Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Martiniboy

Citação de: VodkaBoy em 17 de Outubro de 2011, 11:11
Citação de: Martiniboy em 17 de Outubro de 2011, 10:35
Citação de: VodkaBoy em 16 de Outubro de 2011, 18:49
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2011, 18:36
Citação de: VodkaBoy em 16 de Outubro de 2011, 18:25
MartiniBoy

Primeiro: Não confundi nada. A casa já existe ha muitos anos. Mudou de instalações que foram dotadas da nova imagem. No final do ano passado, foi marcada a inauguração que contaria com a presença do presidente. De acordo com informações que recolhi, o presidente faltou nesse dia à inauguração mas a mesma foi levada a cabo mesmo sem a presença dele. Posteriormente o presidnete foi a casa para a inaugurar. Duas inaugurações da mesma casa?

Segundo: A maior parte das casas ainda não viu um euro do dinheiro da Sagres, ou das regalias que supostamente iam usufruir. E o contrato já foi assinado há mais de dois anos.
posso te fazer uma pergunta ? como sabes que as casas não receberam esse dinheiro ? tens certeza disso ?
Podes fazer as perguntas que quiseres. E eu respondo com todo o gosto e espero esclarecer as tuas duvidas.

Sei do que se passou e passa acerca do contracto com a Sagres por via de elementos de algumas casas em quem eu confio. Segundo percebi, o "suposto" dinheiro nunca lhes chegou e informaões que eles têm recolhido indicam que muitas outras casas estão na mesma situação.
Certeza, certeza, não tenho, mas confio em quem me indicou estes factos.

Ahh... ok! Agora percebi! Mas acho natural que a Casa de Proença quissesse ter a festa com o Presidente... Daí as duas festas!
Quanto à Sagres... Garanto-te que o valor é pago! Demora alguns meses a vir... Mas vem! Isso tenho eu a certeza e se quiseres posso-te dar mais pormenores por PM.
Abraço!
Se puderes dar essa informacao por PM, eu agradeco.
Quanto mais informacao tiver, melhor posso fazer a analise da situacao actual.

Muita vezes a opiniao deriva da falta de informcao. E eu quero estar o mais bem informado que puder.
Já enviei a PM!
Abraço

redsun111

Inauguração da casa do Benfica n.º 221, em Lenzburg, na Suíça. :clap1:

ccm

Citação de: redsun111 em 17 de Outubro de 2011, 14:22
Inauguração da casa do Benfica n.º 221, em Lenzburg, na Suíça. :clap1:

Com tanta inauguração, nem vai dar para ficar de ressaca.

Deixem descansar o fígado do Presidente

trevo

Citação de: abar85 em 17 de Outubro de 2011, 10:45
Citação de: trevo em 16 de Outubro de 2011, 23:38
Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2011, 23:24
Citação de: T1n0_SLB em 16 de Outubro de 2011, 22:41
Citação de: trevo em 16 de Outubro de 2011, 22:21
Volto a repetir, 7 milhões por metade do passe! esse link do transfer markt só diz quanto o atletico pagou e não quannto a % que ficou, mas se queres links tambem te posso disponibilizar:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Elias_Mendes_Trindade

http://colunacronista.wordpress.com/2011/08/31/olhar-benfiquistaelias-de-dispensado-a-mais-caro-de-sempre/

http://pt-br.paperblog.com/elias-no-sporting-por-88m-251104/

Wesley: o wesley não custou 7.5 milhões mas sim 10:

http://esporte.ig.com.br/futebol/2010/08/25/werder+bremen+apresenta+ex+santista+wesley+9573508.html

Claro que não podemos concorrer com esses 2, não só pelo preço do passe como por os ordenados que esses 2 oferecem, e como não muitos destes no mercado tivemos que nos contentar com um tal de Salvio, foi a 3ª opção mas ainda desenrascou o coitadinho.

E fiquei a perceber contigo que afinal vendemos o Di Maria por 16 milhões, ainda bem que te conheço, assim fico a saber quanto custam e por quanto vendemos os jogadores de Benfica.

É a primeira vez que leio que o Atletico só comprou metade do passe do Atletico. Mas mesmo assim, na  altura que o Benfica queria o jogador, o Atletico não estava interessado nele e falava-se em 6M que o Benfica recusou a pagar.

Não me conheces e eu não disse que o Benfica vendeu o Di por 16M, aliás poucos sabem por quanto é que foi. O que sei e escrevi foi que os valores para a aquisição do Rodrigo e Alipio foram deduzidos naquilo que iriamos receber pelo Di Maria.

Quanto ao Wesley tu tens um valor e eu tenho outro. no transfermarket está isto.

http://www.transfermarkt.co.uk/en/wesley/transfers/spieler_52929.html

Então mas a quem é que o Sporting comprou a totalidade do passe?

Tá muita coisa por explicar, é que logo a seguir o sporting vendeu metade do passe por menos de metade do que pagou.
Se há negocio estranho é o do Elias.

O que o Sporting fez depois não interessa para nada, o que importa é que o Sporting comprou a totalidade do passe ao Atlético, o que significa que o passe estava todo na posse deles. Se assim era o passe foi adquirido todo de uma vez pelo atlético e também tenho ideia que por cerca de 6,5 milhoes. Se tivesse sido só metade concerteza que depois do seu rendimento o Atlético não ia enterrar mais 7 milhões no seu passe para depois o vender por 9.

O sporting comprou a totalidade do passe, o atletico pode perfeitamente depois ter dado a metade correspondente ao Corinthians.

Redady

Slb23

O Alipio duvido que tenha sido esse o preço...

Americano69

Citação de: Slb23 em 17 de Outubro de 2011, 16:52

Quem me dera duvidar disso.

Toribas

Americano69

Citação de: Toribas em 17 de Outubro de 2011, 17:04
Citação de: Americano69 em 17 de Outubro de 2011, 17:00

Está no Relatório e Contas?

Não. Aliás dificilmente em qualquer relatório e contas consegues chegar ao valor de custo duma aquisição.

Toribas

Citação de: Americano69 em 17 de Outubro de 2011, 17:06

Não. Aliás dificilmente em qualquer relatório e contas consegues chegar ao valor de custo duma aquisição.

Pois.. Sendo assim, o do Alípio é que não deve estar mesmo. Eh eh

Americano69

Citação de: Toribas em 17 de Outubro de 2011, 17:08

Percebo que não o coloquem, até por vergonha   :tomates:

ccm

Citação de: Americano69 em 17 de Outubro de 2011, 17:10
Citação de: Toribas em 17 de Outubro de 2011, 17:08

Percebo que não o coloquem, até por vergonha   :tomates:

E eles alguma vez tiveram vergonha na cara?

andrebond

Como sabes desse valor? Se for verdade é uma vergonha, de facto, e é incompreensível. O valor do Rodrigo também é uma vergonha (embora ligeira) mas é compreensível.

ednilson

Já eu, acho que o Benfica Pagou 0 euros pelos dois jogadores, perdão, pelo jogador Rodrigo e o outro rapaz.

andrebond

Citação de: ednilson em 17 de Outubro de 2011, 17:19
Já eu, acho que o Benfica Pagou 0 euros pelos dois jogadores, perdão, pelo jogador Rodrigo e o outro rapaz.

Pois, mas deixar de recber ou pagar é exactamente a mesma coisa.