Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rocky

Citação de: JNF em 05 de Outubro de 2011, 10:43
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:07
este apoio é por troca deste campeonato

seria bom que metesses isso na campanha da verdade, pelos vistos o nosso presidente também já negoceia campeonatos como o outro. e depois há quem apoie esta gente. invertebrados, é o que são.
Pois , viu-se quando o apoiamos para a liga , a seguir ganhamos o campeonato com 21 pontos de avanço

lopi75slb

Farto deste senhor , Benfica merece melhor !

maxi04

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:07
este apoio é por troca deste campeonato

Ai que bonito, também já andamos nestes esquemas magníficos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: rocky em 05 de Outubro de 2011, 10:53
Citação de: JNF em 05 de Outubro de 2011, 10:43
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:07
este apoio é por troca deste campeonato

seria bom que metesses isso na campanha da verdade, pelos vistos o nosso presidente também já negoceia campeonatos como o outro. e depois há quem apoie esta gente. invertebrados, é o que são.
Pois , viu-se quando o apoiamos para a liga , a seguir ganhamos o campeonato com 21 pontos de avanço

Só que este ano há eleições no SL BENFICA. Faz todo o sentido. Assim ele fica lá mais uns 4 anos. Esquece-se é que as pessoas não têm memória curta. Eu vou votar em BRANCO.



PS:  E ainda o vamos ver a renegociar os direitos televisivos com a Sportv.

lopi75slb

Citação de: maxi04 em 05 de Outubro de 2011, 10:55
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:07
este apoio é por troca deste campeonato

Ai que bonito, também já andamos nestes esquemas magníficos.
E que depois é para ganhar as eleiçoes , vai utilisar isso para ganhar as eleiçoes .

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: maxi04 em 05 de Outubro de 2011, 10:55
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:07
este apoio é por troca deste campeonato

Ai que bonito, também já andamos nestes esquemas magníficos.


O problema não é entrarmos nestes esquemas (ou melhor é da maneira como está a fazer). Podia perfeitamente controlar isto tudo (neutralizar as armas do porto) sem ser sujo.

paulobento2155

é tudo muito bonito isso, mas a questao que emperra nisso tudo é : e pinto da costa? anda a dormir?

rocky

é pà mas voçês acham mesmo que o Vieira precisa do nandinho ou de ganhar este campeonato para ser reeleito ? e acham tambem que o nandinho precisa do Benfica para ganhar a corrida à F.P.F. , para mim a resposta é obvia

maxi04

Eu quero é que este gajo se ponha a andar do meu clube, com ou sem 33º.
Ah e tal perdemos o campeonato, porque o porto rouba!!??...e o que é que fazemos, apoiamos um gajo que teve 20 anos a trabalhar naquela merda de clube.
Da minha parte acabou, nem mais uma crítica as arbitragens.
Ah fomos roubados?? pois fomos, mas o nosso Presidente apoio os que lá estão.

rocky

o que eu me ria se o nandinho mal entrasse na F.P.F. mandasse negociar os direitos televisivos de forma colectiva

Trapattoni


Bergkamp

Se ao menos o fórum fosse representativo daquilo que os benfiquistas pensam...

Mas graças às casas do Benfica, aos velhos que pouco seguem o dia a dia do clube, e outros que tais, este cavalito de Tróia lá vai de 90% em 90%.

As próximas eleições serão mais do mesmo. Tão cedo não nos vemos livres dele.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: rocky em 05 de Outubro de 2011, 11:05
o que eu me ria se o nandinho mal entrasse na F.P.F. mandasse negociar os direitos televisivos de forma colectiva

Eu chorava !!  Mas duvidas que é isso que vai acontecer ?  É óbvio que o vieira não precisa disso para ser eleito, mas se não ganhar há sempre mais contestação. Nós temos é de convencer os senhores com mais votos que este presidente é uma merda. Eu já convenci o meu pai.

fabioLupi

Citação de: Bergkamp em 05 de Outubro de 2011, 11:18
Se ao menos o fórum fosse representativo daquilo que os benfiquistas pensam...

Mas graças às casas do Benfica, aos velhos que pouco seguem o dia a dia do clube, e outros que tais, este cavalito de Tróia lá vai de 90% em 90%.

As próximas eleições serão mais do mesmo. Tão cedo não nos vemos livres dele.
Deixa-te dessas bocas. Sobre as outras pessoas. Tens a tua opinião e os outros têm a deles. E ainda por cima andas a mentir. Se fosse tudo como querias serias tu o presidente.

Red Bullet

Citação de: Bergkamp em 05 de Outubro de 2011, 11:18
Se ao menos o fórum fosse representativo daquilo que os benfiquistas pensam...

Mas graças às casas do Benfica, aos velhos que pouco seguem o dia a dia do clube, e outros que tais, este cavalito de Tróia lá vai de 90% em 90%.

As próximas eleições serão mais do mesmo. Tão cedo não nos vemos livres dele.
n é só por causa disso, a dita oposição a LFV é verdadeiramente anedótica, n consegue apresentar um programa com o MÍNIMO de credibilidade, o q faz com q a velha guarda (com poder de voto) olhe para estes com ainda mais suspeição do q possa ter para com LFV. Assim bem pode LFV andar de bacorada em bacorada q apesar disso n sai de lá. Sem alternativa credível  LFV continua, mentalizem-se disso.