Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Fraction

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 11:57
Citação de: Red_Fraction em 28 de Outubro de 2011, 11:56
Não me acredito, pelo menos um Defesa esquerdo deve entrar, já que o Cap deve sair em Janeiro...
Olha lá se já tens o defeso esquerdo no plantel a ser trabalhado...
:huh:

O Luis Martins?  :buck2:

Gostava de ter alguem com qualidade, que fosse titular, se não for pedir muito...  :tomates:

Americano69

O que preocupa o balneário não é escreverem sobre 40 reforços para Janeiro, é os jogadores saberem que o entreposto é real e não ficção da imprensa, como a dúzia de contratações por ano mostra. Percebo que dê mais jeito atacar a imprensa e ignorar isso, mas não podem apagar a realidade.

Slb23

Citação de: Red_Fraction em 28 de Outubro de 2011, 12:01
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 11:57
Citação de: Red_Fraction em 28 de Outubro de 2011, 11:56
Não me acredito, pelo menos um Defesa esquerdo deve entrar, já que o Cap deve sair em Janeiro...
Olha lá se já tens o defeso esquerdo no plantel a ser trabalhado...
:huh:

O Luis Martins?  :buck2:

Gostava de ter alguem com qualidade, que fosse titular, se não for pedir muito...  :tomates:
Depois falamos...Acho que muita gente vai ficar surpreendida. Mas é so um palpite meu.

Denim

Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 12:02
O que preocupa o balneário não é escreverem sobre 40 reforços para Janeiro, é os jogadores saberem que o entreposto é real e não ficção da imprensa, como a dúzia de contratações por ano mostra. Percebo que dê mais jeito atacar a imprensa e ignorar isso, mas não podem apagar a realidade.
Ora!

lonstrup

Das palavras às acções ainda vai uma distância...

Podemos ganhar um jogo 6-1 com exibição fenomenal, mas se depois nos espalhamos em dois ou três jogos seguidos.

Slb23

Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 12:02
O que preocupa o balneário não é escreverem sobre 40 reforços para Janeiro, é os jogadores saberem que o entreposto é real e não ficção da imprensa, como a dúzia de contratações por ano mostra. Percebo que dê mais jeito atacar a imprensa e ignorar isso, mas não podem apagar a realidade.
Se eu te disser por exemplo que até concordo com a forma como o Benfica está a trabalhar neste momento achas estranho? Acho que tem toda a lógica o que tem sido feito, contratar jovens, coloca-los a rodar e tentar no futuro tirar dividendos disso sejam financeiros ou desportivos. Sim eu sei que já cometeram diversos erros, mas quando acertam acho que devia ser reconhecido, pena é nessas alturas os criticos efectuarem manobras de contorcionismo e desviarem os assuntos.

TJSF

Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 12:02
O que preocupa o balneário não é escreverem sobre 40 reforços para Janeiro, é os jogadores saberem que o entreposto é real e não ficção da imprensa, como a dúzia de contratações por ano mostra. Percebo que dê mais jeito atacar a imprensa e ignorar isso, mas não podem apagar a realidade.
Estás a atacar o Sr. Presidente quando ele disse "Acabou o descarregamento de jogadores". O Amarelo não sai para este senhor?

Nramos

Achar que o entreposto vai acabar por via de um comunicado é utopia, o que não é mutuamente exclusivo que o comunicado não tenha sido bem emitido.

Como forma de acalmar as hostes pareceu-me bem.

Quanto a achar que vai acabar o entreposto só porque é prometido...basta saber que a morte do entreposto já foi anunciada umas 4 vezes.

JordanAir

Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 11:52
O comunicado é muito bonito, resta avaliar em Janeiro a veracidade do mesmo.
Se for como há um ano podem meter os comunicados bonitos no caixote do lixo, para não dizer algo pior.

E se não for como há um ano podes meter tu, os teus comentários.

