Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: GF em 07 de Fevereiro de 2012, 21:23
Citação de: PattyBrooks em 07 de Fevereiro de 2012, 21:20
Epá mas afinal tem a cláusula nos 30M? dizia-se que era 20M!
Com a renovação é que vai passar para 30M.

OIÇAM COM ATENÇAO:

A clausula, neste momento, ja é 30M€

O0

Freddyslb

Sinceramente fiquei supreendido pela positiva, não caiu na esparrela do costume. Não disse mais em relação aos direitos televisivos do que estavamos á espera. Gostei da cena dos 18 clubes (autentica palhaçada), no geral esteve bem e aquela indireta para o quim olibeira foi mto boa!
Faltaram algumas coisas muitos importantes, tais como a politica obtusa de bilhetes, chega a ser imoral!
Eh pá quanto á jornalista, tenham lá a porra de paciencia, mas queriam o quÊ? Eu recordo-vos das autenticas bajulações que aquela sra da Sic Noticias fez ao Bufas e a Judite Andrade exatamente a mesma coisa, via-se que havia 1 guião, aliás o LFV criticou a Sra da Sic Noticias acusando-a de jornalismo de favor ou algo do genero.

JNF

Eh pá... que desilusão... não estava nada à espera de uma entrevista tão fraquinha...

NOT!

Mas confesso que gostei do final. Depois daquela introduçãozinha sedutora ainda pensei que a jornalista lhe pedisse para, no caso de irmos à final da Champs, rapar o bigode ou apertar-lhe os seios ou uma coisa assim. Bah! O anti-climax final.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Fevereiro de 2012, 21:25
a gaja devia ter perguntado quantos anos de contrato.

Para que? O Vieira respondia "esta na minha cabeça". E tb nao pode dizer outra coisa.

Red_Soul

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:13
Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 22:04
Citação de: trainmaniac em 07 de Fevereiro de 2012, 21:59
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:58
Tenho pena é de não ver ninguém ralado com os preços dos bilhetes que o Benfica pratica... devem andar de bolsos cheios, só pode.

Por acaso acho que esse tipo de questões também seriam pertinentes, e não deixa de ser estranha a nossa média de assistências este ano que vamos em 1º isolados (como nem em 2009/10 estivemos)... dava uma boa pergunta.

Mas faltou perguntar tanta coisa realmente interessante, que enfim...
Em matéria de bilhética ainda recentemente absorveram o aumento de IVA imposto pelo governo, a criticar alguém não deve ser o Benfica.

Quero lá saber do IVA! Sabes quanto é que custou o bilhete mais barato para os lagartos no último jogo? 1€. E para os andrades? 2€.

Eu não peço nada disto, mas quanto muito devia custar 5€. E para o campeonato, o mais barato devia custar, no máximo, 7,5€. Falo de bilhetes para sócios.
Realmente os preços andam mt puxadinhos. Os bilhetes para o Zenit estão a um preço vergonhoso, mas apesar disso já o comprei porque não consigo faltar mas tb porque vou tendo possibilidades económicas para tal. E deve haver muita gente que adorava ir a todos os jogos do Benfica mas que com estes preços não tem possibilidades para tal.

insatisfeito

bla, bla bla, bla, bla, joaquim paga lá os 25M, bla bla bla... e já está curto e grosso.

The_Devils_Advocate

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Fevereiro de 2012, 22:15
Citação de: GF em 07 de Fevereiro de 2012, 21:23
Citação de: PattyBrooks em 07 de Fevereiro de 2012, 21:20
Epá mas afinal tem a cláusula nos 30M? dizia-se que era 20M!
Com a renovação é que vai passar para 30M.

OIÇAM COM ATENÇAO:

A clausula, neste momento, ja é 30M€

O0
isto.

pguerreiro

Tenho pena é de não ver ninguém ralado com os preços dos bilhetes que o Benfica pratica... devem andar de bolsos cheios, só pode.

Por acaso acho que esse tipo de questões também seriam pertinentes, e não deixa de ser estranha a nossa média de assistências este ano que vamos em 1º isolados (como nem em 2009/10 estivemos)... dava uma boa pergunta.

Em matéria de bilhética ainda recentemente absorveram o aumento de IVA imposto pelo governo, a criticar alguém não deve ser o Benfica.

Quero lá saber do IVA! Sabes quanto é que custou o bilhete mais barato para os lagartos no último jogo? 1€. E para os andrades? 2€.

Eu não peço nada disto, mas quanto muito devia custar 5€. E para o campeonato, o mais barato devia custar, no máximo, 7,5€. Falo de bilhetes para sócios.
Os lagartos no último jogo? É uma bela comparação. Se calhar consideram o Euro pior gasto da vida deles. Nem com bilhetes a preços de saldo têm melhores assistências, já para não falarmos de contas...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: nspumpkin em 07 de Fevereiro de 2012, 21:29
"Há-dem reparar"

Há coisas que nunca mudam...

Com as calinadas no portugues do Vieira e do Jesus posso eu bem.

Eu sou daqueles que SO quero é titulos.

redsun111

GOSTO DA AZIA QUE O LFV PROVOCA EM CERTA GENTE.  ;D

TJSF

Se metessem bilhetes a 2€ acho que metiam 50mil todos os jogos.

trainmaniac

Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 22:19

Os lagartos no último jogo? É uma bela comparação. Se calhar consideram o Euro mais mal gasto da vida deles. Nem com bilhetes a preços de saldo têm melhores assistências, já para não falarmos de contas...

Podias ao menos tentar ser verdadeiro, porque eles tiveram mais gente que nós nos jogos da Taça da Liga. E no campeonato, mesmo com a nossa enchente no SLB-SCP, não devemos ter uma média assim tão distante como isso.

rocky

direitos televisivos até final do mês  :confused: