Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Doom

Sr. Vieira

- António Salvador - Ontem vimos atitudes nojentas do clube presidido pelo seu amigo : apagões, falta de água quente, insultos, speaker a violar as regras, ambiente de cortar á faca em Braga.

- Fernando Gomes - Para além de ter desculpado o Braga e ter dito que não havia motivos para investigação nenhuma, o seu amigo certamente que ajudou a escolher o Proença.

- Joaquim Oliveira - Este seu amihalhaço e dono da TSF, os jornalistas dessa estação de rádio serão escolhidos a dedo, ou não sejam eles todos portistas. Ontem o funcionário do oliveirinha, BRUNO PRATA disse o seguinte: "O Benfica é clube recebido em Braga com mais hostilidade, pois toda a gente viu as imagens do túnel de Braga há 2 anos e criou uma sentimento de injustiça e revolta por causa do castigo ao Vandinho."


É com estes 3 amigos que se rodeia, que os apoia, que os protege e que coloca em primeiro lugar.


Onde fica o Benfica no meio destes merdas todos?

andre_diogo

Citação de: GGG em 07 de Novembro de 2011, 19:55
Não sou ingénuo, sou realista!! O tempo das promessas e as pessoas irem atrás delas já acabaram!! Hoje em dia já não é isso que faz ganhar eleições! Além disso lembro-me bem do acto eleitoral em que Vale e Azevedo foi derrotado, quando tinha a vitória praticamente garantida perante Manuel Vilarinho!! Sabes o que fez Vilarinho ganhar? Não foi a promessa do Jardel, foi o desejo de mudança dos sócios!! E o facto de o Benfica andar a bater fundo!! E é o que irá acontecer a Vieira!! Ou pensas que o homem agora irá ser presidente do Benfica até morrer?
"O Vieira tirou o Benfica da lama"
"O Vieira deu credibilidade financeira ao Benfica"
"O Vieira recuperou desportivamente o clube"
O Vieira recuperou as modalidades"

Esta é a imagem que os adeptos têm dele. Nada a ver com o VA.

Freddyslb

Citação de: Saviolafication em 07 de Novembro de 2011, 19:53
Mas afinal o Javi está-se a referir ao Alan, mas que fez o Alan ontem? Toda a gente fala disso mas não me apercebi do que se passou.
Aí é que está não se passou nada e esse filho da puta trancinhas azeiteiro diz que o Javi lhe chamou "preto de merda!" Sempre me ensinaram quem fala verdade não merece castigo!!! Salvaguardando a parte que o gajo diz de racismo! Boi amestrado farsola devia nascer-lhe um pinheiro no cu!

iloy

ao nivel das exibiçoes do benfica, FRACO

nytbs1984

O Vale e Azevedo parecia imbatível. Tudo fazia crer que iria ser reeleito. Mas a verdade é que afinal a maioria dos benfiquistas não estavam realmente contentes com o que se passava. Se o Vieira falhar este ano, terá o mesmo destino nas próximas eleições. Isso só não acontecerá se ninguém credível se apresentar como oposição (alguém aparecerá), ou se formos, lá está, campeões (ainda é possível). É esta a minha convicção.

Bom, bom era sermos campeões e este gajo ser posto no olho da rua à mesma. Mas isso é sonhar muito alto.

Far(away)

Citação de: Doom em 07 de Novembro de 2011, 19:56
Sr. Vieira

- António Salvador - Ontem vimos atitudes nojentas do clube presidido pelo seu amigo : apagões, falta de água quente, insultos, speaker a violar as regras, ambiente de cortar á faca em Braga.

- Fernando Gomes - Para além de ter desculpado o Braga e ter dito que não havia motivos para investigação nenhuma, o seu amigo certamente que ajudou a escolher o Proença.

- Joaquim Oliveira - Este seu amihalhaço e dono da TSF, os jornalistas dessa estação de rádio serão escolhidos a dedo, ou não sejam eles todos portistas. Ontem o funcionário do oliveirinha, BRUNO PRATA disse o seguinte: "O Benfica é clube recebido em Braga com mais hostilidade, pois toda a gente viu as imagens do túnel de Braga há 2 anos e criou uma sentimento de injustiça e revolta por causa do castigo ao Vandinho."


É com estes 3 amigos que se rodeia, que os apoia, que os protege e que coloca em primeiro lugar.


Onde fica o Benfica no meio destes merdas todos?

Onde fica? No lugar de sempre. Na prateleira.

lopi75slb

Citação de: andre_diogo em 07 de Novembro de 2011, 19:59
Citação de: GGG em 07 de Novembro de 2011, 19:55
Não sou ingénuo, sou realista!! O tempo das promessas e as pessoas irem atrás delas já acabaram!! Hoje em dia já não é isso que faz ganhar eleições! Além disso lembro-me bem do acto eleitoral em que Vale e Azevedo foi derrotado, quando tinha a vitória praticamente garantida perante Manuel Vilarinho!! Sabes o que fez Vilarinho ganhar? Não foi a promessa do Jardel, foi o desejo de mudança dos sócios!! E o facto de o Benfica andar a bater fundo!! E é o que irá acontecer a Vieira!! Ou pensas que o homem agora irá ser presidente do Benfica até morrer?
"O Vieira tirou o Benfica da lama"
"O Vieira deu credibilidade financeira ao Benfica"
"O Vieira recuperou desportivamente o clube"
O Vieira recuperou as modalidades"

Esta é a imagem que os adeptos têm dele. Nada a ver com o VA.
Mas o principal com os anos a passarem ,  Titulos ? muito poucos .

