Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 15:43
Caro amigo Luis_live só para te informar que a minha opinião é a mesma há muitos anos, os meus amigos,os meus pais e muita mais gente te pode confirmar isso, felizmente não preciso de maus momentos para criticar o que qer que seja, infelizmente não posso andar a bater palmas porque o meu clube não é a merda do porto, se bem que me ficava bem mais pertinho, monetariamente mais em conta e festejava bem mais :s

O0

sem prob, respeito a tua opinao...

pguerreiro

Eu pessoalmente não me lembro do FCPorto ter saído do Dragão prejudicado da forma como nós já várias vezes saímos da Luz. Quando vejo as novas 'promessas', Bruno Esteves e Hugo Miguel, fazerem as arbitragens que fazem, compreendo que estamos no mau caminho em matéria de arbitragens.

Endless

Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2012, 15:45
Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2012, 15:44
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2012, 15:42
Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2012, 15:40
Mas estamos no campeonato Português que não é sério à vários anos. Temos que conseguir minar-lhes o caminho......porque se assim não for.......eles vão continuar a ganhar.
E achas que isso e facil? Quantas pessoas ja tentaram derrrotar o sistema e acabaram por ser corridas tanto do Benfica como do Sporting?
Se calhar interessa ao sistema é que LFV continue no Benfica.
::)

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 15:45
Citação de: Endless em 05 de Março de 2012, 15:38
Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 15:34
eu nao...
isto de criticar quando as coisas correm mal!!!!

80% do que está escrito já havia (factos) no final da época de 2009. se a opiniao do user é esta, já na altura seria esta obviamente!!!!

entao porque nao escreveu isto no final da época de 2009?

isto de criticar quando as  coisas nao estao bem, nao é bem o meu genero...  ao menos faço a vénia a alguns users daqui que estando o SL BENFICA a vencer ou nao, criticam sempre... estes ao menos tem coerencia...

Se se critica quando as coisas estão bem - pessimistas.
Se se critica quando as coisas estão mal - abutres.

Se calhar não escreveu aquilo no final da época 2009 foi porque, só se inscreveu no fórum este ano. A não ser que queiras provocar um paradoxo temporal, não estou ver como é fisicamente possível ele escrever esta critica à 3 anos atrás...

epah eu nao ligo a esses pormenores...

mas já que escreveu isso , espero que continue a ser critico do LFV sempre, quer as coisas corram bem, quer as coisas corram mal,  estou FARTO de ver contorcionismo por aqui... nao estou a escrever que vai ser o caso, porque nao conheço o user em questao...

mas nao gosto de pessoas, e estou a generalizar, que criticam quando as coisas estao mal, e elogiam quando as coisas estao bem.. isto é fácil...   

Por falar em contorcionismo, estiveste bem nesse capitulo agora.

Slb23

Citação de: Shoodle em 05 de Março de 2012, 15:41
SLB23, respeito a tua opinião. Guimarães também foi a arbitragem, se possível compara os casos de arbitragem com os que tivemos quando lá ganhamos na Taça da Liga.

Farto-me de gastar dinheiro com o Benfica e estou cansado das conversas das arbitragens! Eu referi aqui há dias uma coisa que representa 90% dos Benfiquistas actuais e a diferença de mentalidades que gostava de voltar a referir sem pensar nas arbitragens.

Quando perdemos 5 pontos nos últimos jogos em Guimarães e Coimbra respectivamente, os adeptos do porto comentavam entre eles: Na Luz vamos passar para a frente.

Se tivéssemos na situação deles sabes o que 90% dos Benfiquistas pensam?: Ainda vamos ter que ir ao Dragão (Esses pontos nem devemos contar com eles).

E porque raio e que os Benfiquistas pensam assim? Pensam assim porque andam a ser roubados a 20 anos consecutivamente. Sabem que quando estao proximos de vencer acontece sempre alguma coisa.

_Benfiquista_

Citação de: Festivus em 05 de Março de 2012, 15:44
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Março de 2012, 15:43
Fernando Gomes.Como é possivel apoiarmos esse gajo 2 vezes seguidas?!Para a Liga de Clubes e FPF?!

Depois fazem isto á descarada.Gozam todos nós.
Essa é outra. Por alguma razão, desde que ele foi para a Liga de Clubes que o Porto só perdeu uma vez para a Liga.
Mas agora é á descarada.A sério que nem no tempo dos Calheiros eu me lembro disto.Nesse tempo ainda tinham algum pudor(pouco é certo, mas faziam mais pela calada), porque não havia a tecnologia que hoje há para mostrar as vigarices deles.Desde que foram ilibados, é um fartar.

