Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2011, 11:29
A época vai decorrendo com relativa tranquilidade e, até agora com resultados mais promissores que o ano passado, mas, as críticas são incessantes! Obviamente que aponto defeitos ao LFV e não são poucos, jogadores a mais sob contrato(que estou em crer que vai ser corrigido) e este apoio ao Nando das facturas, isso é mesmo do pior. Espero que apareçam as candidaturas fortes e que tragam estruturas fortes, mas que mantenham a credibilidade na banca que estava por terra- e, isso, quer se queira ou não, é obra do LFV- foi recuperada. A ser assim, e a manter a seriedade nos pagamentos que temos de fazer, que venham elas.

Mas não é candidaturas à Moniz, esse até nos idos anos 90 era comido em entrevistas pelas piadolas do bufas.

http://www.youtube.com/watch?v=5shglDivLWs&NR=1
Da minha parte, enquanto houver algo a criticar, havera sempre critica fundamentada e com o objectivo de informar e melhorar.

TJSF

Maturidade e Sabedoria dos 50 votos. :)
O Vieira conseguiu é criar um Porto, sem contestação ao lider e onde tudo o que ele diz é verdade, mas com um detalhe que eu considero fantástico, isto acontece sem ganharmos nada, 7 títulos em 8 anos. O PdC só não tem oposição porque vence regularmente e muito, o Vieira consegue não ter oposição e não vencer nada. Por isso considero este "modelar" dos sócios do Benfica, o principal triunfo do Vieira.  E o principal problema quando ele sair...

redsun111

Para mim não seria problema nenhum a saída do Vieira se aparecesse um projecto sério, coerente e encabeçado por pessoas sérias.

Até é isso que desejo que aconteça nas proximas eleições, com o Benfica campeão.

Que apareçam duas ou três listas sólidas com projectos alternativos e que permitam a comparação entre eles.

redsun111

Citação de: ednilson em 14 de Outubro de 2011, 10:32
É o que eu digo é tipo AJJ, vende o produto dele, Ilha da Madeira, e agora fodeu-nos a todos. É bem.

Ao mesmo tempo que falam do desperdicio e das despesas, vejo que no tópico "sugestões de jogadores" já estamos na página 1531, sempre com mais e maravilhosas promessas aconselhadas.

Acabar com estas falácias e zelar pela coesão interna do clube seria um bom serviço ao clube.

pec

Citação de: redsun111 em 14 de Outubro de 2011, 13:07
É o que eu digo é tipo AJJ, vende o produto dele, Ilha da Madeira, e agora fodeu-nos a todos. É bem.

Ao mesmo tempo que falam do desperdicio e das despesas, vejo que no tópico "sugestões de jogadores" já estamos na página 1531, sempre com mais e maravilhosas promessas aconselhadas.

Acabar com estas falácias e zelar pela coesão interna do clube seria um bom serviço ao clube.

:huh:

Fly 13

Fdx  :2funny: :2funny:

ednilson

:estrelas:

redsun111

Citação de: ednilson em 14 de Outubro de 2011, 10:19
Citação de: redsun111 em 14 de Outubro de 2011, 10:12
O Luís Nazaré anda a trabalhar para tentar enganar as pessoas?

Como já aqui disse, a diferença entre nós, como sempre, poderá estar na confiança que eu tenho nos atuais dirigentes enquanto outros preferem questionar permanentemente a sua seriedade e a competência para defender o clube.

Se diz essas barbaridades, anda.
::bater::

sazuke

Ainda bem que o iva no vinho não sobe, só de imaginar as pérolas que se iam deixar de ler...

redsun111

Citação de: sazuke em 14 de Outubro de 2011, 13:18
Ainda bem que o iva no vinho não sobe, só de imaginar as pérolas que se iam deixar de ler...

Já a água engarrafada passa a 23%.
É para rir cada vez mais.

VodkaBoy

Mas tu estas a falar a serio ou a brincar?

E que se e para a brincadeira... :whistle2:

Joga Bonito

Citação de: redsun111 em 14 de Outubro de 2011, 09:36

Luís Nazaré, elogiou as «contas saudáveis» e destacou «a ausência de dívidas a instituições bancárias». «Se não tivessem sido aplicadas as novas regras contabilísticas, o Benfica teria tido um resultado positivo de mais de um milhão de euros», disse, justificando o prejuízo de cinco milhões.

O presidente da Assembleia-geral destacou ainda a «ausência de dívidas» à Banca, sinónimo de «contas saudáveis», que permitem perspectivar um exercício de 2011/2012 com «melhores resultados económicos» e uma época com «melhores resultados desportivos»: «ou seja, ser campeão nacional».

O Luís Nazaré é um papagaio.

VodkaBoy

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2011, 13:38
Citação de: redsun111 em 14 de Outubro de 2011, 09:36

Luís Nazaré, elogiou as «contas saudáveis» e destacou «a ausência de dívidas a instituições bancárias». «Se não tivessem sido aplicadas as novas regras contabilísticas, o Benfica teria tido um resultado positivo de mais de um milhão de euros», disse, justificando o prejuízo de cinco milhões.

O presidente da Assembleia-geral destacou ainda a «ausência de dívidas» à Banca, sinónimo de «contas saudáveis», que permitem perspectivar um exercício de 2011/2012 com «melhores resultados económicos» e uma época com «melhores resultados desportivos»: «ou seja, ser campeão nacional».

O Luís Nazaré é um papagaio.
Palavra de presidente  :whistle2:

Theroux

O Benfica aprovou esta sexta-feira o relatório e contas relativo ao exercício de 2010/2011, numa Assembleia-Geral no Estádio da Luz que contou com a presença de 110 sócios. O documento, informa o clube em comunicado, obteve 3.265 votos favoráveis, 155 abstenções e nenhum voto contra.

Dava jeito era meter a notícia completa e não seleccionar uma citação avulso para fazer um brilharete.

Mais um exemplo gritante do "benfiquinha" que por aqui grassa.

van33

boa tarde Enorme Presidente do Enormissimo Sport Lisboa e Benfica, tenha um bom fim de semana juntamente com a sua família, um abraço de mim!