Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

youyouyou

e também foi esse senhor que o inscreveu a sócio do seportem?

pec

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 00:53
Citação de: pec em 08 de Novembro de 2011, 00:48
Mas essa conversa do amigo que o fez sócio, expliquem-me melhor, inscreveu-o como sócio e manteve como segredo na brincadeira?

Porque se algum "amigo" me inscrevesse como sócio do fóculporto eu trataria de cancelar isso o mais rapidamente possível..

quando isso aconteceu o LFV estava longe de pensar que alguma vez iria ser presidente do SL BENFICA... era um empresario dos pneus, o mercado do norte era apetecivel, para ele na altura o futebol era zero, era empresário, queria ganhar dinheiro e ponto final...  com isto nao o estou a desculpar, nem ele precisa disso, mas convém contextualizar as coisas!!!!

além disso , nao será melhor avaliar o LFV , nós que somos sócios , enquanto presidente do SL BENFICA? é que se vamos avaliar o LFV antes de ser presidente do SL BENFICA, tipo quando era presidente do alverca, também sou capaz de escrever algumas coisas desagradaveis para com o LFV...

Então ele inscreveu-se como sócio do FCP para ajudar o negócio dos pneus?

Não estou a gozar nem a ironizar, apenas a perguntar se foi esse o motivo.

JackDonaghy

Será que eu sou sócio de algum clube além do Benfica?

luis.live

Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 00:54
Estranho um grande benfiquista usar as piscinas que não as do seu clube e preferir das dos rivais...

fdx, ainda um dia destes vou pedir uns honorarios ao LFV por o estar sempre a defender, o que crl...

o homem na altura, nao sei se ainda hoje mora, mas na altura morava no campo grande, e numa altura da sua vida, teve por problemas de saude , de fazer nataçao, ora as piscinas do sportém eram, (nao sei se ainda sao) no campo grande, e isso é verdade, porque a minha namorada na altura, sportinguista, também fazia nataçao no campo grande nas piscinas do sportem...  mas há um pormenor que o pessoal se esquece, quando isto aconteceu nunca na puta da vida ele pensava vir a ser candidato a presidente do SL BENFICA...

luis.live

Citação de: pec em 08 de Novembro de 2011, 00:55
Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 00:53
Citação de: pec em 08 de Novembro de 2011, 00:48
Mas essa conversa do amigo que o fez sócio, expliquem-me melhor, inscreveu-o como sócio e manteve como segredo na brincadeira?

Porque se algum "amigo" me inscrevesse como sócio do fóculporto eu trataria de cancelar isso o mais rapidamente possível..

quando isso aconteceu o LFV estava longe de pensar que alguma vez iria ser presidente do SL BENFICA... era um empresario dos pneus, o mercado do norte era apetecivel, para ele na altura o futebol era zero, era empresário, queria ganhar dinheiro e ponto final...  com isto nao o estou a desculpar, nem ele precisa disso, mas convém contextualizar as coisas!!!!

além disso , nao será melhor avaliar o LFV , nós que somos sócios , enquanto presidente do SL BENFICA? é que se vamos avaliar o LFV antes de ser presidente do SL BENFICA, tipo quando era presidente do alverca, também sou capaz de escrever algumas coisas desagradaveis para com o LFV...

Então ele inscreveu-se como sócio do FCP para ajudar o negócio dos pneus?

Não estou a gozar nem a ironizar, apenas a perguntar se foi esse o motivo.

ele nao se inscreveu, alguém o inscreveu por ele, e pagava as quotas, agora se isso era bom ou mau para o negocio que ele como empresario tinha na altura isso nao sei, provavelmente era...

sabes quem comprou a hiperpneus?

Hanzo

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 00:59
Estranho um grande benfiquista usar as piscinas que não as do seu clube e preferir das dos rivais...

fdx, ainda um dia destes vou pedir uns honorarios ao LFV por o estar sempre a defender, o que crl...

o homem na altura, nao sei se ainda hoje mora, mas na altura morava no campo grande, e numa altura da sua vida, teve por problemas de saude , de fazer nataçao, ora as piscinas do sportém eram, (nao sei se ainda sao) no campo grande, e isso é verdade, porque a minha namorada na altura, sportinguista, também fazia nataçao no campo grande nas piscinas do sportem...  mas há um pormenor que o pessoal se esquece, quando isto aconteceu nunca na puta da vida ele pensava vir a ser candidato a presidente do SL BENFICA...

Lógico só na tua cabecinha. Eu não moro no campo grande (bem mais longe) e vim as piscinas do meu clube. Tal como eu, muitos outros benfiquistas faziam o mesmo. E poucos eram os que moravam ali perto. Existia um que até morava ao pé das piscinas de Algés. E também não penso ser presidente do Benfica, mas nunca se sabe...

luis.live

quais piscinas?  estás a brincar certo?

nao te lembras do SL BENFICA dos meados dos anos 90 de certeza...

Hanzo

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:03

Acho que preciso perguntar ao LFV, ele bem me pede para ter memória...

pec

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:01

ele nao se inscreveu, alguém o inscreveu por ele, e pagava as quotas, agora se isso era bom ou mau para o negocio que ele como empresario tinha na altura isso nao sei, provavelmente era...

Não sei.

luis.live

Citação de: pec em 08 de Novembro de 2011, 01:07
Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:01

Não sei.

imperiopneus   de braga...

vai lá ver quem sao os sócios(familia)

luis.live

Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 01:07

mesmo... pensar no SL BENFICA de damasio e de vale e azevedo e ver o SL BENFICA actual!!!!!!  nao tem nada a ver...  fez um grande trabalho o LUIS FILIPE VIEIRA como presidente do SPORT LISBOA E BENFICA...

Hanzo

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 01:11
Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 01:07

mesmo... pensar no SL BENFICA de damasio e de vale e azevedo e ver o SL BENFICA actual!!!!!!  nao tem nada a ver...  fez um grande trabalho o LUIS FILIPE VIEIRA como presidente do SPORT LISBOA E BENFICA...

Nota-se. Quem vier atrás feche a porta, sempre ouvi dizer...

G10

ja teve tempo para por o Benfica no rumo correto nao conseguiu.. ajudou o Benfica mas tambem se ajudou a ele..

esta na hora de dar o lugar.. outubro 2012 espero que seja o seu fim, enquanto presidente do clube.

luis.live

em vida, já vi  ferreira queimado, fernando martins,joao santos, jorge de brito, damasio, vale e azevedo,vilarinho, LFV como presidentes do meu clube, só estive declaradamente contra dois destes... damasio e vale e azevedo foram os piores presidentes da história, só fizeram merda... destruir é fácil, que foi o que esses dois palhaços fizeram, agora reerguer novamente o clube, é que é uma tarefa muito , muito dificil... aqui LFV esteve muito bem, a pouco e pouco o SL BENFICA está a voltar aos velhos tempos...   e temos e vamos ter nos proximos anos, equipas competitivas em todas as modalidades... isto para mim, tem de ser o principal objectivo de qualquer presidente do SL BENFICA...