Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Saviolafication

Que nojo que isto me dá... ainda mais nojo me dá ver gente a defender esta merda.

Andamos a apoiar, "pela vertente humana", gajos que está provado que andaram a conspirar contra o Benfica.

FODA-SE QUE NOOOOOOJO!

sammer

Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 20:18
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:09
voces acham que ganhamos em 2005 porque ? não sejamos ingenuos , foi o aparecimento do apito dourado , para calar a opinião publica toca a dar o titulo a quem pode fazer barulho
Mas acreditas mesmo nisso? A falar a sério?

Eheh

pica_foices

já agora tb acho que o benfica fez mal em declarar apoio a fernando gomes... (ex porto) como faria mal se declarasse apoio a fernando seara.. (benfiquista assumido em programas de TV)..




VanBasten

No espaço de 72h expõe o seu treinador ao ridículo e apoia, passo a citar, "inequivocamente a candidatura de Fernando Gomes à FPF". Preparemos então o rabo, porque a encavadela vai assumir proporções bíblicas...

Keiroxes

Esteja quem estiver à frente da federação, nós vamos ser sempre fodidos, disso não há minima dúvida, agora se nos quiserem oferecer o campeonato este ano venha ele (embora eu não perceba muito bem como é que isso será feito), se estão a insinuar ajudas dos árbitros, só pode ser pra rir, como bem se viu no ultimo jogo, eles estão mesmo com vontade de nos favorecer.....

mojo_j0jo

Citação de: pica_foices em 04 de Outubro de 2011, 20:19
já agora tb acho que o benfica fez mal em declarar apoio a fernando gomes... (ex porto) como faria mal se declarasse apoio a fernando seara.. (benfiquista assumido em programas de TV)..





aqui o pessoal queria q se apoiasse um sportinguista assumido, o herminio loureiro, q ao q parece poderá vir a fazer parte da lista do fernando gomes ...

fffernas

Tenho apoiado o Vieira mas neste caso não concordo nada com este apoio a um tipo que tinha conhecimento das práticas corruptas do clube dele.
Espero para ver o que vai dar mas não perspectivo nada de bom e mais...se porventura o próximo passo é renovar com a sporkotv deixa de ter o meu apoio.
Percebo que certas estratégias são necessárias  e que eventualmente Vieira tenha uma qualquer garantia na lista do andrade mas como adepto abomino qualquer ligação do Benfica a andrades corruptos e por isso este apoio do Benfica desagrada-me profundamente.
Ps: Dito isto não alinho em teorias de conspiração ridículas e em poucas vergonhas escritas aqui como essa de "os campeonatos de 2005 e 2010 terem sido oferecidos ao Benfica" como se mesmo nessas épocas não tivéssemos sido roubados até ao tutano..secalhar menos no de 2005 por razões óbvios...o "apito dourado" tinha rebentado mas no de 2010 tudo fizeram para ver o Braga campeão com benefícios jornada a jornada aos bracarenses e só um Bnefica muito forte foi campeão.
Assim como esta época...só um Benfica muito forte, muito melhor que os outros pode ser campeão.

xeriff

malta tenham calma , tb sou contra este apoio e não o entendo , quanto as teorias são apenas teorias . Eu tenho uma opinião muito própria sobre tudo isto mas fico me por aqui , cada um que pense o que quiser.

PésDeCoentrão

Desculpem lá dizer isto, mas se a ARBITRAGEM e DISCIPLINA (as jóias da coroa, a única coisa que realmente interessa) ficarem a cargo de benfiquistas ferrenhos, significa isso que em troca "oferecemos" o próximo campeonato ao porto ?



pica_foices

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 20:21
Citação de: pica_foices em 04 de Outubro de 2011, 20:19
já agora tb acho que o benfica fez mal em declarar apoio a fernando gomes... (ex porto) como faria mal se declarasse apoio a fernando seara.. (benfiquista assumido em programas de TV)..





aqui o pessoal queria q se apoiasse um sportinguista assumido, o herminio loureiro, q ao q parece poderá vir a fazer parte da lista do fernando gomes ...

eu tb apoiaria herminio loureiro..
nunca se expos como fernando gomes e seabra expuseram...

não me importaria nada que herminio loureiro fosse sócio do sporting...


continuo a achar que quer herminio loureiro quer seara vão integrar a lista de fernando gomes... o que torna tudo muito caricato


trainmaniac

Tapado, o Vieira?
Um homem que de 99 para cá construiu do zero um dos maiores impérios imobiliários da península? Epá..

Democrata1904

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 20:17
Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Outubro de 2011, 20:17
Podes explicar-me porque é o Benfica um clube corrupto ?
olha ja agora a mim também

Haverá maior corrupto do que aquele que promove quem corrompe?

TJSF

Ele que apoie o Fernandinho. Se formos roubados e ele se queixar da arbitragem devia ser expulso a pontapé.
FRAQUISSIMO nos jogos de poder, comido até mais não.
Faça o que quiser, NAO SE QUEIXE DEPOIS DE SER PREJUDICADO.

Fabricio_Miguel

ainda queria perceber as pessoas que "entendem" este apoio do vieira ao nando das facturas :confused:

MachoMen_SLB

Expliquem-me uma coisa. É pior para nós ele vir a ser presidente da federação ou continuar como presidente da liga???

Tenho as minhas dúvidas....