Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2012, 22:28
2º   Sporting - G.Vicente   Fase 3 - Jornada 3   23.801
3º   Benfica - Marítimo   Fase 3 - Jornada 3   19.594

Train a diferença não é assim tão grande.
Ainda por cima tendo em conta o preço dos bilhetes.

É exactamente por isso que se calhar não se meteu mais gente, o preço dos bilhetes.
mas no final  fizemos muito mais dinheiro, isso e o que importa.

Bailey

Vieira nunca irei votar em ti. Até podemos ser campeões não voto neste gajo.

|OnE|

Não sei onde foram buscar esses números... mas estão loooonge,

1º   Benfica   Liga Zon Sagres   406.308
2º   Porto   Liga Zon Sagres   357.162
3º   Sporting   Liga Zon Sagres   327.697

(Sporting tem menos 1 jogo em casa)

trainmaniac

Citação de: Shoodle em 07 de Fevereiro de 2012, 22:29
trainmaniac, o que é que tens a dizer da entrevista?

Mais coisa menos coisa, isto

Sem grande interesse e na linha das outras entrevistas dele à RTP. Não sei se estas entrevistas são vazias de conteúdo já como parte da negociação da entrevista em si, mas pelo menos a RTP sai sempre com a imagem maltratada ...

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Fevereiro de 2012, 22:30

É exactamente por isso que se calhar não se meteu mais gente, o preço dos bilhetes.
Abismalmente mais.

SLBCARLOS

Costa_Slb

Se há coisa que me faz confusão é a azia que alguns adeptos do Benfica(felizmente poucos) mostram relativamente ao nosso presidente.Nunca conseguem dar o braço a torcer. Hoje que esteve relativamente bem,MUITO melhor que no passado, a saber dizer as coisas no sitio certo,sem euforias excessivas,e os campeões da gestão que tudo sabem mas não devem fazer nada o que falam desta entrevista:
" Entrevista ridicula " " Erros de português do nosso presidente..Coisas que nunca mudam "
Ou seja conversa para boi dormir,em vez de dizerem- " Esteve bem o nosso presidente " Bem dito "
Nada disso.
O nosso presidente hoje falou muitissimo bem.Quem o viu e quem o vê. Começo a ficar muito optimista com o nosso futuro,com o treinador,equipa que temos,e um presidente cada vez mais sensato e com os objectivos bem traçados.
Bravo presidente!!!!  O0 O0 O0 O0

Está na hora do pessoal parar de ideias sonhadoras,e de ódios de estimação.Não ganham nada com isso.Nada mesmo.

rlaranjeiro

Tiveram mais gente no estádio e nós fizemos 3x a receita deles...

Sharapova

Redady

Começou cheio de sorrisos, mas a entrevistadora colocou-lhe algumas rasteiras com açúcar.
Está muito melhor nas entrevistas, embora seja repetitivo em certos assuntos.
Quanto às eleições, todos já sabiam que se ia recandidatar.
Quanto ao Aimar, todos sabemos o que o Benfica quer, mas tem de respeitar a decisão do Aimar de só se falar no assunto em Maio.
Em relação a quem manda e contrata, ficou um bocado chateado porque quando a entrevistadora cita o JJ que "eles observam, eu é que escolho" disse ele, mas eu escolho o treinador.
Quanto a Enzo Perez, bom, escrevi algo sobre o assunto, um verdadeiro filme, o rapaz deve ainda esta semana assinar pelo Estudiantes. Algo que estava pelo que se diz previsto desde Dezembro, altura em que ele decidiu fazer as malas e vender o carro. As partes não se entenderam, por isso a birra que houve. Isto é quase 100%!
Direitos televisivos ... ah o DSO falou em 40M€, pois isto agora quem decide sou eu (blá,blá,blá) sou amigo do JO, por isso "há um preço que agrada a ambos". Pois há, mais valia teres dito logo tudo, mas depois do artigo do jornal Benfica, do Pedro Guerra a idolatrar o Oliveirinha, faltava vir falar aos Benfiquistas a (ainda) dizer que há outras possibilidades ... terá que ser tudo tratado agora por causa do possível investimento que se teria que fazer na BTV (ou será que a antecipação da receita do acordo com a Sporttv faz falta!?). Até ao final do mês de Fevereiro, diz o Mr. Shell ... até dia 15 está cá fora, porque as garantias já foram entregues aos Bancos!
Em relação ao resto, é o normal, concordo com ele que o Benfica precisa de se manter unido, nada do que escrevo atrás é a condenar, mais não é do que chamar as coisas pelos nomes, e por mim, siga o caminho que esta época tem estado muito bem.
Primeiro semestre com um total de 76M€ de receitas é muito bom.

Folgo em ver que está de saúde, porque isso é que é importante caso contrário saindo isto desaba tudo como um castelo de cartas.

Miguel Píres, és um cab*** dum manhoso pior que o teu amigo KIA.

|OnE|

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2012, 22:31
Não sei onde foram buscar esses números... mas estão loooonge,

1º   Benfica   Liga Zon Sagres   406.308
2º   Porto   Liga Zon Sagres   357.162
3º   Sporting   Liga Zon Sagres   327.697

(Sporting tem menos 1 jogo em casa)
Ok... os meus também estão errados :x

1º   Benfica      372.261
2º   Porto      314.040
3º   Sporting      286.456

Só para a liga são estes(Sporting com menos 1 jogo)

Pedro84

Olha que lindo. Quando existem benfiquistas a tratar os proprios benfiquistas como um mero acessório... já não digo mais nada.

Olhem, aumentem o preço dos bilhetes...

Eu tenho redpass, mas não é por isso que passarei a ignorar os outros.

pguerreiro

Citação de: trainmaniac em 07 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 22:26Se para a Liga o FCP tem 248,051, os lagartos 254,207, e nós 272,892...

Lá está, aí já se prova que algo não bate certo. Estamos em 1º isolados, andámos sempre na frente até aqui, e temos mais 20.000 somando os jogos todos... já tendo tido uma casa cheia... não vale a pena negarmos os problemas, até porque existirem problemas é normal, não implica que isso manche desde logo a acção da direcção.

É algo que a meu ver está a ser muito mal conduzido, e os sócios mereciam outra atenção. Mas isto também já vem torto desde o início, porque o preço dos Redpass está exagerado e retira margem para se mexer nos preços a meio da época..
Em 2010/2011 acabámos com 572,197, contra 373,272 dos lagartos e 554,862 do supra-sumo-fantástico FCP.

Não estou contra ti Train, também acho que proporcionalmente - pela grandeza do Benfica e número de sócios/simpatizantes - deveríamos ter mais gente.

Quanto ao Marketing sou bombardeado com newsletter, vídeos do Youtube, emails, acho que a comunicação não falha.

Se me custa levar a família ao futebol é outra coisa, é puxado.

Chefe

Citação de: Partouze em 07 de Fevereiro de 2012, 22:28
Este LFV é um personagem...
Noto aqui uma certa azia por o LFV ser uma personagem. :confused:

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:34

Olha que lindo. Quando existem benfiquistas a tratar os proprios benfiquistas como um mero acessório... já não digo mais nada.

Olhem, aumentem o preço dos bilhetes...

Eu tenho redpass, mas não é por isso que passarei a ignorar os outros.

x2 :metal: