Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

ontem o aimar é ceifado claramente. vai falar sobre isto, ou comer e calar?

já tou a ver o fdp do manko a marcar na Luz em off side e com o braço...

merlim

Citação de: Partouze em 26 de Fevereiro de 2012, 12:41

É este o presidente que temos...
E vai ganhar as próximas eleições. Algum dia um Borges Coutinho, Fernando Martins, Jorge Brito faria o que este fulano tem feito, sobretudo esta madrugada????

O que é que ele fez nesta madrugada?????

benfica90

abriu a boca e pufffffffff ... la se foram 5 pontos . eu sei que nao tem nada a ver mas é uma coincidência dos diabos.

trainmaniac

Citação de: benfica90 em 26 de Fevereiro de 2012, 13:11
abriu a boca e pufffffffff ... la se foram 5 pontos . eu sei que nao tem nada a ver mas é uma coincidência dos diabos.

Li num blog a explicação, e é muito simples. Não é o simples facto dele falar que o provoca, claro. A questão é que ele só fala no momento em que no Benfica já anda tudo com o rei na barriga. E portanto quando isso acontece, logicamente que o enterranço está para breve.

Gonzalex

Citação de: STORM_13 em 26 de Fevereiro de 2012, 12:35
"O porto pode ganhar a qualquer altura na luz" Sabes o que vai acontecer, por isso que estas enervado! Vamos perder mais um campeonato para o Porto, certinho!

X2

benfica90

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 13:12
Citação de: benfica90 em 26 de Fevereiro de 2012, 13:11
abriu a boca e pufffffffff ... la se foram 5 pontos . eu sei que nao tem nada a ver mas é uma coincidência dos diabos.

Li num blog a explicação, e é muito simples. Não é o simples facto dele falar que o provoca, claro. A questão é que ele só fala no momento em que no Benfica já anda tudo com o rei na barriga. E portanto quando isso acontece, logicamente que o enterranço está para breve.
Esta semana tem sido terrível! Já perdi a esperança! O ano passado vi com os meus próprios olhos sermos humilhados em casa 2 vezes pelo porto. Este ano..... temo que aconteça o mesmo. Como é que as coisas mudaram tanto em uma semana?

O.Guerreiro.Da.Luz

Existe muitos interesses para que o Benfica não ganhe o campeonato e nem sequer vá à Liga dos Campeões... e um dos maiores interessados é a Olivedesportos.

O silêncio do nosso presidente, deixa-me preocupado, pois há muito desconfio que ou é preciso ser-se muito ingénuo para acreditar em certas pessoas no futebol nacional (candidatura de Fernando Gomes à Liga e à Federação, por exemplo), ou é preciso estar conivente com o poder instalado.

Pessoal mais jovem aqui do forúm, o futebol nacional é um antro de corrupção e que servem muitos interesses próprios, pois é ainda um dos campos em que os negócios têm taxas de lucro bem superiores ao que muitas empresas têm. Basta pensarem no seguinte: quem vai à Liga dos Campeões ganha uma fortuna não só em participação, mas também em vendas de atletas, que dá para sustentar todo um futebol português (comprando jogadores e emprestá-los a clubes que têm treinadores que têm um passado muito recente com os clubes) que se torna dependente de uns quantos. E, como vivemos num país medíocre, muitos dos que estão à frente de algumas equipas, preferem essas migalhas garantidas, do que serem independentes, até porque, têm medo de represálias... vide Boavista, Salgueiros, Belenenses, etc.

A mostarda está a chegar-me aos olhos e o tempo do LFV já passou.

Gonzalex

è uma vergonha, o treinador não tem estofo para aguentar a pressão, excepto no 1º ano que ninguem tinha expectativas de nada, e temos um presidente que nestes momentos não sabe meter respeito na equipa. A sério se perdemos o campeonato para este porto...podem todos pedir para cagar e não voltar

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Fevereiro de 2012, 13:22
Existe muitos interesses para que o Benfica não ganhe o campeonato e nem sequer vá à Liga dos Campeões... e um dos maiores interessados é a Olivedesportos.

