Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mojo_j0jo

epah os clubes praticamente todos apoiam o gajo, inclusive os do sul ... a mim parece-me q o gajo tem boas ideias para gerar receitas e impulsionar o crescimento do futebol português... de qualquer maneira com ou sem apoio do Benfica ele vai ser o próximo presidente da fpf

NaharPT

Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:59
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 18:58
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:53
Não se esqueçam que entregar a FPF ao fdp do Fernando Gomes é acabar com a nossa possibilidade de nos vermos livres da sporttv.

q é q uma coisa tem a haver com a outra ???

O nando das facturas defende a negociação colectiva e centralizada dos direitos televisivos.

Ou achas que o corrupto anda a dormir. Não dava jeito nenhum ao sistema que nós nos víssemos livres da sporcostv... e se fizessemos o encaixe que iamos fazer então...

E?...
Um apoio a uma candidatura está longe de ser uma carta branca para defender todas as posições do apoiado.


Aka

Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2011, 18:58
Citação de: Aka em 04 de Outubro de 2011, 18:49
Tens este campeonato prometido, Luís?

Campeonato ou Taça da Liga?

Campeonato. Ou não viste o jogo na pocilga calmo demais?

brankinho_gaspar

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 19:01
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:59
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 18:58
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:53
Não se esqueçam que entregar a FPF ao fdp do Fernando Gomes é acabar com a nossa possibilidade de nos vermos livres da sporttv.

q é q uma coisa tem a haver com a outra ???

O nando das facturas defende a negociação colectiva e centralizada dos direitos televisivos.

Ou achas que o corrupto anda a dormir. Não dava jeito nenhum ao sistema que nós nos víssemos livres da sporcostv... e se fizessemos o encaixe que iamos fazer então...

E?...
Um apoio a uma candidatura está longe de ser uma carta branca para defender todas as posições do apoiado.
:2funny:

Theroux

"Sou amigo do Fernando Seara e ele é que poderá dizer um dia porque não quis candidatar-se".

LFV

Far(away)

Cada vez concordo mais com o avatar do Ednilson.

Fabricio_Miguel

Citação de: joase1982 em 04 de Outubro de 2011, 18:59
Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 18:57
Citação de: joase1982 em 04 de Outubro de 2011, 18:56
Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 18:55
O G. Aguiar ontem, pelos vistos, não teve no Dia Seguinte. Já estará a ser encaminhado para a Liga?
Foi "à faca".
Não lês o CM? ::bater:: ::bater::
foi?
podia ter morrido no bloco  :whistle2:

Segundo o CM, é tipo uma operação à Danny. 5 diitas e está outra vez aí para as curvas. Foi operado à anca. Foi de andar muitos anos de bolso cheio.
é....foi de andar a "zigiezaguear" pela liga,federação,putas,porto,etc.....

Hanzo

Citação de: joase1982 em 04 de Outubro de 2011, 18:56
Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 18:55
O G. Aguiar ontem, pelos vistos, não teve no Dia Seguinte. Já estará a ser encaminhado para a Liga?
Foi "à faca".
Não lês o CM? ::bater:: ::bater::
Hm..."clone do Fernando Gomes"... :confused:

Isai@sReis

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 19:01
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:59
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 18:58
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:53
Não se esqueçam que entregar a FPF ao fdp do Fernando Gomes é acabar com a nossa possibilidade de nos vermos livres da sporttv.

q é q uma coisa tem a haver com a outra ???

O nando das facturas defende a negociação colectiva e centralizada dos direitos televisivos.

Ou achas que o corrupto anda a dormir. Não dava jeito nenhum ao sistema que nós nos víssemos livres da sporcostv... e se fizessemos o encaixe que iamos fazer então...

E?...
Um apoio a uma candidatura está longe de ser uma carta branca para defender todas as posições do apoiado.

Olha, o Fernando Gomes propôe essa alteração, os outros clubes, que só ganham com essa medida, apoiam, o Benfica não apoia. Que pode o benfica fazer?

FEEL THE BENFICA

O nosso presidente não é benfiquista, voltamos ao escuro.

slbenfica_croft

Ele só tinha que estar calado. E quando lhe perguntassem, quem apoiava o BENFICA, dizia ninguém por nenhum dos candidatos agradava.

Era assim tão dificil.

Achor81

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 19:01
epah os clubes praticamente todos apoiam o gajo, inclusive os do sul ... a mim parece-me q o gajo tem boas ideias para gerar receitas e impulsionar o crescimento do futebol português... de qualquer maneira com ou sem apoio do Benfica ele vai ser o próximo presidente da fpf

A gestão do negocio futebol vai continuar na liga, não é isso que o leva para a FPF.

mojo_j0jo

Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:59
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 18:58
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:53
Não se esqueçam que entregar a FPF ao fdp do Fernando Gomes é acabar com a nossa possibilidade de nos vermos livres da sporttv.

q é q uma coisa tem a haver com a outra ???

O nando das facturas defende a negociação colectiva e centralizada dos direitos televisivos.

Ou achas que o corrupto anda a dormir. Não dava jeito nenhum ao sistema que nós nos víssemos livres da sporcostv... e se fizessemos o encaixe que iamos fazer então...

a negociação colectiva não implica q seja só um canal a passar os jogos ...

Hanzo

Citação de: Aka em 04 de Outubro de 2011, 19:01
Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2011, 18:58
Citação de: Aka em 04 de Outubro de 2011, 18:49
Tens este campeonato prometido, Luís?

Campeonato ou Taça da Liga?

Campeonato. Ou não viste o jogo na pocilga calmo demais?

Esqueces-te do famoso Observado da Uefa, o sr. Wally.