Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: Redady em 02 de Março de 2012, 23:46
Vocês ouviram aquela parte do discurso que ele diz qualquer coisa do tipo "bem sei que até apoiámos o Sr. Vitor Pereira" ...fui eu que ouvi mal ou ele é que falou mesmo?

Disse

dignidadeehonra

Citação de: ismo em 02 de Março de 2012, 23:43
Citação de: simaotorras em 02 de Março de 2012, 23:42
Citação de: redcarlos em 02 de Março de 2012, 23:39
os benfiquistas assinantes da sporcotv e zon são tão bons como o vieira.

eh pa tens toda a razão, a culpa é desses adeptos..e da ZON!

é pá, um gajo, habitante no porto, que paga pra poder ver o Benfica, é culpado

Ou iam ver os jogos da Champions à Rússia, Roménia, etc...

Não vamos ver os jogos do Benfica que é para o bem do clube... Acho que encontrei o gajo que sugeriu ao presidente não ir ver os jogos fora...

E olha se nós não vissemos não iam dar 20M, nem 5 davam...

redcarlos

Citação de: ismo em 02 de Março de 2012, 23:43
Citação de: simaotorras em 02 de Março de 2012, 23:42
Citação de: redcarlos em 02 de Março de 2012, 23:39
os benfiquistas assinantes da sporcotv e zon são tão bons como o vieira.

eh pa tens toda a razão, a culpa é desses adeptos..e da ZON!

é pá, um gajo, habitante no porto, que paga pra poder ver o Benfica, é culpado

Eu estou a 30 km do porto e nem por 5 euros mensais assinava o canal da corrupção.
Tive a zon ( operadora em guerra com o Benfica há varios anos), e assim que pode muda não Hesitei.

sabujo

Citação de: redcarlos em 02 de Março de 2012, 23:43
Citação de: simaotorras em 02 de Março de 2012, 23:42
Citação de: redcarlos em 02 de Março de 2012, 23:39
os benfiquistas assinantes da sporcotv e zon são tão bons como o vieira.

eh pa tens toda a razão, a culpa é desses adeptos..e da ZON!

Quem apoia a máfia não se pode queixar dela.
A mais pura das verdades.

trainmaniac

Citação de: Redady em 02 de Março de 2012, 23:48
Citação de: trainmaniac em 02 de Março de 2012, 23:45
Eu não engulo que um clube tão grande seja completamente impotente para por ordem nisto tudo. E sobretudo não engulo que num clube que já tem tanto tacho na SAD, só não haja lugar para o único gajo que nos últimos 20 anos fez alguma frente à podridão deste futebol.

Foda-se, eu também não vou muito à bola com a personagem, mas não podemos ser os mesmos anjinhos de sempre. Nem falo de corromper, falo apenas de ter os olhos abertos e criar formas de vigiar quem anda a tentar corromper. Simples!
desenvolve, pf...

Pá... não há segundos sentidos, o que estou a dizer é 100% literal.
Enche a SAD de Carraças e afins, e no fim de contas nem se abrem os olhos para o que vai lá fora, nem se prepara psicologicamente a equipa, nem filosoficamente, nem o diabo a quatro. Farto!

Redady

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2012, 23:48
Citação de: Redady em 02 de Março de 2012, 23:46
Vocês ouviram aquela parte do discurso que ele diz qualquer coisa do tipo "bem sei que até apoiámos o Sr. Vitor Pereira" ...fui eu que ouvi mal ou ele é que falou mesmo?

Disse
estará arrependido!?...

Festivus

Citação de: Aakeonan em 02 de Março de 2012, 23:45
O que mais me fode,não é ele ganhar as eleições,podia-as ganhar todas.

É o espírito da coisa,este homem tem carta branca de toda a gente,isso é que é preocupante,meteu na cabeça de toda a agente que "ele é o homem",e é esta merda.

Gostava de sentir que as pessoas preferem o Benfica,que lhe fizessem sentir "nós até gostamos de ti,mas tens de fazer muito mais,2 ligas em 10 anos,é zero,não serve para o Benfica".

Mas não...há um espírito de "faz o que crl quiseres" verdadeiramente aterrador.

PS-Desculpem os palavrões,sei que não se deve...mas expressam melhor o que vai passando na alma.
É isto! A nação Benfiquista mais parece a Coreia do Norte.

luis.live

Citação de: trainmaniac em 02 de Março de 2012, 23:45
Eu não engulo que um clube tão grande seja completamente impotente para por ordem nisto tudo. E sobretudo não engulo que num clube que já tem tanto tacho na SAD, só não haja lugar para o único gajo que nos últimos 20 anos fez alguma frente à podridão deste futebol.

Foda-se, eu também não vou muito à bola com a personagem, mas não podemos ser os mesmos anjinhos de sempre. Nem falo de corromper, falo apenas de ter os olhos abertos e criar formas de vigiar quem anda a tentar corromper. Simples!

o maior erro da gestao do LFV foi prescindir do josé veiga... foi a altura em que os arbitros tinham algum respeito por nós...

DD

O mandato dos titulos está a ficar comprometido...

TJSF

Vieira vai ganhar com apenas 88%. Não é grave mas em 2016 pode ser perigoso, nessa altura pode chegar a apenas 80%.

PedroOliveira93

Citação de: JackDonaghy em 02 de Março de 2012, 23:47
A única consequência positiva de efectivamente perdermos este campeonato será o facto de a reeleição deste senhor não ficar 100% garantida.

100% não, 80/90% é certo

Chefe

Tem os meus 5464 votos. Garantidos. É o maior.

Festivus

Citação de: trainmaniac em 02 de Março de 2012, 23:49
Citação de: Redady em 02 de Março de 2012, 23:48
Citação de: trainmaniac em 02 de Março de 2012, 23:45
Eu não engulo que um clube tão grande seja completamente impotente para por ordem nisto tudo. E sobretudo não engulo que num clube que já tem tanto tacho na SAD, só não haja lugar para o único gajo que nos últimos 20 anos fez alguma frente à podridão deste futebol.

Foda-se, eu também não vou muito à bola com a personagem, mas não podemos ser os mesmos anjinhos de sempre. Nem falo de corromper, falo apenas de ter os olhos abertos e criar formas de vigiar quem anda a tentar corromper. Simples!
desenvolve, pf...

Pá... não há segundos sentidos, o que estou a dizer é 100% literal.
Enche a SAD de Carraças e afins, e no fim de contas nem se abrem os olhos para o que vai lá fora, nem se prepara psicologicamente a equipa, nem filosoficamente, nem o diabo a quatro. Farto!
Exacto. O Vieira quer é servir-se do Clube, não servi-lo.

Fábio Rui

Citação de: Redady em 02 de Março de 2012, 23:49
Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2012, 23:48
Citação de: Redady em 02 de Março de 2012, 23:46
Vocês ouviram aquela parte do discurso que ele diz qualquer coisa do tipo "bem sei que até apoiámos o Sr. Vitor Pereira" ...fui eu que ouvi mal ou ele é que falou mesmo?

Disse
estará arrependido!?...
arrependido deve estar o benfica de ter ido jogar a russia contra o zenit...esse jogo foi o TURNING POINT do benfica

JackDonaghy

Citação de: TJSF em 02 de Março de 2012, 23:51
Vieira vai ganhar com apenas 88%. Não é grave mas em 2016 pode ser perigoso, nessa altura pode chegar a apenas 80%.

Cabrão, consegues fazer-me rir.

Gozas mas é verdade. Que apareça uma alternativa a altura, e não tenho dúvidas que as pessoas vão olhá-la com atenção.