GF

Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2012, 15:45
Mas estamos no campeonato Português que não é sério à vários anos. Temos que conseguir minar-lhes o caminho......porque se assim não for.......eles vão continuar a ganhar.
E achas que isso e facil? Quantas pessoas ja tentaram derrrotar o sistema e acabaram por ser corridas tanto do Benfica como do Sporting?
::)
Claro que sim, o sistema continua a actuar e nós a vê-los a agir e a não fazer nada para nos tornarmos melhores. É óbvio que eles gostam disto.

fudim flan

Citação de: pguerreiro em 05 de Março de 2012, 15:46
Eu pessoalmente não me lembro do FCPorto ter saído do Dragão prejudicado da forma como nós já várias vezes saímos da Luz. Quando vejo as novas 'promessas', Bruno Esteves e Hugo Miguel, fazerem as arbitragens que fazem, compreendo que estamos no mau caminho em matéria de arbitragens.
essa mesma arbitragem que vieira recentemente elogiou...a conversa vai dar sempre ao mesmo...VIEIRA. este é o problema.

Shoodle

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2012, 15:46
SLB23, respeito a tua opinião. Guimarães também foi a arbitragem, se possível compara os casos de arbitragem com os que tivemos quando lá ganhamos na Taça da Liga.

Farto-me de gastar dinheiro com o Benfica e estou cansado das conversas das arbitragens! Eu referi aqui há dias uma coisa que representa 90% dos Benfiquistas actuais e a diferença de mentalidades que gostava de voltar a referir sem pensar nas arbitragens.

Quando perdemos 5 pontos nos últimos jogos em Guimarães e Coimbra respectivamente, os adeptos do porto comentavam entre eles: Na Luz vamos passar para a frente.

Se tivéssemos na situação deles sabes o que 90% dos Benfiquistas pensam?: Ainda vamos ter que ir ao Dragão (Esses pontos nem devemos contar com eles).

E porque raio e que os Benfiquistas pensam assim? Pensam assim porque andam a ser roubados a 20 anos consecutivamente. Sabem que quando estao proximos de vencer acontece sempre alguma coisa.

Não sei a tua idade, não sei o que pensas do nosso clube, a única coisa que sei é que se continuam a achar que o REAL e único problema do Benfica são as arbitragens, vamos continuar a ganhar Taças da Liga e TÍTULOS zero.

Saudações Benfiquistas

Slb23

Tenho duvidas, sabes porque? Se de facto o interesse e esse o titulo seria nosso e nao tinha acontecido o que aconteceu.

Festivus

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Março de 2012, 15:47
Fernando Gomes.Como é possivel apoiarmos esse gajo 2 vezes seguidas?!Para a Liga de Clubes e FPF?!

Essa é outra. Por alguma razão, desde que ele foi para a Liga de Clubes que o Porto só perdeu uma vez para a Liga.
Mas agora é á descarada.A sério que nem no tempo dos Calheiros eu me lembro disto.Nesse tempo ainda tinham algum pudor(pouco é certo, mas faziam mais pela calada), porque não havia a tecnologia que hoje há para mostrar as vigarices deles.Desde que foram ilibados, é um fartar.
O PdC sabe que é protegido pela lei e que nunca há-de ser preso mesmo que seja apanhado em flagrante a pagar rameiras a árbitros.

gloriososlb1992

Citação de: Shoodle em 05 de Março de 2012, 15:49

Não sei a tua idade, não sei o que pensas do nosso clube, a única coisa que sei é que se continuam a achar que o REAL e único problema do Benfica são as arbitragens, vamos continuar a ganhar Taças da Liga e TÍTULOS zero.

Saudações Benfiquistas

Ó shoodle eu gostava de ser como tu....dizer tudo em tão poucas palavras  :clap1:

Slb23

Citação de: Shoodle em 05 de Março de 2012, 15:49

Saudações Benfiquistas
Nao e o unico mas e um dos principais. Podes colocar quem quiseres na presidencia do Benfica que poderas ter mais sentimento na defesa do clube mas os resultados serao invariavelmente os mesmos.

ivodaniello

Estou muito sensivel e estou a ficar muito emocionado com o ataque que estão, por aqui, a fazer ao meu presidente.

fudim flan

boa tarde a todos e continuaçao de bom debate...tenho de ir mudar uma lampada a casa da minha vizinha,que ela pediu. :tonge:

_Benfiquista_

Citação de: Festivus em 05 de Março de 2012, 15:50
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Março de 2012, 15:47

O PdC sabe que é protegido pela lei e que nunca há-de ser preso mesmo que seja apanhado em flagrante a pagar rameiras a árbitros.
Nem ele, nem os seus sucessores quando o velho bater as botas.Mentalizem-nos disso.Podem enfraquecer um bocado, mas isto vai continuar igual.O Antero é igual ou pior que o velho corrupto.