Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff


isaias

Citação de: Thunderztorm em 02 de Outubro de 2011, 12:40
Citação de: EPluribusUnum em 02 de Outubro de 2011, 12:37
Mas porque carga d'água é que tem que vir falar?

Por acaso até concordo que não se refira "aquele clube de azul", mas isso tem que ser dito dentro da casa, e não através da imprensa.

Dá a sensação de que as coisas não são bem feitas.

dá a sensaçao?
entao chama-se publicamente e atraves da cs a atençao ao treinador pra nao falar dos outros clubes e depois fala ele proprio de outros? ironia com contradiçao? ta bem ta

Não se conhecendo o "dom" da ironia do nosso "persidente", só podemos concluir que entrou em contradição.
Levou a resposta que mereceu.
Por vezes arma-se em "boi-manso" com os porcos, esquecendo-se que aquela escumalha não merece qualquer tipo de consideração já que eles próprios não demonstram consideração alguma por SLB ou seus indefectíveis apoiantes.
E isto remói-os como o catano.
São tantas as décadas de investidas contra o nosso clube e ainda não o conseguiram destruir. Se fosse em sentido inverso já teriam sumido.

Zé Luisitano

A partir de agora, tenho a certeza que este senhor LFV não tem nível para Presidente do LSB... Nunca mais.
Elogia um adversário que depois, como resposta, o ofende????
É palhaço ou Presidente do SLB...
Este Exmo. Senhor deve ir urgentemente, fazer parte dos FANS do treinador Vitor Pereira.
No Benfica, agora, está a mais...

Bola7


Thunderztorm


Bola7


odistraido

Este LFV calado é um poeta. Quando deve falar. não diz nada. Vem criticar o JJ em praça publica e elogiar um elemento da máfia. Levou a resposta merecida.

Ainda se soubesse ser irónico, mas realmente caladinho para não dizer asneiras é que está bem.

Riera

Caro LFV, espero que chegue o dia em que perceba que ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica significa uma postura e comportamento onde a "fina ironia", ao estilo de Palermo, não se enquadra de todo! Eu sei que é difícil resistir à tentação de imitar sua eminência e ser bajulado por certa corja avençada, mas esta é paga para bajular apenas este personagem, e não os papagaios de imitação. Siga o seu próprio conselho ao nosso Mister, e preocupe-se apenas com o Benfica...

redsun111

Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2011, 15:21
Este LFV calado é um poeta. Quando deve falar. não diz nada. Vem criticar o JJ em praça publica e elogiar um elemento da máfia. Levou a resposta merecida.

Ainda se soubesse ser irónico, mas realmente caladinho para não dizer asneiras é que está bem.

É preciso respeitar para se poder exigir respeito.  Se o Vitinho é bom ou não se joga ao ataque ou à defesa, não é o problema de Jesus, que deve estar apenas concentrado em fazer o seu trabalho e deixar a conversa para outros. Logo ele que não é versado nem poliglota.

Quanto ao LFV, se há alguem que pode falar quando bem entende no Benfica é ele, tanto mais que tanto dinheiro gastou para que o JJ possa ganhar e ter nota artística.  Se JJ não gostou do que ouviu, que não se ponha a jeito. Há quem mande no clube. Os outros obedecem.

pica_foices

Qql dia a malta até acredita que os elogios de Pinto da Costa a Roberto no ano passado... eram verdadeiros

isaias

Citação de: redsun111 em 03 de Outubro de 2011, 15:28
Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2011, 15:21
Este LFV calado é um poeta. Quando deve falar. não diz nada. Vem criticar o JJ em praça publica e elogiar um elemento da máfia. Levou a resposta merecida.

Ainda se soubesse ser irónico, mas realmente caladinho para não dizer asneiras é que está bem.

É preciso respeitar para se poder exigir respeito.  Se o Vitinho é bom ou não se joga ao ataque ou à defesa, não é o problema de Jesus, que deve estar apenas concentrado em fazer o seu trabalho e deixar a conversa para outros. Logo ele que não é versado nem poliglota.

Quanto ao LFV, se há alguem que pode falar quando bem entende no Benfica é ele, tanto mais que tanto dinheiro gastou para que o JJ possa ganhar e ter nota artística.  Se JJ não gostou do que ouviu, que não se ponha a jeito. Há quem mande no clube. Os outros obedecem.

Parece haver aqui um equívoco.
Não foi JJ que manifestou desagrado perante as declarações do Sr. Presidente.
Quem foi gabado é que ficou desagradado.

Thunderztorm

Citação de: redsun111 em 03 de Outubro de 2011, 15:28
Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2011, 15:21
Este LFV calado é um poeta. Quando deve falar. não diz nada. Vem criticar o JJ em praça publica e elogiar um elemento da máfia. Levou a resposta merecida.

Ainda se soubesse ser irónico, mas realmente caladinho para não dizer asneiras é que está bem.

