Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Gonzalex em 03 de Março de 2012, 15:04
com o Veiga arrisco-me a dizer que não acontecia o roubo que aconteceu ontem em plena casa do Benficca

Bastava mandar a boca antes do jogo começar, ao próprio árbitro, sobre o parque de estacionamento do Dragão. Acabava aí.

Chefe

O presidente que assistiu À viragem europeia do Benfica para o fóculporto
O presidente que vai assistir à viragem nacional do Benfica para o fóculporto


Vieira ou MUERTE!

Bailey

pede para cagar e sai. 10 anos! 10 anos e dois campeonatos! Já é hora de dar o lugar a outro não? Obrigado pelas (algumas) coisas boas que fizeste, mas não dás para mais! És incompetente (para ser simpático) em tudo o que envolve situações da liga e federação. Conseguiste apoiar o nando gomes para enraizar o Sistema como estava nos anos 90 depois do abalo que ainda chegou a levar no inicio do milénio.

Como sócio do Benfica peço ao vieira que finalmente se vá embora e dê o lugar a outro

rocky

acham mesmo que os bancos vao deixar o Vieira sair da presidencia do Benfica e deixar entrar qualquer um ?

*Crow*

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:05
Citação de: Gonzalex em 03 de Março de 2012, 15:04
com o Veiga arrisco-me a dizer que não acontecia o roubo que aconteceu ontem em plena casa do Benficca

Bastava mandar a boca antes do jogo começar, ao próprio árbitro, sobre o parque de estacionamento do Dragão. Acabava aí.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=86808

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:05
Citação de: Gonzalex em 03 de Março de 2012, 15:04
com o Veiga arrisco-me a dizer que não acontecia o roubo que aconteceu ontem em plena casa do Benficca

Bastava mandar a boca antes do jogo começar, ao próprio árbitro, sobre o parque de estacionamento do Dragão. Acabava aí.
x2

ELITE

Eu quer mesmo queria um presidente que fosse um benfiquista assumido inatacável

Queria uma estrutura séria e rodeada de benfiquistas

e pronto o que eu vou ter é mais 3 anos de LFV

Rawkzter

Citação de: *Crow* em 03 de Março de 2012, 15:04
Em vez de andarem a dizer "Eusébio dos presidentes", "mandato dos sucessos desportivos", "sócio do porto" e esse tipo de comentários que não levam a lado nenhum, apresentem soluções com cabeça tronco e membros. Só se enriquecia o debate

Outra vez essa conversa da treta?

Em vez de te queixares dos governos, cria um partido e candidata-te.
Em vez de te queixares do estado das estradas, tira um curso de engenharia civil.
Em vez de te queixares do tempo, vira índio e faz a dança da chuva.

BestEagle26

pessoal, isto pode parecer estúpido.. mas alguém me faz um resumo do que se passou com o veiga e tudo à volta dele? quem tem razão, quem não tem...  eu dessa historia pouco sei, nunca li nada sobre isso, e naquela altura pouco ligava  a noticias, só via os jogos e pronto, tempos de merda :s

DD

Citação de: rocky em 03 de Março de 2012, 15:02
Citação de: DD em 03 de Março de 2012, 14:58
Citação de: rocky em 03 de Março de 2012, 14:56
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 14:52
Citação de: rocky em 03 de Março de 2012, 14:51
mesmo assim e ao contrario do ano passado , acho o Vieira o menos culpado , quem escolheu o plantel foi o JJ e ai sim cometeu muitos erros

A falta de controlo e exigência sobre o treinador é, em si mesmo, um gigantesco erro.
achas que é o papel do Vieira dizer ao JJ , é pà fica com o N.Coelho como alternativa ao Javi , que o Matic nao vale um crlh a trinco

nao achas que o JJ o mandava a ele treinar a equipa
Mas não foi ele que o ano passado disse que ia delegar menos?!!!!
Delegar menos , nao quer dizer que vai começar a formar o plantel ou cortar a relva do estadio da Luz
Então mas quem forma o plantel é exclusivamente o treinador? Pode despedir e contratar quem quiser, sem que ninguem lhe diga sim ou nao? Se assim é tambem é culpado quem o deixa fazer isso...

JPSilva

Se o homem nao se foi embora depois de épocas deprimentes não é agora que vai.

PATRÃO

Humberto Coelho para mim seria a pessoa certa !!!

GF

Citação de: pauletadias em 03 de Março de 2012, 15:02
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 14:39
Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Março de 2012, 14:38
Citação de: pauletadias em 03 de Março de 2012, 14:36
Mas que é isto? Ate se cria topicos para novos presidentes?

Temos de apoiar quem esta la. Apoiar Vieira, apoiar Jesus, apoiar plantel!



É isso, continuar a apoiar esta palhaçada toda!!
Epah a sério os Benfiquista não abrem a merda dos olhos fdx.
Já vi que não vale a pena meu, enquanto os Benfiquistas continuarem assim nada vai mudar.

O Vieira e o Jesus sao uma merda??? Lembram se do Benfica antes do Vieira chegar??? Lembram se do Benfica antes do Jesus chegar??? Espero bem que se lembrem!!!
Lembras-te de algum presidente pior que o Vieira sem ser o Vale e Azevedo? O Benfica está assim porque muitos de vos contentam-se com pouco, tenho dito.

nytbs1984

Ao que parece o próximo mandato é de 4 anos. Fantástico!

*Crow*

Citação de: Rawkzter em 03 de Março de 2012, 15:07
Citação de: *Crow* em 03 de Março de 2012, 15:04
Em vez de andarem a dizer "Eusébio dos presidentes", "mandato dos sucessos desportivos", "sócio do porto" e esse tipo de comentários que não levam a lado nenhum, apresentem soluções com cabeça tronco e membros. Só se enriquecia o debate

Outra vez essa conversa da treta?

discutir soluções em vez de andar a dizer que o Vieira não vale um crl, é conversa da treta? ok