Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 19:02
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 19:01
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:59
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 18:58
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:53
Não se esqueçam que entregar a FPF ao fdp do Fernando Gomes é acabar com a nossa possibilidade de nos vermos livres da sporttv.

q é q uma coisa tem a haver com a outra ???

O nando das facturas defende a negociação colectiva e centralizada dos direitos televisivos.

Ou achas que o corrupto anda a dormir. Não dava jeito nenhum ao sistema que nós nos víssemos livres da sporcostv... e se fizessemos o encaixe que iamos fazer então...

E?...
Um apoio a uma candidatura está longe de ser uma carta branca para defender todas as posições do apoiado.

Olha, o Fernando Gomes propôe essa alteração, os outros clubes, que só ganham com essa medida, apoiam, o Benfica não apoia. Que pode o benfica fazer?

Tás a gozar certo? Assim só por acaso, sabes a quem pertencem os jogos?

RedJohn

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 19:01

Um apoio a uma candidatura está longe de ser uma carta branca para defender todas as posições do apoiado.

Hilariante. Apoia um tipo que andou envolvido na corrupção que tantos títulos deu ao fcp, e está tudo bem. Quando o Benfica voltar a ser roubado, não tem culpa de nada.

mojo_j0jo

Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 19:02
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 19:01
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:59
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 18:58
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:53
Não se esqueçam que entregar a FPF ao fdp do Fernando Gomes é acabar com a nossa possibilidade de nos vermos livres da sporttv.

q é q uma coisa tem a haver com a outra ???

O nando das facturas defende a negociação colectiva e centralizada dos direitos televisivos.

Ou achas que o corrupto anda a dormir. Não dava jeito nenhum ao sistema que nós nos víssemos livres da sporcostv... e se fizessemos o encaixe que iamos fazer então...

E?...
Um apoio a uma candidatura está longe de ser uma carta branca para defender todas as posições do apoiado.

Olha, o Fernando Gomes propôe essa alteração, os outros clubes, que só ganham com essa medida, apoiam, o Benfica não apoia. Que pode o benfica fazer?

o Benfica pode rejeitar, pq é q achas q em espanha ainda nao existe negociação colectiva??? pq os maiores clubes rejeitam isso... mas as ligas mais interessantes e competitivas têm negociação colectiva tais como inglesa, italiana, a da alemanha e francesa...agora as ligas portuguesa e espanhola, são as ligas em q o primeiro classificado acaba com uma vantagem de 20 pontos sobre os outros...   

RedNight

Foda-se!

É a correcta descrição do sentimento que, neste momento, brota no meu interior...


Cair a 1ª vez é para todos. À 2ª, cai quem quer. À 3ª... :tomates:

Isai@sReis

Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2011, 19:04
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 19:02
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 19:01
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:59
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 18:58
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:53
Não se esqueçam que entregar a FPF ao fdp do Fernando Gomes é acabar com a nossa possibilidade de nos vermos livres da sporttv.

q é q uma coisa tem a haver com a outra ???

O nando das facturas defende a negociação colectiva e centralizada dos direitos televisivos.

Ou achas que o corrupto anda a dormir. Não dava jeito nenhum ao sistema que nós nos víssemos livres da sporcostv... e se fizessemos o encaixe que iamos fazer então...

E?...
Um apoio a uma candidatura está longe de ser uma carta branca para defender todas as posições do apoiado.

Olha, o Fernando Gomes propôe essa alteração, os outros clubes, que só ganham com essa medida, apoiam, o Benfica não apoia. Que pode o benfica fazer?

Tás a gozar certo? Assim só por acaso, sabes a quem pertencem os jogos?

Opah eu sei que pertencem ao Benfica, mas também sei que o corrupto não faz nada ao acaso. Se o FG defende essa politica é porque tem maneira de impedir o Benfica de se ver livre da sporcostv

Theroux

Citação de: Achor81 em 04 de Outubro de 2011, 19:03
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 19:01
epah os clubes praticamente todos apoiam o gajo, inclusive os do sul ... a mim parece-me q o gajo tem boas ideias para gerar receitas e impulsionar o crescimento do futebol português... de qualquer maneira com ou sem apoio do Benfica ele vai ser o próximo presidente da fpf

A gestão do negocio futebol vai continuar na liga, não é isso que o leva para a FPF.

A gestão das competições (parte vital do negócio) tem a ver com a FPF, salvo erro.

Lá pelo Madaíl não ter feito NADA não quer dizer que o próximo não tenha autoridade para fazer.

tazos

Cada vez mais funda a sepultura... continua a cavar sr. Luís

Isai@sReis

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 19:07
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 19:02
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 19:01
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:59
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 18:58
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:53
Não se esqueçam que entregar a FPF ao fdp do Fernando Gomes é acabar com a nossa possibilidade de nos vermos livres da sporttv.

q é q uma coisa tem a haver com a outra ???

O nando das facturas defende a negociação colectiva e centralizada dos direitos televisivos.

Ou achas que o corrupto anda a dormir. Não dava jeito nenhum ao sistema que nós nos víssemos livres da sporcostv... e se fizessemos o encaixe que iamos fazer então...

E?...
Um apoio a uma candidatura está longe de ser uma carta branca para defender todas as posições do apoiado.

Olha, o Fernando Gomes propôe essa alteração, os outros clubes, que só ganham com essa medida, apoiam, o Benfica não apoia. Que pode o benfica fazer?

o Benfica pode rejeitar, pq é q achas q em espanha ainda nao existe negociação colectiva??? pq os maiores clubes rejeitam isso... mas as ligas mais interessantes e competitivas têm negociação colectiva tais como inglesa, italiana, a da alemanha e francesa...agora as ligas portuguesa e espanhola, são as ligas em q o primeiro classificado acaba com uma vantagem de 20 pontos sobre os outros...   

Se assim for manos mau... sim menos maus, porque ainda assim entregar a federação a esse fdp é mau.

Biscai@

Grande desilusão sr Vieira... imperdoável.
Só para recordar a escuta do apito dourado com o sr Fernando Gomes...
http://jornaldaaguia.blogspot.com/

pec


Hanzo

Citação de: pec em 04 de Outubro de 2011, 19:11
As cambalhotas que se dão por aqui.. :2funny:



Eu diria contorcionismo que faz corar uma ginasta chinesa.

Isai@sReis

Olhem, vamos fazer aqui um acordo! Eu digo o que me apetecer, chamo ao vieira aquilo que ele é e ninguém de denuncia nem me dá amarelo, ok? É que a pala deste gajo já levei dois, tenho 3 e com mais um deixo de ter a oportunidade de diariamente vos presentear com as minhas opiniões sobre o Benfica.

cris_gomes

vamos a ver se os resultados das próximas eleições serão mais justos mas cheira-me que pelo andar da carruagem o Mr. Orelhas vai sozinho para o "ringue"

trainmaniac

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".

Achor81

Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2011, 19:07
Citação de: Achor81 em 04 de Outubro de 2011, 19:03
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 19:01
epah os clubes praticamente todos apoiam o gajo, inclusive os do sul ... a mim parece-me q o gajo tem boas ideias para gerar receitas e impulsionar o crescimento do futebol português... de qualquer maneira com ou sem apoio do Benfica ele vai ser o próximo presidente da fpf

A gestão do negocio futebol vai continuar na liga, não é isso que o leva para a FPF.

A gestão das competições (parte vital do negócio) tem a ver com a FPF, salvo erro.

Lá pelo Madaíl não ter feito NADA não quer dizer que o próximo não tenha autoridade para fazer.

A gestão do futebol profissional é da única e exclusiva responsabilidade da Liga.