GGG

Citação de: andre_diogo em 07 de Novembro de 2011, 19:59
Citação de: GGG em 07 de Novembro de 2011, 19:55
Não sou ingénuo, sou realista!! O tempo das promessas e as pessoas irem atrás delas já acabaram!! Hoje em dia já não é isso que faz ganhar eleições! Além disso lembro-me bem do acto eleitoral em que Vale e Azevedo foi derrotado, quando tinha a vitória praticamente garantida perante Manuel Vilarinho!! Sabes o que fez Vilarinho ganhar? Não foi a promessa do Jardel, foi o desejo de mudança dos sócios!! E o facto de o Benfica andar a bater fundo!! E é o que irá acontecer a Vieira!! Ou pensas que o homem agora irá ser presidente do Benfica até morrer?
"O Vieira tirou o Benfica da lama"
"O Vieira deu credibilidade financeira ao Benfica"
"O Vieira recuperou desportivamente o clube"
O Vieira recuperou as modalidades"

Esta é a imagem que os adeptos têm dele. Nada a ver com o VA.

Eu apresento-te 100 benfiquistas que já nas últimas eleições não votaram Vieira (eu incluo-me entre eles). Nem todos gostam do presidente e concordam com a sua gestão!! E neste momento se fosse fazer umas sondagens, se calhar em vez dos 100, já arranjava 1000!!

As pessoas tem gratidão, tem memoria, mas também não são parvas!!! Se o Benfica tiver uma época ao nível do ano passado, com a conquista só de uma Taça da Liga por exemplo, o Vieira irá ser derrotado nas próximas eleições!!

lopi75slb

Citação de: GGG em 07 de Novembro de 2011, 20:10
Citação de: andre_diogo em 07 de Novembro de 2011, 19:59
Citação de: GGG em 07 de Novembro de 2011, 19:55
Não sou ingénuo, sou realista!! O tempo das promessas e as pessoas irem atrás delas já acabaram!! Hoje em dia já não é isso que faz ganhar eleições! Além disso lembro-me bem do acto eleitoral em que Vale e Azevedo foi derrotado, quando tinha a vitória praticamente garantida perante Manuel Vilarinho!! Sabes o que fez Vilarinho ganhar? Não foi a promessa do Jardel, foi o desejo de mudança dos sócios!! E o facto de o Benfica andar a bater fundo!! E é o que irá acontecer a Vieira!! Ou pensas que o homem agora irá ser presidente do Benfica até morrer?
"O Vieira tirou o Benfica da lama"
"O Vieira deu credibilidade financeira ao Benfica"
"O Vieira recuperou desportivamente o clube"
O Vieira recuperou as modalidades"

Esta é a imagem que os adeptos têm dele. Nada a ver com o VA.

Eu apresento-te 100 benfiquistas que já nas últimas eleições não votaram Vieira (eu incluo-me entre eles). Nem todos gostam do presidente e concordam com a sua gestão!! E neste momento se fosse fazer umas sondagens, se calhar em vez dos 100, já arranjava 1000!!

As pessoas tem gratidão, tem memoria, mas também não são parvas!!! Se o Benfica tiver uma época ao nível do ano passado, com a conquista só de uma Taça da Liga por exemplo, o Vieira irá ser derrotado nas próximas eleições!!
Taças da liga fique ele com elas , nos nao queremos isso para nada .

mar_vivo

Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2011, 15:07
sempre bem acompanhado o sr presidente...não é como o outro sempre rodeado de put** :-X
Ná! O nosso é mais fino: rodeia-se de proxenetas e cabrões.

4ever Red Devil

E defenderes os jogadores do teu clube em vez dos teus "amigos" que gozam com o clube do qual infelizmente és presidente?

Que rasteiro.


nytbs1984

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Novembro de 2011, 20:24
E defenderes os jogadores do teu clube em vez dos teus "amigos" que gozam com o clube do qual infelizmente és presidente?

Que rasteiro.

x2

andre_diogo

Citação de: GGG em 07 de Novembro de 2011, 20:10

Eu apresento-te 100 benfiquistas que já nas últimas eleições não votaram Vieira (eu incluo-me entre eles). Nem todos gostam do presidente e concordam com a sua gestão!! E neste momento se fosse fazer umas sondagens, se calhar em vez dos 100, já arranjava 1000!!

As pessoas tem gratidão, tem memoria, mas também não são parvas!!! Se o Benfica tiver uma época ao nível do ano passado, com a conquista só de uma Taça da Liga por exemplo, o Vieira irá ser derrotado nas próximas eleições!!

Só o facto de ter o Jorge Jesus como escudo vai livrá-lo de muita contestação. Repara que até neste forum, que sempre foi um grande oásis de anti-Vieira relativamente ao que se passa no resto do País, a contestação ao presidente tem baixado imenso, sendo substituída por indignação contra o Jorge Jesus.

O facto de não ter despedido o Jorge Jesus após a época anterior foi uma grande jogada do Vieira. O treinador ainda não estava completamente desgastado, e caso a  época 11/12 corresse mal isso poderia trazer complicações e contestação ao presidente.

Assim sendo, se a época correr bem óptimo, se correr mal não há problema nenhum afinal é o treinador que fica desgastado e é o treinador o responsável pelo insucesso desportivo deste mandato.

Sendo assim, no final da época despede o treinador e lá vai ele incólume para as próximas eleições.

Até aqui no forum a jogada dele já começou a fazer feito.

Simples e genial.

lopi75slb

Os lagartos é que tem mesmo um bom presidente agora , sim senhor .