Vitor84

Americano, mas saindo um titular da equipa (grande tiro nos pés) era obrigatório contratar um central. As outras contratações que foram feitas em Janeiro foram a pensar no futuro e fora o Carole (que foi devido aos problemas com o Nantes) não foram incluidos no plantel.
Mas claro que ainda muita borrada é feita,como as contratações aos montes muitas delas sem critério nenhum.
De qualquer forma o Benfica deixa uma mensagem de que os próximos tempos serão de contenção, se depois vai cumprir não sei, mas acredito que sim.

Redady

Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 12:02
O que preocupa o balneário não é escreverem sobre 40 reforços para Janeiro, é os jogadores saberem que o entreposto é real e não ficção da imprensa, como a dúzia de contratações por ano mostra. Percebo que dê mais jeito atacar a imprensa e ignorar isso, mas não podem apagar a realidade.
Ora nem mais.

JordanAir

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 12:07
Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 12:02
O que preocupa o balneário não é escreverem sobre 40 reforços para Janeiro, é os jogadores saberem que o entreposto é real e não ficção da imprensa, como a dúzia de contratações por ano mostra. Percebo que dê mais jeito atacar a imprensa e ignorar isso, mas não podem apagar a realidade.
Se eu te disser por exemplo que até concordo com a forma como o Benfica está a trabalhar neste momento achas estranho? Acho que tem toda a lógica o que tem sido feito, contratar jovens, coloca-los a rodar e tentar no futuro tirar dividendos disso sejam financeiros ou desportivos. Sim eu sei que já cometeram diversos erros, mas quando acertam acho que devia ser reconhecido, pena é nessas alturas os criticos efectuarem manobras de contorcionismo e desviarem os assuntos.

O problema de muitos é o Benfica neste momento estar a trabalhar bem. O Presidente não o curto muito, mas quem é melhor do que ele neste momento?

Nramos

Citação de: JordanAir em 28 de Outubro de 2011, 12:11
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 12:07
Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 12:02
O que preocupa o balneário não é escreverem sobre 40 reforços para Janeiro, é os jogadores saberem que o entreposto é real e não ficção da imprensa, como a dúzia de contratações por ano mostra. Percebo que dê mais jeito atacar a imprensa e ignorar isso, mas não podem apagar a realidade.
Se eu te disser por exemplo que até concordo com a forma como o Benfica está a trabalhar neste momento achas estranho? Acho que tem toda a lógica o que tem sido feito, contratar jovens, coloca-los a rodar e tentar no futuro tirar dividendos disso sejam financeiros ou desportivos. Sim eu sei que já cometeram diversos erros, mas quando acertam acho que devia ser reconhecido, pena é nessas alturas os criticos efectuarem manobras de contorcionismo e desviarem os assuntos.

O problema de muitos é o Benfica neste momento estar a trabalhar bem. O Presidente não o curto muito, mas quem é melhor do que ele neste momento?

Nada contra ti, mas se formos procurar nas 15.000 páginas para trás, sabes quantas vezes vamos ler esse argumento?

"Não gosto, mas não há melhor" deve ser a defesa de LFV mais usada neste tópico.

JordanAir

O problema de muitos neste momento é que se as coisas continuarem a correr bem, como estão, o Presidente poderá voltar a ser eleito e o objectivo obcessivo de o derrubar vai por água abaixo. Centrem-se no Benfica, que é o mais importante. Este ano pode ser decisivo no futuro do nosso glorioso clube.

Toribas

Citação de: Redady em 28 de Outubro de 2011, 12:10
Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 12:02
O que preocupa o balneário não é escreverem sobre 40 reforços para Janeiro, é os jogadores saberem que o entreposto é real e não ficção da imprensa, como a dúzia de contratações por ano mostra. Percebo que dê mais jeito atacar a imprensa e ignorar isso, mas não podem apagar a realidade.
Ora nem mais.

Que jogadores é que estão preocupados com isso? Os que não jogam?