Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MSAM

Tinha que apoiar alguém ? Eu acho que não...

Sequel

Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2011, 18:31
Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2011, 18:29
Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:28
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Isso apoia o Fernandinho.

Depois vem falar de arbitragens, do «sistema» e mais não sei o quê.

Só cai nessa esparrela quem quer.

Não sei o que está por trás deste apoio...

Mas coloco a questão: se ele estivesse contra o Fernando Gomes, e marcasse essa posição agora, não seria muito mais provável vir a sofrer as represálias depois (dado que a força do benfica apenas não chegaria para mudar o destino das eleições, isto é, o FG ganharia na mesma)?

Pode ser estratégico. E pode ser muitas outras coisas, que mais ng aqui sabe...

Mas, claro, por aqui primeiro lincha-se, depois pergunta-se se se pode...

Quanto ao lixar ou deixar de lixar: apoiar um gajo corrupto é perder qualquer pingo de vergonha que se possa ter. É vergonhoso e uma pessoa com carácter nunca faria tal coisa.

Tendo em conta que ele é apoiado pelos 32 clubes (31?)...

E... ?

E... pelo Hermínio que é tudo menos amigo do bimbo.

Sim, e?

Se o Hermínio decidir correr na Ponte 25 de Abril todo nu, também temos de o seguir, só porque "é tudo menos amigo do bimbo"?


trainmaniac

"It's no secret that a conscience can sometimes be a pest"

Sequel

Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:32
Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:32
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Citação de: Fly 13 em 04 de Outubro de 2011, 18:28
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Fly 13 em 04 de Outubro de 2011, 18:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!
Então não apoiava nenhum.

Mas nesse caso continuaria a existir o risco elevado de o Nandinho das Facturas ser eleito na mesmo. O que é que mudava?
Mudava o voto do Benfica não ser dirigido para o Nandinho,só por si chegava.

Chegava para ficar bem na fotografia. Em termos práticos não vejo qual a diferença.

Imaginemos que o Pinto da Costa se candidatava e teria os mesmos apoios. Também tinha de o apoiar, porque ia dar ao mesmo esse apoio?

Está certo.

E se não o apoiasse, o Benfica deixava de ser roubado?

Não sei. Só sei que o Benfica ficava com a sua honra intacta. E isso diz-me muito.

Far(away)

Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:32
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Já há quem tente desculpabilizar tal apoio, nada que me espante.

O que me espanta, é como eu ainda perco tempo com isto.

Isso é para mim?

Porque haveria de ser?


slbenfica_croft

Querem ver que o fernandinho das facturas tem um esquema para que os clubes paguem menos impostos ao fisco e por isso toda a gente gosta dele?

É que a julgar pelas facturas do porto que ele dava saída, não é descabido..., embora continue a pensar que não seja isso.

Ficar caladinho e não apoiar ninguém era crime Vieira?

NaharPT

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Já há quem tente desculpabilizar tal apoio, nada que me espante.

O que me espanta, é como eu ainda perco tempo com isto.

Mas é que nem se trata de desculpabilizar.

Só se desculpabilizam os erros. Até ver, está por provar que seja um erro. (e o facto de ele ter passado azul e branco não o transforma automaticamente num erro. pode vir a ser mau, mas ainda não está provado)
Quando e se vier a ser, cá estarei para atirar a minha pedra.

Até lá, espero para perceber a razão de quem teve que tomar a decisão (e que não foi nenhum de vocês)...

A presunção da inocência, da confiança e da boa fé é algo que não vos assiste lá muito, pois não?

Far(away)

Coincidências acontecem uma vez.

Duas vezes é premeditado.

Far(away)

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:34
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Já há quem tente desculpabilizar tal apoio, nada que me espante.

O que me espanta, é como eu ainda perco tempo com isto.

Mas é que nem se trata de desculpabilizar.

Só se desculpabilizam os erros. Até ver, está por provar que seja um erro. (e o facto de ele ter passado azul e branco não o transforma automaticamente num erro. pode vir a ser mau, mas ainda não está provado)
Quando e se vier a ser, cá estarei para atirar a minha pedra.

Até lá, espero para perceber a razão de quem teve que tomar a decisão (e que não foi nenhum de vocês)...

A presunção da inocência, da confiança e da boa fé é algo que não vos assiste lá muito, pois não?

Quando tem a ver com gente corrupta, nem por isso.

Toribas

Obviamente que o Bieira não devia apoiar ninguém e muito menos o Nandinho das facturas. O meu ponto é que mesmo sem esse apoio, a possibilidade do ex-fêcêpê ser eleito continua bastante forte, o que implica que o Benfica seja prejudicado de igual modo. No fundo, a diferença é que se o Bieira não o apoiasses, tinhamos mais legitimidade para nos queixarmos.

Fabricio_Miguel

LOL @ ao pessoal que tenta encontrar uma justificação pa isto.
epa fdx :disgust:

Theroux

Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:33
Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2011, 18:31
Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2011, 18:29
Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:28
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Isso apoia o Fernandinho.

Depois vem falar de arbitragens, do «sistema» e mais não sei o quê.

Só cai nessa esparrela quem quer.

Não sei o que está por trás deste apoio...

Mas coloco a questão: se ele estivesse contra o Fernando Gomes, e marcasse essa posição agora, não seria muito mais provável vir a sofrer as represálias depois (dado que a força do benfica apenas não chegaria para mudar o destino das eleições, isto é, o FG ganharia na mesma)?

Pode ser estratégico. E pode ser muitas outras coisas, que mais ng aqui sabe...

Mas, claro, por aqui primeiro lincha-se, depois pergunta-se se se pode...

Quanto ao lixar ou deixar de lixar: apoiar um gajo corrupto é perder qualquer pingo de vergonha que se possa ter. É vergonhoso e uma pessoa com carácter nunca faria tal coisa.

Tendo em conta que ele é apoiado pelos 32 clubes (31?)...

E... ?

E... pelo Hermínio que é tudo menos amigo do bimbo.

Sim, e?

Se o Hermínio decidir correr na Ponte 25 de Abril todo nu, também temos de o seguir, só porque "é tudo menos amigo do bimbo"?

Estou apenas a dizer que existe um largo consenso sobre o FG.

Saviolafication

Chega-se ao ponto de defender que o nosso presidente apoie um corrupto.

Epá a sério, que nojo, NOJO, NOJO,NOJO, que esta merda me dá!

Era tão mais fácil estar-me a cagar para o futebol e para o Benfica. Tinha muito mais tempo de vida.

_JonasThern_

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:34
Coincidências acontecem uma vez.

Duas vezes é premeditado.

Está feito com o Pinto da Costa.