Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 14:40
No próximo Domingo na Taça da Liga, nem quero imaginar o Sami a passar pelo Andre Almeida...e então para a Liga..contra o Nacional, com o Mateus.
sempre se pode contratar quem estiver no desemprego...o Trezeguet tem uma lista infinita...

TMMSLB

Citação de: odistraido em 31 de Janeiro de 2012, 14:40
Contra o Nacional vamos jogar com 10. A equipa é boa mas estão mesmo a pedir que qq dia isto corra mal.

Não aprenderam com o Salvio a época passada. Ele lesionou-se e acabou a época.
Agora é rezar que o Maxi e o Emerson aguentem o resto da época sem qq tipo de impedimento.
x2

Tacuara1992

tantas criticas porque? a unica posicao com falta de solucoes e a de defesa direito, e o maxi raramente se lesiona.

fabioLupi

Citação de: Gonzalex em 31 de Janeiro de 2012, 14:31
Vai ser Maxi e Emerson all the way...estou para ver se um deles se lesiona numa altura fulcral da época...
O ano passado aconteceu a mesma merda. Lembro-me bem de um airton a defesa direito.
Não contratar laterais é um erro estúpido que pode sair muito caro.

Bola7

Citação de: Tacuara1992 em 31 de Janeiro de 2012, 14:42
tantas criticas porque? a unica posicao com falta de solucoes e a de defesa direito, e o maxi raramente se lesiona.
deve ser essa a linha de pensamneto no Bnefica...mas olha que ele não está lesionado e não joga contra o nacional...

Ghost.Of.Red

Fdx..e eu que jyrava ter visto o Emerson a jogar 90% dos jogos esta época, afinal temos alternativas à esquerda, pena é JJ ñ contar com elas!

Tacuara1992

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 14:45
deve ser essa a linha de pensamneto no Bnefica...mas olha que ele não está lesionado e não joga contra o nacional...

sim mas isso e um jogo pontual. apenas acho que actualmente ha poucos defesas direitos fiaveis na europa. pa trazer um suficiente po slb tinhas que gastar algum dinheiro e acabaria por ficar muito tempo no banco. ate acho que o miguel vitor pode fazer a posicao pa proteger a nivel defensivo bem

Tacuara1992

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 14:46

Fdx..e eu que jyrava ter visto o Emerson a jogar 90% dos jogos esta época, afinal temos alternativas à esquerda, pena é JJ ñ contar com elas!

capdevilla ainda nos vai dar muitas surpresas  :clap1:

iloy

Citação de: fabioLupi em 31 de Janeiro de 2012, 14:45
Citação de: Gonzalex em 31 de Janeiro de 2012, 14:31
Vai ser Maxi e Emerson all the way...estou para ver se um deles se lesiona numa altura fulcral da época...
O ano passado aconteceu a mesma merda. Lembro-me bem de um airton a defesa direito.
Não contratar laterais é um erro estúpido que pode sair muito caro.

sem duvida mas a quem diz que temos um vice campeao mundial de sub 21 e um campeao mundial portanto no stress

Chefe

PAra lateral direito temos o André Almeida. NO FEAR

Sempreparasemprebenfica

Citação de: TMMSLB em 31 de Janeiro de 2012, 14:41
Citação de: odistraido em 31 de Janeiro de 2012, 14:40
Contra o Nacional vamos jogar com 10. A equipa é boa mas estão mesmo a pedir que qq dia isto corra mal.

Não aprenderam com o Salvio a época passada. Ele lesionou-se e acabou a época.
Agora é rezar que o Maxi e o Emerson aguentem o resto da época sem qq tipo de impedimento.
x2

x 6 milhoes em portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Tacuara1992 em 31 de Janeiro de 2012, 14:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 14:46

capdevilla ainda nos vai dar muitas surpresas  :clap1:
Vai emagrecer?  :huh:

MSAM

Não serve de desculpa se nós não temos alternativas para DE, DD e Mdef o nosso principal rival não tem alternativa ao Álvaro Pereira, não tem lateral direito(joga com um central adaptado) e não tem alternativa ao Fernando(Sousa não é alternativa a ninguém). E até agora jogaram sem um PL digno desse nome

Rawkzter

Citação de: MSAM em 31 de Janeiro de 2012, 15:23
Não serve de desculpa se nós não temos alternativas para DE, DD e Mdef o nosso principal rival não tem alternativa ao Álvaro Pereira, não tem lateral direito(joga com um central adaptado) e não tem alternativa ao Fernando(Sousa não é alternativa a ninguém). E até agora jogaram sem um PL digno desse nome

Por isso é que já estão a 5 pontos.

Gonzalex

miguel vitor a DD na champions....opah...é por estas e outras que muitas vezes não vamos longe.

É preciso um DD para suplente do maxi e um DE para titular já que o Cap não conta e o Emerson é um bom suplente.

Só assim podemos atacar todas as frentes como deve ser