Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

o ideal é conseguir contratar um jogador polivalente q consiga ter um bom desempenho tanto na lateral esquerda com lateral direita ... o Amorim portou-se mal com o Benfica, acho q o Benfica esteve bem ... e como disse no tópico dele, ele ter ido para o Braguilha a mim não me chateia em nada, é pratica comum lá fora, e é assegurada a continuidade dum bom jogador português no campeonato nacional

MiTica

TMMSLB

Citação de: lopi75slb em 30 de Janeiro de 2012, 17:26
Emprestar um jogador ao clube que nos recebe da pior maneira em portugal , tudo isso chefiado pelo presidente salvador , desde os balnearios aos apagoes da luz e fora o resto , os interesses do Benfica nisto tudo ?
x2

luis.live

Citação de: kolchak em 30 de Janeiro de 2012, 17:19
So digo uma coisa: Shôr presidente vá po caralho, para nao o mandar para outro sitio que cá sei!
Farto deste incompetente

vais levar amarelo...toma, toma , toma!!!!!

H

Puta de incompetência, está merda dá-me um nojo... Ugh...

Bola7

Citação de: ednilson em 30 de Janeiro de 2012, 17:09
Deve ter sido uma boa viagem para emprestar o Amorim ao clube nosso amigo.
aqueles camarões tigres... ^-^

pcssousa

Citação de: luis.live em 30 de Janeiro de 2012, 17:31
Citação de: kolchak em 30 de Janeiro de 2012, 17:19
So digo uma coisa: Shôr presidente vá po caralho, para nao o mandar para outro sitio que cá sei!
Farto deste incompetente

vais levar amarelo...toma, toma , toma!!!!!
Duvido que leve.

Leonzo

Deve estar com fome do Mercado de Transferências, depois de uns dias a fazer uns biscates... Mas veja lá Sôr Vieira não vá com gula se não ainda se engasga...  :-X

mojo_j0jo

se querem bater no presidente, q batam por andar (supostamente) atrás da ex osga, em vez de andar a procurar defesas de raiz para as laterais

SLBCARLOS

depois do emprestimo do ruben ao braga,  vai ser a venda dos direitos tv por tostoes a sporttv.

Interresses pessoais sempre a frente dos interresses do Benfica. 

aguia imperial

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Janeiro de 2012, 17:40
se querem bater no presidente, q batam por andar (supostamente) atrás da ex osga, em vez de andar a procurar defesas de raiz para as laterais

é o que faço , incrivel mais uma vez nao vamos ( quase de certeza ) reforçar as duas laterais !!

ednilson

ForçadoBloqueio

Se ganharmos o campeonato começo mesmo a pensar que o futebol português tem muito que se lhe diga!...

Bola7

os empresários batem em força hoje...

odistraido

Já estava há muito tempo sem fazer merda de maneira que...