Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fake Blood


Frank James

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Outubro de 2011, 20:39
Citação de: Frank James em 04 de Outubro de 2011, 20:35
Com Vieira já nada me espanta. Aliás, já estava surpreendido como é que nos últimos tempo não tenha feito merda.


Para além de ridículo.
Nem mais, já andava a estranhar ele não fazer porcaria durante tanto tempo...numa semana já fez duas!
Inacreditável que quando estamos sossegados e a precisar de tranquilidade, porque a nossa equipa de futebol está bem, tem de vir estragar tudo!
Mesmo! Agora com a paragem, uma pessoa nem pode estar em sossego..


FARTO DISTO

fffernas

Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2011, 20:30
Citação de: fffernas em 04 de Outubro de 2011, 20:22
Tenho apoiado o Vieira mas neste caso não concordo nada com este apoio a um tipo que tinha conhecimento das práticas corruptas do clube dele.
Espero para ver o que vai dar mas não perspectivo nada de bom e mais...se porventura o próximo passo é renovar com a sporkotv deixa de ter o meu apoio.
Percebo que certas estratégias são necessárias  e que eventualmente Vieira tenha uma qualquer garantia na lista do andrade mas como adepto abomino qualquer ligação do Benfica a andrades corruptos e por isso este apoio do Benfica desagrada-me profundamente.
Ps: Dito isto não alinho em teorias de conspiração ridículas e em poucas vergonhas escritas aqui como essa de "os campeonatos de 2005 e 2010 terem sido oferecidos ao Benfica" como se mesmo nessas épocas não tivéssemos sido roubados até ao tutano..secalhar menos no de 2005 por razões óbvios...o "apito dourado" tinha rebentado mas no de 2010 tudo fizeram para ver o Braga campeão com benefícios jornada a jornada aos bracarenses e só um Bnefica muito forte foi campeão.
Assim como esta época...só um Benfica muito forte, muito melhor que os outros pode ser campeão.

Holy shit!

Quem és tu e o que fizeste com o verdadeiro fffernas?
Penso pela minha cabeça...não tenho agenda escondida, não alimento ódios de estimação nem promovo ídolos com pés de barro.
Sou Benfica...tão só.

Pedro84


Citação de: Pedrinho84 em 04 de Outubro de 2011, 20:43
O Benfica agora é um clube corrupto?

Temos é dirigentes que não sabem os valores do Benfica.

Partindo do princípio que o LFV apoia o Fernando Gomes, este último que esteve envolvido nas escutas do apito dourado.

lopi75slb

Aqueles sorrisos de complicidade entre o vieira e o portista , isto é uma vergonha o Benfica ta mal aproveitado e ele vai fazer com que os do norte tenham ainda mais titulos nas proximas epocas.

4ever Red Devil

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Outubro de 2011, 20:43
O Benfica agora é um clube corrupto?

Indirectamete, apoiando um criminoso, sim.

Saviolafication

#225487
Citação de: fffernas em 04 de Outubro de 2011, 20:41
Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2011, 20:30
Citação de: fffernas em 04 de Outubro de 2011, 20:22
Tenho apoiado o Vieira mas neste caso não concordo nada com este apoio a um tipo que tinha conhecimento das práticas corruptas do clube dele.
Espero para ver o que vai dar mas não perspectivo nada de bom e mais...se porventura o próximo passo é renovar com a sporkotv deixa de ter o meu apoio.
Percebo que certas estratégias são necessárias  e que eventualmente Vieira tenha uma qualquer garantia na lista do andrade mas como adepto abomino qualquer ligação do Benfica a andrades corruptos e por isso este apoio do Benfica desagrada-me profundamente.
Ps: Dito isto não alinho em teorias de conspiração ridículas e em poucas vergonhas escritas aqui como essa de "os campeonatos de 2005 e 2010 terem sido oferecidos ao Benfica" como se mesmo nessas épocas não tivéssemos sido roubados até ao tutano..secalhar menos no de 2005 por razões óbvios...o "apito dourado" tinha rebentado mas no de 2010 tudo fizeram para ver o Braga campeão com benefícios jornada a jornada aos bracarenses e só um Bnefica muito forte foi campeão.
Assim como esta época...só um Benfica muito forte, muito melhor que os outros pode ser campeão.

Holy shit!

Quem és tu e o que fizeste com o verdadeiro fffernas?
Penso pela minha cabeça...não tenho agenda escondida, não alimento ódios de estimação nem promovo ídolos com pés de barro.
Sou Benfica...tão só.

Sinceramente, espantou-me imenso essa tomada de posição. Até porque quando o apoiaram para a Liga, a tua reacção não foi essa, ou foi?

Isso das agendas e ódios é coisa que não me atinge minimamente, não tenho qualquer problema em admitir que odeio o nosso presidente pelo que ele fez (e faz) ao nosso clube.

BenficaSetsFire

Nojo. Esteve tão bem enquanto esteve calado, esta semana fala duas vezes e só diz merda.

Luís_1904

De cada vez que fala, mais certezas me dá sobre o sentido de voto que terei nas próximas eleições.

Gonzalex

O pagal colaço no encontro com o FG......LOLOLOL

lopi75slb

O problema é que nas proximas eleiçoes nuinguem de competente e benfiquista para ser rival deste senhor


O_Glorioso

Os vigaristas apoiam-se uns aos outros. Nada de novo, portanto.

Para quando esta corja fora do Clube? Fica a pergunta.

Pedro84

Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Outubro de 2011, 20:46
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Outubro de 2011, 20:43
O Benfica agora é um clube corrupto?

Indirectamete, apoiando um criminoso, sim.

Então, sendo assim, os benfiquistas são todos corruptos... a não ser que haja benfiquistas que não apoiam o Benfica.