o próximo...

Thunderztorm

Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 01:05
Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 01:02
Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 01:00
Se JJ não ouve bem ou finge não perceber, talvez agora oiça:  JESUS, CALA-TE  E CONCENTRA-TE NO TEU TRABALHO!

e se mesmo assim nao ouvir era boa ideia mandar la a claque dar-lhe o recado :-X

Essas tácticas são conhecidas lá para cima.
Vitor Pereira que se cuide, que será o próximo...

tens memoria curta?
Citação de: redsun111 em 02 de Outubro de 2011, 00:43
Citação de: merlim em 02 de Outubro de 2011, 00:35
Dizer que o outro, é um treinador de provas dadas  :2funny: e com capacidade :2funny: para treinar qulaquer clube, só pode ser entendido como gozo. O porco o ano passado quando as coisas não estavam a correr bem ao jj sempre que falava dele era para dizer bem. Se esta, para mim ironia, é obra do vieira, tenho algumas dúvidas, agora que foi bem metida foi. Quando os porcos começam a pensar que fizeram merda com a escolha, aparece o presidente do BENFICA a passar o lustre ao ego ao treinador dos outros. Este tipo de coisas deixa-os fodidos, pois quem está habituado a estes jogos são eles.

LFV já aprendeu umas coisinhas... ao melhor estilo do Pintinho da Costa!

nao queres que ele copie o melhor estilo?

poliban

Vieira hoje esteve à Pinto da Bosta, a elogiar o inimigo.

Thunderztorm

Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2011, 01:09
Vieira hoje esteve à Pinto da Bosta, a elogiar o inimigo.

e isso é bom ou é mau?

Carlitos Tevez

Para o presidente das águias, «Vítor Pereira é alguém que já deu provas mais do que suficientes da sua capacidade para orientar qualquer grande clube em Portugal, ou no estrangeiro».

As provas que ele fala são dos ultimos 3 jogos...  ;D ;D ;D

Sr. Presidente mais valia tar caladinho, vamos ver se estas palavras tem algum efeito amanhã...