Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Tiago#30 em 19 de Fevereiro de 2012, 00:41
Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2012, 00:37
"Vieira rejeita recandidatura em 2013"

LOOL
Mas como poderia ponderar uma candidatura a eleições que não existirão? As eleições são este ano.

::)

Em que pasquim saiu esta notícia brilhante ?

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/vieira-rejeita-recandidatura-em-2013

brankinho_gaspar


Rei

CM a querer destabilizar... Vieira vai recandidatar-se, ele disse-o a quem tem de dizer, e em breve diz aos benfiquistas.

SLBCARLOS

andam a meter aqui noticias de a algums meses.  quando ele na entrevista que deu a 2 semanas atraz deu logo a perceber que se ia recandidatar.

janete94

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Fevereiro de 2012, 00:51
andam a meter aqui noticias de a algums meses.  quando ele na entrevista que deu a 2 semanas atraz deu logo a perceber que se ia recandidatar.
"ainda tenho muito para fazer no Benfica"
sinónimo de: vou ficar muito mais tempo cá.

JackDonaghy

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2012, 00:51
CM a querer destabilizar... Vieira vai recandidatar-se, ele disse-o a quem tem de dizer, e em breve diz aos benfiquistas.

Até agora disse a quem?  :confused:

PATRÃO

O LFV quando esteve o mes passado em Mocambique, veio ca para investir na exploracao do carvao mineral, sei disso porque tenho um amigo meu que trabalha na empresa brasileira VALE, que é das maiores do mundo no sector mineiro.

PabloAim@r

Sr. presidente, ouça-me bem com atenção!

Começam a surgir noticias atrás de noticias sobre o interesse de vários clubes em alguns jogadores do Benfica.

E a mensagem é esta...

ESTÁ ABSOLUTAMENTE PROIBIDO DE VENDER MAIS DO QUE UM JOGADOR!

Com a saída do Gaitán, se vier o Salvio para o seu lugar, o Nico pode ir receber miminhos para onde quiser, que não faz cá falta nenhuma.

Mas a venda do Javi é proibitiva se quiser ter sucesso na próxima época.

Não nos faça pedir a sua cabeça.

Tenho dito!

Montenegro_

Citação de: PabloAim@r em 19 de Fevereiro de 2012, 15:40
Sr. presidente, ouça-me bem com atenção!

Começam a surgir noticias atrás de noticias sobre o interesse de vários clubes em alguns jogadores do Benfica.

E a mensagem é esta...

ESTÁ ABSOLUTAMENTE PROIBIDO DE VENDER MAIS DO QUE UM JOGADOR!

Com a saída do Gaitán, se vier o Salvio para o seu lugar, o Nico pode ir receber miminhos para onde quiser, que não faz cá falta nenhuma.

Mas a venda do Javi é proibitiva se quiser ter sucesso na próxima época.

Não nos faça pedir a sua cabeça.

Tenho dito!

Estou absolutamente de acordo, só se pode vender um jogador, e o gaitan parece-me ser o indicado.
Há muito que eu digo, que o Benfica só estará recuperado desportivamente no dia em que revalidar o titulo de campeão nacional, e para isso tem de ser pelo menos Bi-Campeão Nacional. Que fique bem claro que não será por sermos campeões este ano que irei tolerar uma época desgraçada no próximo ano, é que já estou mesmo a ver o filme, com os ovieiristas a justificarem-se com este campeonato. Meus amigos campeonatos há muitos, há todos os anos e o Benfica tem de ser o que mais ganha e ponto final e não ir ganhando volta e meia.

NÃO VOU ACEITAR NEM DESCULPAR ESTA DIRECÇÃO SE A PRÓXIMA ÉPOCA FOR UM DESASTRE SÓ POR SER CAMPEÃO NACIONAL ESTE ANO!!!

trainmaniac

Citação de: JackDonaghy em 19 de Fevereiro de 2012, 01:47
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2012, 00:51
CM a querer destabilizar... Vieira vai recandidatar-se, ele disse-o a quem tem de dizer, e em breve diz aos benfiquistas.

Até agora disse a quem?  :confused:

Disse ao Rei.

PabloAim@r

Citação de: Montenegro_ em 19 de Fevereiro de 2012, 15:53
Citação de: PabloAim@r em 19 de Fevereiro de 2012, 15:40
Sr. presidente, ouça-me bem com atenção!

Começam a surgir noticias atrás de noticias sobre o interesse de vários clubes em alguns jogadores do Benfica.

E a mensagem é esta...

ESTÁ ABSOLUTAMENTE PROIBIDO DE VENDER MAIS DO QUE UM JOGADOR!

Com a saída do Gaitán, se vier o Salvio para o seu lugar, o Nico pode ir receber miminhos para onde quiser, que não faz cá falta nenhuma.

Mas a venda do Javi é proibitiva se quiser ter sucesso na próxima época.

Não nos faça pedir a sua cabeça.

Tenho dito!

Estou absolutamente de acordo, só se pode vender um jogador, e o gaitan parece-me ser o indicado.
Há muito que eu digo, que o Benfica só estará recuperado desportivamente no dia em que revalidar o titulo de campeão nacional, e para isso tem de ser pelo menos Bi-Campeão Nacional. Que fique bem claro que não será por sermos campeões este ano que irei tolerar uma época desgraçada no próximo ano, é que já estou mesmo a ver o filme, com os ovieiristas a justificarem-se com este campeonato. Meus amigos campeonatos há muitos, há todos os anos e o Benfica tem de ser o que mais ganha e ponto final e não ir ganhando volta e meia.

NÃO VOU ACEITAR NEM DESCULPAR ESTA DIRECÇÃO SE A PRÓXIMA ÉPOCA FOR UM DESASTRE SÓ POR SER CAMPEÃO NACIONAL ESTE ANO!!!

E é importante não esquecer que a desgraça que foi a pretérita época deve-se precisamente aos erros cometidos pela direcção... va lá que ao menos o próprio presidente soube admitir isso.

Seven Red

Citação de: Begpr em 19 de Fevereiro de 2012, 00:52
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Fevereiro de 2012, 00:51
andam a meter aqui noticias de a algums meses.  quando ele na entrevista que deu a 2 semanas atraz deu logo a perceber que se ia recandidatar.
"ainda tenho muito para fazer no Benfica"
sinónimo de: vou ficar muito mais tempo cá.

Esperemos que sim...agora que parece que já aprendeu umas coisas não é altura de ir embora.

xeriff

mais 2 titulos para actualizar na 1 pag

Universo Benfica

#237523


«Orgulho em servir o Benfica» - Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica sublinha que o clube da Luz tem vindo a consolidar todos os objetivos propostos graças ao desempenho dos seus atletas.

«O que é importante é que nos possamos aproximar a cada ano que passa dos grandes objetivos para os quais este clube vive, que são os títulos. Temos vindo felizmente a consolidar tudo o que nos tínhamos proposto fazer e isso é graças a vocês, mas também a todos os profissionais desta instituição», disse Luís Filipe Vieira, dirigindo-se aos nomeados para os galardões Cosme Damião que distinguem os atletas que mais se destacaram em 2011.

«Isto é um prémio para o que foi a vossa temporada passada, mas também traz mais responsabilidades. Penso que cada um de nós tem bastante orgulho em servir esta casa e como presidente sinto esse orgulho», referiu.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316728

Festivus