É preciso respeitar para se poder exigir respeito.  Se o Vitinho é bom ou não se joga ao ataque ou à defesa, não é o problema de Jesus, que deve estar apenas concentrado em fazer o seu trabalho e deixar a conversa para outros. Logo ele que não é versado nem poliglota.

Quanto ao LFV, se há alguem que pode falar quando bem entende no Benfica é ele, tanto mais que tanto dinheiro gastou para que o JJ possa ganhar e ter nota artística.  Se JJ não gostou do que ouviu, que não se ponha a jeito. Há quem mande no clube. Os outros obedecem.

epic shit
a serio que acreditas mesmo nisso?

redsun111

#224937
Citação de: isaias em 03 de Outubro de 2011, 15:35
Citação de: redsun111 em 03 de Outubro de 2011, 15:28
Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2011, 15:21
Este LFV calado é um poeta. Quando deve falar. não diz nada. Vem criticar o JJ em praça publica e elogiar um elemento da máfia. Levou a resposta merecida.

Ainda se soubesse ser irónico, mas realmente caladinho para não dizer asneiras é que está bem.

É preciso respeitar para se poder exigir respeito.  Se o Vitinho é bom ou não se joga ao ataque ou à defesa, não é o problema de Jesus, que deve estar apenas concentrado em fazer o seu trabalho e deixar a conversa para outros. Logo ele que não é versado nem poliglota.

Quanto ao LFV, se há alguem que pode falar quando bem entende no Benfica é ele, tanto mais que tanto dinheiro gastou para que o JJ possa ganhar e ter nota artística.  Se JJ não gostou do que ouviu, que não se ponha a jeito. Há quem mande no clube. Os outros obedecem.

Parece haver aqui um equívoco.
Não foi JJ que manifestou desagrado perante as declarações do Sr. Presidente.
Quem foi gabado é que ficou desagradado.

A que propósito o JJ se lembrou na Roménia de vir falar no Vitinho? Parece descabido...não? Ou será que, quando lhe disseram para não se meter em conversas lá para cima, ficou mordido com o que ouviu, e não conseguiu  reprimir essa vontade de se pôr em biquinhos de pés e mostrar que ele é que era o maior?
Quando nem com um Carraça ele consegue meter o ego no saco, no limite, tem de ser o Presidente a lembrar que há quem mande no clube .Isto sem colocar em causa as (muitas) qualidades de jesus como técnico.

Há um clube que lhe está a dar tudo para que a a equipa ganhe e ele deve ser humilde e respeitar o esforço que se está a fazer!

Rei

Meu querido presidente, venho por este meio informar-lhe que todos aqui em casa a partir de hoje deixam crescer um bigode farfalhudo em sua homenagem. No entanto vimos por este meio perguntar-lhe quantas vezes o apara por semana, para ficarmos com um bigode lindo como o seu. Pensamos também fazer umas madeixas meio acinzentadas para que fique tal como o seu, assim lindo e atraente com esse ar de macho man. Um grande obrigado, cumprimentos!

Thunderztorm

Citação de: redsun111 em 03 de Outubro de 2011, 15:46
Citação de: isaias em 03 de Outubro de 2011, 15:35
Citação de: redsun111 em 03 de Outubro de 2011, 15:28
Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2011, 15:21
Este LFV calado é um poeta. Quando deve falar. não diz nada. Vem criticar o JJ em praça publica e elogiar um elemento da máfia. Levou a resposta merecida.

Ainda se soubesse ser irónico, mas realmente caladinho para não dizer asneiras é que está bem.

É preciso respeitar para se poder exigir respeito.  Se o Vitinho é bom ou não se joga ao ataque ou à defesa, não é o problema de Jesus, que deve estar apenas concentrado em fazer o seu trabalho e deixar a conversa para outros. Logo ele que não é versado nem poliglota.

Quanto ao LFV, se há alguem que pode falar quando bem entende no Benfica é ele, tanto mais que tanto dinheiro gastou para que o JJ possa ganhar e ter nota artística.  Se JJ não gostou do que ouviu, que não se ponha a jeito. Há quem mande no clube. Os outros obedecem.

Parece haver aqui um equívoco.
Não foi JJ que manifestou desagrado perante as declarações do Sr. Presidente.
Quem foi gabado é que ficou desagradado.

A que propósito o JJ se lembrou na Roménia de vir falar no Vitinho? Parece descabido...não? Ou será que, quando lhe disseram para não se meter em conversas lá para cima, ficou mordido com o que ouviu, e não conseguiu  reprimir essa vontade de se pôr em biquinhos de pés e mostrar que ele é que era o maior?
Quando nem com um Carraça ele consegue meter o ego no saco, no limite, tem de ser o Presidente a lembrar que há quem mande no clube .Isto sem colocar em causa as (muitas) qualidades de jesus como técnico.

Há um clube que lhe está a dar tudo para que a a equipa ganhe e ele deve ser humilde e respeitar o esforço que se está a fazer!

entao explica-me so uma coisa: segundo o vieira é normal JJ ligar ao vieira ate a meio da noite e vice versa, estava com o saldo do telemovel esgotado pra ligar ao JJ era?