O silêncio do nosso presidente, deixa-me preocupado, pois há muito desconfio que ou é preciso ser-se muito ingénuo para acreditar em certas pessoas no futebol nacional (candidatura de Fernando Gomes à Liga e à Federação, por exemplo), ou é preciso estar conivente com o poder instalado.

Pessoal mais jovem aqui do forúm, o futebol nacional é um antro de corrupção e que servem muitos interesses próprios, pois é ainda um dos campos em que os negócios têm taxas de lucro bem superiores ao que muitas empresas têm. Basta pensarem no seguinte: quem vai à Liga dos Campeões ganha uma fortuna não só em participação, mas também em vendas de atletas, que dá para sustentar todo um futebol português (comprando jogadores e emprestá-los a clubes que têm treinadores que têm um passado muito recente com os clubes) que se torna dependente de uns quantos. E, como vivemos num país medíocre, muitos dos que estão à frente de algumas equipas, preferem essas migalhas garantidas, do que serem independentes, até porque, têm medo de represálias... vide Boavista, Salgueiros, Belenenses, etc.

A mostarda está a chegar-me aos olhos e o tempo do LFV já passou.


Mas quem está no SL BENFICA é anjinho !!! São uns otários que não percebem que 70% do campeonato se decide fora das 4 linhas. Deviam ter como obrigação impedir que o porto domine as estruturas do futebol.

ednilson

Aproxima-se um vitória magra nas eleições....80%.

mMateus

LFV tens três dias para anunciar o novo contrato dos direitos televisivos ... estamos à espera.  :whistle2:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Fevereiro de 2012, 13:26

Mas quem está no SL BENFICA é anjinho !!! São uns otários que não percebem que 70% do campeonato se decide fora das 4 linhas. Deviam ter como obrigação impedir que o porto domine as estruturas do futebol.

Não acredito que sejam anjinhos... acredito mais que já têm o "seu" bem encaminhado e que por isso não se estão para chatear muito mais...

Como é possível um clube com a grandeza do Benfica só ganhar um campeonato de 5 em 5 anos?

Desculpem-me mas a mostarda está mesmo a chegar ao meu nariz e... enough is enough!

O Maniche, outrora em 2001, se não me falha a memória, teve uma reacção idêntica à que o LFV teve ontém, frente aos adeptos. Foi posto logo de parte... quero ver o que vai acontecer ao LFV.

Quero saber se mesmo ganhando este campeonato, se muitos aqui irão esquecer desta conduta.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Fevereiro de 2012, 13:30
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Fevereiro de 2012, 13:26

Mas quem está no SL BENFICA é anjinho !!! São uns otários que não percebem que 70% do campeonato se decide fora das 4 linhas. Deviam ter como obrigação impedir que o porto domine as estruturas do futebol.

Não acredito que sejam anjinhos... acredito mais que já têm o "seu" bem encaminhado e que por isso não se estão para chatear muito mais...

Como é possível um clube com a grandeza do Benfica só ganhar um campeonato de 5 em 5 anos?

Desculpem-me mas a mostarda está mesmo a chegar ao meu nariz e... enough is enough!

O Maniche, outrora em 2001, se não me falha a memória, teve uma reacção idêntica à que o LFV teve ontém, frente aos adeptos. Foi posto logo de parte... quero ver o que vai acontecer ao LFV.

Quero saber se mesmo ganhando este campeonato, se muitos aqui irão esquecer desta conduta.


O que fez ele ?

Gonzalex

Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2012, 13:27
Aproxima-se um vitória magra nas eleições....80%.

o mal é esse é que mesmo que percamos este titulo que era uma vergonha e terminavamos o mandato desportivo com 1 campeonato e 1 taça da liga....o gajo continua lá

andre_diogo

Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2012, 13:27
Aproxima-se um vitória magra nas eleições....80%.
vai ganhar por mais de 90 %. Tenho a certeza.