Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Denim

Metes-me asco pá...fazias um favor à malta "Eusébio", se largasses o cadeirão!
Mas siga...o Benfica é teu! Continua!

20simao1

ó vieira, cala-te crl!
tantos lances em que fomos roubados, e vais falar dum que nao fomos, o do witsel..
la vamos nós ser alvo de gozo a semana toda, pelos comentadores e responsaveis dos rivais..

a verdade é o que eu digo ha bue: nao temos ninguem à altura do pinto da bosta, quando toca a falar.. nem o jesus e o vieira juntos..  o unico que fala bem é o rui costa, mas pra mim nao é um deus como pra muitos, mas enfim...

Frank James

Devia era ter falado a seguir a Coimbra.

_JonasThern_

Estava escrito nas estrelas também? Pó caralho. Tu tens incompetência escrito na testa.

Huntelaar

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2012, 22:57
Que disse ele?

Por outras palavras ele disse, para o Pedro Proença não apitar mais nenhum do jogo do Benfica, e que o Benfica fez um bom jogo . e que na 3a feira há mais um jogo . e que não quer falar das arbitragens , foi +/ - isto.

Slb23

És lento a reagir. Agora já é tarde...

Bleach

Continua a votar no ex vice do fcp....

sazuke

Ui, se para o ano não há champions tás fdido. é desta que descobrem o buraco que andas a cavar...

jonyc90

a unica coisa de que nos podemos lamentar e o emerson ser titular desta equipa

fffernas

Agora?!...agora é que falas dos árbitros?!...agora é comer e calar...devias cascar, fazer marcação cerrada a esse fdp desde a 1ª jornada...mas não...é a cultura do silêncio...pois...

Far(away)

Citação de: fffernas em 02 de Março de 2012, 23:00
Agora?!...agora é que falas dos árbitros?!...agora é comer e calar...devias cascar, fazer marcação cerrada a esse fdp desde a 1ª jornada...mas não...é a cultura do silêncio...pois...

Ora bem...

Agora já é tarde.

JPG

a bem do Benfica (como se te importasses) não era melhor dar a época como perdida e marcar já eleições antecipadas para em Outubro a equipa estar mais tranquila?

Meddler

Americano69

Gostei do ataque ao Vitor Proença.

Por mim também expulsava o João Filipe Vale e Vieira do Benfica, mas não consigo.

kallou

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------