Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zerocool

Das duas uma...ou és sempre "enraboux" pelos gajos que apoias apesar de achares que eles são honestos pra burro ou então és igual a eles.
Qualquer uma das duas é muito má.....

Denim

Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 00:21
Citação de: odistraido em 03 de Março de 2012, 00:18
Hummm a culpa da derrota contra os corruptos tb é do LFV?
Querem pôr cá outro para assistir a derrotas do Benfica por golos irregulares?

Eu quero um que apoie o Pedro Pereira, isto de apoiar o Vitor Proença está a dar cabo de nós.
É com cada 'fail'...

Tbosspt

Citação de: Denim em 03 de Março de 2012, 00:20
Citação de: Chefe em 03 de Março de 2012, 00:18
Citação de: Redady em 03 de Março de 2012, 00:10
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2012, 00:08
Hoje até cânticos racistas ao Djalma...filho de Abel Campos vi.

Este clube está pela hora da morte.
Sem valores, sem vitórias, sem alma...sem nada.
Complicado. Também ouvi e nem queria acreditar.
então ouvi bem. Mas não foi só ao Djalma...
Fdx não me apercebi nada disso!
Ao Ulk pensei que era mesmo 'Ulk,Ulk,Ulk...'!
Ja tamos mortos a muito tempo..

Shoky

Citação de: Chefe em 03 de Março de 2012, 00:19
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2012, 00:04
Que fique...que enterre o clube na merda.
Já fez o trabalho todo...olha que sa foda...

Pela primeira vez, terça feira vou ter aulas...e vou estar nem aí para o Benfica. Não vou faltar. Não vou sair mais cedo...nada.
Vou sair à hora que sair.

O Benfica está-se a escapar da minha alma a olhos vistos...já não reconheço o Benfica. Isto não é nada.
Ser putas de outros? Ano após ano.


Que feche a porta. Todos o adoram.
Amanhã já estás a dizer o contrário  ;D

Desta vez não.
Agora...só resta isto. Um Shoky muito mais sombrio.

Estou desolado...como estado de alma. E não vai passar.

Democrata1904

Citação de: odistraido em 03 de Março de 2012, 00:18
Hummm a culpa da derrota contra os corruptos tb é do LFV?
Querem pôr cá outro para assistir a derrotas do Benfica por golos irregulares?

O Vieira bem que tentou impedir a direcção do Benfica de apoiar a reeleição desta estrutura de arbitragem, mas não havia nada a fazer...

kallou

Como é que se pode continuar apoiar um Presidente que não ganha títulos nem combate a corrupção???!!!

O Benfica não passa de um clube snob...de sócios e adeptos fracos!!

Americano69

Valores à Porto, resultados à Sporting

Umma das coisas mais acertadas que li por cá

Meddler

http://youtu.be/-d0c52ffHaA?t=3m11s

Atentem nas palavras do Macaco.

Falta mobilização deste tipo no Benfica.

janete94

eu se soubesse que viria a ser presidente deste clube, e como já tinha poder, só precisava de 1h para limpar a corrupção toda.
e estando em Portugal, era o que se classificava como justiça possível.

mas pronto...

4ever Red Devil

Olha, este gajo é outro a que podiam dar um tratamento facial...

kid bengala

Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 00:09
Citação de: kid bengala em 03 de Março de 2012, 00:06
Ninguem se vai candidatar contra o Rei Sol, a maquina é muito forte, o Moniz assim que manifestou intenções mamou logo com uma capa a dizer que estava a mando de espanhóis, depois foi-se a ver e era tudo mentira, esse jornal tive de pedir desculpa ao visado inclusive para não ser julgado em tribunal.

Quem se quisesse candidatar ia ver a sua vida na praça publica exposta, todo e qualquer podre vinha a publico, mais vale ficar resguardado e quando o Vieira sair então apostar-se em algo serio e Benfiquista.


Evidente, daí não poder dar-se ao luxo de perder a amizade de quem controla a imprensa em Portugal
Ora bem por alguma razão elogia tanto o amigo da manta, até se oferece viagens ao estrangeiro em 1º classe para assistir a jogos do clube, e prova da amizade vai renovar com ele, o Vieira foi muito esperto a arranjar as amizades certas para se manter no poleiro e esconder a sua incompetência.

O Vieira sabe bem que sem o apoio do lobby Oliveira cai, o Oliveira sabe bem demais o passado do Vieira e facilmente arranjava alguém credível para tirar de lá o Rei sol.

Germano

Queixa-te do arbitro sim, mas antes disso há muito que devias ter mandado intimidar e dar uns murros nos cornos a uns quantos (a começar pelos de lisboa)...

Há muito também que devias ter corrido com o menino jesus. Que treinador tão limitado, basico e rudimentar, que comete os mesmos erros vezes sem conta...

Por ultimo, faz um favor ao Benfica e põe-te no caralho. És o pior presidente da historia do Benfica, aquele que mais humilhou os Benfiquistas.

Di Nes

e a música que meteram a tocar quando os adeptos deles esperavam para sair?

andre_diogo

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 00:15
Eu não consigo discutir soluções.
Estive na AG dos estatutos, fiz ouvir a minha voz sobre o assassínio que ali estava a ser perpretado à democracia no clube, portanto tenho mais do que moral para neste momento me limitar a comentar factos sem apontar caminhos.

Isto não é uma questão de moral ou falta dela, eu limitei-me a dar aqui uma sugestão, ninguém é obrigado a segui-la ou sentir-se com falta de moral por não o fazer, mesmo que nunca tenha feito nada de concreto para derrubar o Vieira.

De qualquer não estava a espera de receber aprovação à primeira à minha sugestão, pelo que vou continuar a insistir futuramente, se tiver tempo e cabeça.

:)

4ever Red Devil

Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 00:27
e a música que meteram a tocar quando os adeptos deles esperavam para sair?

Até tenho medo de perguntar... qual foi?