Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ANTI OSGAS

Citação de: ilgiocobp em 12 de Janeiro de 2012, 16:27
Ao ler o que diz este user cada vez me convenço mais que ele é o LFV.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=36806

Já falou do passivo, do ESTÁDIO pago em 2012 ou de uma equipa ao nível do rm ou barça?

Se ainda não falou é porque não é o sr presidente.

Chama-Imensa

Oh Sr Presidente eu já n dou muito valor a novelas (Djaniny) por isso passa-me um bocado ao lado esta trama toda. Eu queria era verem as lacunas do plantel serem verdadeiramente tapadas isso é que eu queria!

diogocl

Sr. Presidente que gestão desportiva tão desastrosa, agora já temos 10 avançados com contrato. Qual Chelsea, City,PSG ou qualquer outro clube liderado por milionários.
Não vai há muito tempo o senhor tinha dito que as dificuldades da banca portuguesa se poderiam repercutir no financiamento dos clubes, mas mesmo assim o senhor compra sem olhar para dentro de casa.

luis.live

Citação de: diogocl em 12 de Janeiro de 2012, 18:01
Sr. Presidente que gestão desportiva tão desastrosa, agora já temos 10 avançados com contrato. Qual Chelsea, City,PSG ou qualquer outro clube liderado por milionários.
Não vai há muito tempo o senhor tinha dito que as dificuldades da banca portuguesa se poderiam repercutir no financiamento dos clubes, mas mesmo assim o senhor compra sem olhar para dentro de casa.

esses 10 avançados sao para 3 posiçoes no campo , certo?  já agora quem sao esses 10 avançados?

soulsearcher

Vai recomeçar a conversa para encher chouriços.

Paco Nassa

Citação de: luis.live em 12 de Janeiro de 2012, 18:06

esses 10 avançados sao para 3 posiçoes no campo , certo?  já agora quem sao esses 10 avançados?

Cardozo, Saviola, Rodrigo Moreno, Rodrigo Mora, Nelson Oliveira, Franco Jara, Alan Kardec, Eder Luiz?, Melgarejo, Djaniny.

TJSF

Esqueceste do Alipio que custou muito dinheiro. E do João Mário dos Juniores que assinou por 3 anos logo deve ter 2 anos nos seniores.

Paco Nassa

Citação de: TJSF em 12 de Janeiro de 2012, 18:15
Esqueceste do Alipio que custou muito dinheiro. E do João Mário dos Juniores que assinou por 3 anos logo deve ter 2 anos nos seniores.

O Alipio não é avançado e o João Mario é como dizes, dos Juniores, logo, não faz sentido indica-lo como um dos avançados com contrato para jogarem nos séniores. Deixa lá estar o João Mario descansado que se tudo correr bem com a sua adaptação, ainda nos vai dar muitas alegrias num futuro proximo.

Far(away)

Mão pesada com Enzo Pérez.

Senão no futuro mais casos destes vão acontecer.

TJSF

Citação de: Paco Nassa em 12 de Janeiro de 2012, 18:18
Citação de: TJSF em 12 de Janeiro de 2012, 18:15

O Alipio não é avançado e o João Mario é como dizes, dos Juniores, logo, não faz sentido indica-lo como um dos avançados com contrato para jogarem nos séniores. Deixa lá estar o João Mario descansado que se tudo correr bem com a sua adaptação, ainda nos vai dar muitas alegrias num futuro proximo.
O Alipio é extremo?
Não conheço o jogador, mas se metes o Djaniny que só tem contrato válido apartir de Julho, nessa altura também o João Mário já será senior.

luis.live

Citação de: Paco Nassa em 12 de Janeiro de 2012, 18:11

Cardozo, Saviola, Rodrigo Moreno, Rodrigo Mora, Nelson Oliveira, Franco Jara, Alan Kardec, Eder Luiz?, Melgarejo, Djaniny.

o kardec e o jara, também contam?  e o djaniny é extremo direito nao é avançado!!!  se consideras o djaniny avançado , também tens de considersr o nolito, o bruno cesar e o gaitan!!!!

para mim é assim:

rodrigo                    cardozo                nolito
urreta                      (rodrigo)               gaitan
djaniny                      mora                   bruno cesar
nelson oliveira          saviola
(bruno cesar)
(gaitan)

nao vejo onde está o drama...  nos outros anos era porque tinhamos um plantel desiquilibrado e isto e mais isto, este ano é porque temos jogadores (e dos bons) a mais!!!! o que eu acho , é que ha uma enorme vontade de criticar, seja por isto ou por aquilo, mas enfim... nunca ninguém está contente com nada...   

o SL BENFICA estar a dobrar a 1 volta sem derrotas, algo que nao viamos há 28 anos é que nao intereesa nada...   

Paco Nassa

São situações diferentes, o Djaniny já é senior e já tem contrato com o Benfica, que tal como os emprestados, poderá jogar tanto agora como na proxima epoca e no caso dele, será na proxima epoca. O João Mario ainda tem meio ano nos juniores e depois muito provavelmente uma passagem pela equipa B. Nos outros 10 isso não deverá acontecer, pq a maioria se integrarem a equipa do Benfica, será a principal e não a B. O Alipio é extremo.

luis.live

nao condidero o kardec e o jara, porque acho que já nao vao voltar ao SL BENFICA...

Far(away)

Extremo o Djaniny? A sério? Tenho uma ideia errada dele então.

Paco Nassa

Citação de: luis.live em 12 de Janeiro de 2012, 18:23
Citação de: Paco Nassa em 12 de Janeiro de 2012, 18:11

o kardec e o jara, também contam?  e o djaniny é extremo direito nao é avançado!!!  se consideras o djaniny avançado , também tens de considersr o nolito, o bruno cesar e o gaitan!!!!

Se o post anterior ao teu, fala de avançados com contrato e tanto Jara como Kardec são avançados e têm contrato, pq é que não haveriam de contar?

Para mim o Djaniny é avançado e penso que para o Benfica tb será!