Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

Só agora ouvi as declarações do Vieira, e só me ocorre um adjectivo: estúpidas! Numa altura em que o Benfica vai bem, sendo que o ligeiro bate boca do Jesus com o Vitor Pereira foi em relação ao jogo com o porto, parecem-me totalmente despropositadas as palavras do presidente!
Não contesto o tom calmo, aliás até aplaudo, o conteúdo é que foi deprimente e desajustado!
Tanto ele como o Amorim atearam duas fogueiras sem qualquer necessidade!

Costa_Slb

#224956
Citação de: KidLambreta em 03 de Outubro de 2011, 22:34
Citação de: nightcrowler em 03 de Outubro de 2011, 22:32
ao contrário do habitual, gostei bastante das declarações dele.

esteve bem, ponderado, pés no chão, disse ao jj para pensar só no benfica, e ainda colocou o pinto da costa e o vitor pereira numa situação embaraçosa. aliás, o modo grotesco como o treinador respondeu, deu para ver que não gostou
Também reparei na grosseria da resposta do vitó marionte. Aquilo indica muito incómodo mesmo. Esteve bem o LFV.
Exactamente.
Há quem não tenha a capacidade de concordar com o que quer que seja que o nosso Presidente faça.Não sei porque,mas há quem quando toma alguem por mau,mau será até ao fim.Nem que melhore significativamente.
Não estou a falar destas declarações,que entendo que se possa gostar ou desgostar.Mas noutras vezes,é um exagero as criticas...
O Vieira há uns anos era péssimo na comunicação.Mas na minha opinião tem melhorado bastante nesse aspecto.

VALEBEM

O Vieira esteve péssimo! Qualquer pessoa que analise estas declarações não percebe o intuito das mesmas!
E, mesmo que Jesus tenha cometido um erro, isso é para se resolver dentro de portas!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2011, 23:23
O Vieira esteve péssimo! Qualquer pessoa que analise estas declarações não percebe o intuito das mesmas!
E, mesmo que Jesus tenha cometido um erro, isso é para se resolver dentro de portas!

Eu achei boa a bicada no Vitó, já o reparo ao JJ, também achei despropositado..

Costa_Slb

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2011, 23:23
O Vieira esteve péssimo! Qualquer pessoa que analise estas declarações não percebe o intuito das mesmas!
E, mesmo que Jesus tenha cometido um erro, isso é para se resolver dentro de portas!
Eu inicialmente também achei ridiculas as palavras delas.Mas acho bem um puchão de orelhas nesta altura.O Benfica se pensar só em si,tem tudo para ser campeão.
E a reacçao do treinador do Porto mostrou que as palavras do Vieira pelo menos em relação ao VP foram bem metidas...



Thunderboy

Citação de: trainmaniac em 03 de Outubro de 2011, 23:24
Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2011, 23:23
O Vieira esteve péssimo! Qualquer pessoa que analise estas declarações não percebe o intuito das mesmas!
E, mesmo que Jesus tenha cometido um erro, isso é para se resolver dentro de portas!

Eu achei boa a bicada no Vitó, já o reparo ao JJ, também achei despropositado..
quis ganhar destaque, quis promover a sua cara que andava muito escondida.

Sandokan90

Declarações ridiculas....
Primeiro pede a jesus para se preocupar apenas com o Benfica e não andar a falar com pessoas dos outros clubes, e depois vai ele falar do vitor pereira...
Desnecessario, se queria dizer algo ao jesus, falava com ele pessoalmente e não transmitir a mensagem atravez da comunicação social... São coisas internas, que deve apenas ser discutido entre funcionarios do clube...
O benfica tem de cagar no porco, não interessam a ninguem e para que picar? O que interessa é vencer em campo... Deixem o vitor pereira a falar sozinho...
Depois o ruben amorim devia ter tado calado, o benfica não pode permitir este tipo de declarações.. Se ele se queixa de não jogar e ate jogou contra o Man Utd, então o que dirá o david simao? Teve muito mal o ruben...

Sempreparasemprebenfica

LFV sobre o terinador do porco: "jovem, bastante ambicioso e que já deu provas mais do que suficientes que pode orientar qualquer clube em Portugal ou noutro lado qualquer".

Qualquer clube??? So se for o teu Benfica. No meu nunca tera qualidade para tal.

VALEBEM

Acho que o Vieira tem um grande problema, que tantas vezes o trai! A tentação de aparecer, de dar nas vistas, de falar, de mostrar que é ele que manda nas fases em que o Benfica está a ganhar...

jase25

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2011, 23:23
O Vieira esteve péssimo! Qualquer pessoa que analise estas declarações não percebe o intuito das mesmas!

Já o escrevi aqui... o Vieira é o gajo mais complicado de analisar em termos de expressão facial.

Nem o gajo do Lie To Me conseguia descortinar qual o verdadeiro sentido das palavras do homem.

Não dá! O Vieira tanto pode estar eufórico como desolado que a fronha é sempre a mesma, sempre!

É o Artur Moraes dos presidentes. ;D

Thunderztorm

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2011, 23:37
Acho que o Vieira tem um grande problema, que tantas vezes o trai! A tentação de aparecer, de dar nas vistas, de falar, de mostrar que é ele que manda nas fases em que o Benfica está a ganhar...

mas so nas fases que o Benfica esta a ganhar

@ Costa_slb
ha aqueles que vem tudo mal em que o vieira diga ou faça da mesma forma que ha aqueles que idolatram tudo o que o vieira faz ou diz depois ha aqueles que concordam com umas e discordam com outras
se quanto á boca ao treinador dos porcos se pode concordar (eu nao concordo porque é dar-lhes uma importancia que nao tem nem merecem) quanto á boca ao JJ é de um amadorismo atros pois numa organizaçao como o Benfica deveria ser os raspanetes nunca, mas nunca, deveriam passar pela CS e se tem que passar é porque algo vai muito mal na comunicaçao e isto vindo de 2 pessoas, que segundo o vieira, trocavam telefonemas a altas horas da noite, é ainda mais estranho... quer dizer nao é tanto assim se nos recordarmos de Camacho...

Batistuta

As próximas declarações do Vieira serão a protestar com o JJ por passar demasiado tempo na bancada.

Afinal quando é que é convocado? Raios partam o JJ, aposta sempre nos mesmos.

hugosousa2009

Amanha vem cá a minha terra inaugurar a casa do Benfica de Elvas

GGG

Citação de: hugosousa2009 em 03 de Outubro de 2011, 23:52
Amanha vem cá a minha terra inaugurar a casa do Benfica de Elvas

Pergunta-lhe quem será o próximo treinador no próximo ano!! Já que o Rui Santos diz que toda a gente já sabe, acho que nós sócios tb devemos saber!!

:D

vermelhao_33

O presidente faz declarações apalermadas e o Benfica ganha, pode ser que seja sinal que alguma coisa mudou para melhor.