Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KATSO75


Redady

A caminho do bi, entrando naquela sequência prevista em 2000 ainda na Presidência do Alverca, estima-se a vitória no campeonato lá para 2014 por parte do Benfica, continuando este senhor a fazer o trabalhinho combinado com o amigo Jorge Nuno.

"Ó Luis Filipe, dizes que te recusaste a vender o Mantorras a mim, e vais ver que entras lá sem dificuldades!"...

Lúcio Gomes

Sr. Presidente...é o mandato desportivo, aguardo ansioso resultados!

mau_da_fita

Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2012, 23:18
Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:16
Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2012, 23:12
Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:11
Faz alguma coisa! Abre a boca pah
Já abriu e chamou Vitor Proença ao fdp do árbitro. Queres melhor?

isso não chega...metam um microfone à minha frente e logo vêem
O homem troca-se todo. Fdx nunca vi disto...É surreal

não está habituado a falar...que escreve os discursos deles são outras pessoas e ele só diz o que os outros querem...é um pau mandado dos antis que minam o Benfica.

é melhor ficar calada
Podes falar a vontade, so os tolinhos é ke kerem acreditar, ke na direção do SLB so existem benfiskistas xeios de amor e paixao.
O pessoal tem medo de descobrir ke uma grande parte da direção é andrade socios e so tao a fazer o trabalho de infiltrados

Miguel Gouveia


CaCo


Di Nes

Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2012, 23:25
Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:24
os antis são a maior parte deles...são de outros clubes e andam por lá.
e depois como dizem "grande trabalho senhor presidente" ele acredita e fica com o ego cheio

eu sou sócia há 24 anos...e começo a ficar farta disto
Eu já estou farto. Atingi o meu limite...

espero que os candidatos deste ano os tenham no sitio

Slb23

Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:28
Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2012, 23:25
Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:24
os antis são a maior parte deles...são de outros clubes e andam por lá.
e depois como dizem "grande trabalho senhor presidente" ele acredita e fica com o ego cheio

eu sou sócia há 24 anos...e começo a ficar farta disto
Eu já estou farto. Atingi o meu limite...

espero que os candidatos deste ano os tenham no sitio
Os? Só aparece ele...

SLBenfica2010

Citação de: bgardo em 02 de Março de 2012, 23:19
Citação de: quinjeajero em 02 de Março de 2012, 23:17
Citação de: SLBenfica2010 em 02 de Março de 2012, 23:14
Enquanto houver JJ no Benfica, não gasto nem mais um cêntimo no clube.

Se continuares (espero que não, desde que haja uma alternativa credível), mudando de treinador e continuar a fazer estas figurinhas fecho igualmente a torneira e vou gastar o dinheiro em coisas mais bem empregues.

Eu estou para ver o contrato dos direitos televisivos...

Mother of God, alguém nos ajude a sair deste pesadelo!

x2, sempre defendi que ele devia ter ido à vida no final da época passada, ainda fui comprar redpass e apoiar a equipa, mas agora acabou. Metam a taça da liga pelo cu acima.


aserio? depois de toda a merda que ja treinou o nosso clube, mandavam embora um treinador que devolveu bom futebol ao clube depois da epoca passada...assim sem mais nem menos? acho que o presidente nao e tao burro com algumas pessoas.


Se achas que:

- Levar 5 no dragão
- perder o campeonato em plena Luz
- perder a meia final da taça na Luz (tendo ganho 0-2 fora)
- perder a meia final da LE contra o braga (atenção que estamos a comparar um dos 10 melhore clubes do mundo do séc XX com o 1655638º melhor)
- perdermos o campeonato novamente na Luz (sinceramente já vi este filme vezes sem conta. as probabilidades do Benfica ganhar o campeonato é de 1%. Conselho: agarra em todo o dinheiro que puderes e aposta na Bwin ou o raio. Agradeces-me daqui a 9 jornadas)
- etc etc.


Então sim, o nosso presidente não é tão burro como alguns adeptos. Hey mas cada um tem o que merece.
Para mim acabaram-se as humilhações e o esbanjar de dinheiro... era o que faltava. Estou a caminho dos 18 anos de sócio (feito sócio aos 11) e será com muita pena minha que deixarei de o ser. Mas se esta brincadeira continuar pqp. Não estou para andar a encher barriga a gulosos.

Chefe

Vai levar com 89% que até vai andar de lado

Democrata1904

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2012, 23:26
A verdade é que deve haver mais pessoas tristes hoje no plantel do Braga que em toda a Direcção do Benfica...

Headshot.

pec


mau_da_fita

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2012, 23:26
A verdade é que deve haver mais pessoas tristes hoje no plantel do Braga que em toda a Direcção do Benfica...
Hoje na direção do benfica festejaram-se golos do porto

Redady

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2012, 23:26
A verdade é que deve haver mais pessoas tristes hoje no plantel do Braga que em toda a Direcção do Benfica...
Exacto!

Freire