Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Edu

Citação de: JNF em 31 de Janeiro de 2012, 00:19
Eu só te pedia era uma coisinha: responderes à pergunta. Se o Witsel se lesiona, joga quem?
Com três elementos do meio campo, sendo um deles um b2b, o melhor substituto que tínhamos ao Witsel era o Amorim, isto na minha opinião.
Mas num jogo normal e que não seja complicado, penso que o Jesus não substituía o Witsel pelo Amorim.

Provavelmente ficaria Gaitan de um lado, Nolito do outro e Aimar à frente de Javi.

Caso seja um jogo de maior dificuldade, aí o caso muda um pouco de figura e voltaríamos ao problema do equilíbrio, ocorrido o ano passado. A menos que o André Almeida no meio seja muito melhor que a actuar a lateral. Ainda não o vi bem para opinar mas oxalá que sim.

jnobre

JoaoPedroLopes

Citação de: JNF em 31 de Janeiro de 2012, 00:20
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Janeiro de 2012, 00:18
Citação de: JNF em 31 de Janeiro de 2012, 00:12
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Janeiro de 2012, 00:06
Citação de: Almodovar em 30 de Janeiro de 2012, 23:59
Quando o slb está minado de lagartos e socios ed clubes rivais, esperam o que?
dasse, nunca mais ha eleiçoes !

Calma. É já em Outubro, ou não?

Pergunta: Tendo ele dito que este seria o mandato desportivo se, conforme todos nós desejamos, excepto alguns, vencermos este campeonato consideram o mandato positivo ou negativo?

Baboseira é insinuares que há benfiquistas que ficam satisfeitos por não sermos campeões. Simplesmente... coiso.

Não puxes muito por mim pois que cospe pro ar pode levar com o escarro em cima.

Não vai há muito meu caro escreves-te aqui, sim tu meu menino, que desejavas mal ao clube só para te veres livre de LFV.

Por isso não me venhas falar de baboseiras.

escreves-te? Pelo menos dessa forma não. Mas não me lembro, posso ver isso?

E se o escarro desce, porque é que preciso de puxar por ti? Tanta incoerência...

Peço desculpa pelo erro ortográfico. Prometo ser mais cuidadoso.
Podes ver podes. Procura e encontras. Mas deixa que não és o único.

Quanto ao escarro psst fecha a boca.

32 Benfica 32

sazuke

Grande negociata com o clube do amigalhaço, e logo por ano e meio. Deve ser prenda por não nos terem apedrejado nenhum jogador este ano.

GF

cwally

Gostei das opções presidente. Espero que dê certo. Principalmente para a próxima época visto que esta não se vai mexer no núcleo duro. Estão a aprender.

A todos os que mandam chamas, também estavam a mandar no inicio da época. Deixem a caravana continuar a andar!!!!!

JNF

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Janeiro de 2012, 00:25

Pergunta: Tendo ele dito que este seria o mandato desportivo se, conforme todos nós desejamos, excepto alguns, vencermos este campeonato consideram o mandato positivo ou negativo?

Baboseira é insinuares que há benfiquistas que ficam satisfeitos por não sermos campeões. Simplesmente... coiso.

Não vai há muito meu caro escreves-te aqui, sim tu meu menino, que desejavas mal ao clube só para te veres livre de LFV.

E se o escarro desce, porque é que preciso de puxar por ti? Tanta incoerência...

Então lanças a laracha e eu é que tenho de procurar?

Eu teclo de boca fechada, não te "preocu-pes".

ForçadoBloqueio

Citação de: JNF em 31 de Janeiro de 2012, 00:28
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Janeiro de 2012, 00:25

Então lanças a laracha e eu é que tenho de procurar?

Eu teclo de boca fechada, não te "preocu-pes".

LO-L!

diableimage

Yannick? You used to be cool, Vieira...

Almodovar

esta merda é para os apanhados, o dia de hoje?

JNF

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2012, 00:24
Citação de: JNF em 31 de Janeiro de 2012, 00:19
Eu só te pedia era uma coisinha: responderes à pergunta. Se o Witsel se lesiona, joga quem?
Com três elementos do meio campo, sendo um deles um b2b, o melhor substituto que tínhamos ao Witsel era o Amorim, isto na minha opinião.
Mas num jogo normal e que não seja complicado, penso que o Jesus não substituía o Witsel pelo Amorim.

Provavelmente ficaria Gaitan de um lado, Nolito do outro e Aimar à frente de Javi.

Caso seja um jogo de maior dificuldade, aí o caso muda um pouco de figura e voltaríamos ao problema do equilíbrio, ocorrido o ano passado. A menos que o André Almeida no meio seja muito melhor que a actuar a lateral. Ainda não o vi bem para opinar mas oxalá que sim.

Ora aina bem que alguém me responde. E tudo o que dizes aí está completamente certo, Edu. Tudinho. Mas ficamos com um problema. O meio-campo que propões (e não há outra solução graças a este empréstimo) é um meio-campo em tudo semelhante ao que levou sucessivas tareias. Não há ninguém que equilibre. Vai ser o Nolito a baixar para perto do Javi? Vai ser o Gaitán? Se Witsel se lesiona, vamos ter 2010/11 reeditado. Basta lembrar que o único jogo complicado em que tivemos domínio e equilíbrio no meio-campo foi no Dragão e na segunda parte de Eindhoven. Quem estava em campo nessa altura? O coxo do Peixoto, um gajo que equilibrava e que sabia segurar a bola.

Quanto ao André Almeida... esquece. Não, não e não.

Denim

Sim sr Bieira! A 'cagada' habitual do mês de Janeiro...já não passas sem isto!
Uma contratação de facto imprescindível!

JoaoPedroLopes

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2012, 00:23
Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Janeiro de 2012, 23:52

Força do Bloqueio eu não preciso de te demonstrar nada.

O teu nick é suficientemente esclarecedor.

Às segundas-feiras à noite já me sobra ouvir gente desonesta como o Aguiar. Já vi que hoje quiseste tomar o papel dele. Azar.

Hum... Pensei que não vias programas desses?