Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lopi75slb

LFV = FIM DE CICLO , , fim de promessas sem nexo , fim das mentiras , fim das ilusoes , RUI COSTA PARA PRESIDENTE

luis.live

Citação de: trainmaniac em 05 de Março de 2012, 17:16
Citação de: fffernas em 05 de Março de 2012, 17:16
Bem me parecia que não gostavam do homem...afinal...é nojo mesmo.

E do profundo. Muito profundo nojo.
nao sejas assim, pah,é o presidente do teu clube...

gloriososlb1992

Ora aí está mais uma coisa que eu não compreendo, Rui Costa para presidente, Moniz para presidente, albertino para presidente...Porque é que voçês falam em nomes sem ver um projeto?Eu quero ver projetos,não quero ver nomes!!!

Keiroxes

Citação de: magoslb em 05 de Março de 2012, 17:37
Citação de: Keiroxes em 05 de Março de 2012, 17:36
Citação de: Tacuara1992 em 05 de Março de 2012, 17:30
foda se tudo a falar da grande estrutura do porto e braga e se tivessemos uma igual a deles eramos campeoes.. ou seja, querem ser campeoes com frutas e negocios obscuros? pensem antes de falar e vejam onde estava o benfica antes do orelhas..

Queremos simplesmente ganhar campeonatos, será que é pedir assim tanto a uma equipa que ganha milhões.

Mesmo com milhões, está visto que com bois de preto a empurrar para trás, a coisa não é simples.

Pois não é simples, mas nós como já sabemos isso, não devíamos ter feito aquela exibição patética em guimaraes, eles já tavam quase com um pé na cova, e nós não soubemos dar o empurrão final, como sempre. Temos de jogar com as armas deles, eles corrompem os arbitros, nós temos que denunciá-los na hora, temos de antecipar estas jogadas de bastidores, será que no nosso clube é só anjinhos e no deles é tudo diabos, quase que acredito!

O_Glorioso

O Benfica não tem presidente vai para uns bons anos. Tem tido quem faz de presidente aqui e ali.

trainmaniac

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 17:43

Não sou carneiro.

trainmaniac

Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 17:44
Ora aí está mais uma coisa que eu não compreendo, Rui Costa para presidente, Moniz para presidente, albertino para presidente...Porque é que voçês falam em nomes sem ver um projeto?Eu quero ver projetos,não quero ver nomes!!!

Os Benfiquistas vêem nomes (como todos os tugas), não projectos.
Se fosse assim já em 2009 o Vieira tinha perdido, visto que nem manifesto eleitoral apresentou.

magoslb

Citação de: trainmaniac em 05 de Março de 2012, 17:39
Um possível início face aos bois de preto é por exemplo não os apoiar.

Nisso, completamente de acordo.
O apoio ao Nando das facturas foi loucura, acho que ele foi por aí, porque as hipóteses eram tão execráveis, que ele apostou num cavalo para não ficar de fora, mas o que devia ter feito, era ter ficado quieto e de fora, sem apoiar ninguém, porque a teia dos porcos deu tantas voltas, que pôs em concorrência à fpf apenas gajos que os beneficiam. Todos os que podiam ir e serem ligeiramente sérios, foram caindo que nem tordos, até ficarem só intrujas.

lopi75slb

Gostar de um presidente que nao tem ganho nada , so ganha taças da liga , ainda se o investimento nao fosse muito , mas é feito um investimento de muitos milhoes todos os anos , nao ganha nada e nao se deve criticar o dizer algo

pec

Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 17:42
Deixem-se disso, não se chateiem mais, querem voltar ao tempo do Vale Azevedo é?Ganhem masé tino na cabeça!!!

INGRATOS!!

Nós estamos reféns do Presidente e do Treinador, há sempre essa ameaça de voltar ao tempo do Vale e Azevedo/Quique..

É do género, eles não podem sair para entrar alguém para fazer melhor, eles não podem sair porque temos medo de voltar à mediocridade.

luis.live

Citação de: Echoes em 05 de Março de 2012, 17:39
Estamos a ser comidos por dentro e a agoniar lentamente.
Cada dia que me levanto penso neste fdp e o porquê dele estar no SLBenfica.
Cada dia constato angustiantemente que vamos ter mais do mesmo circo todos os dias, todos os meses, todos os anos:

-25 de sócio do fcorrupto.
-Cadastro e passagens pelos tribunais. Ligações a corruptos e figuras do sistema anteriores à passagem pelo SLBenfica e que se mantêm enquanto presidente do SLBenfica.
-Part-time no SLBenfica e o resto para os negócios pessoais. DEVEM ESTAR A BRINCAR COMIGO!! Um presidente do SLBenfica deve dedicar-se exclusivamente à causa do SLBenfica e ter sempre presente os interesses do clube frente aos pessoais. Se tiver que ser remunerado por isso, que seja. MAS TEM DE DEFENDER O SLBENFICA ATÉ À MORTE! "Ele pode ter os negócios que quiser, não me importo, desde que não prejudique o clube"  :clap1: :clap1: O maior clube do país, com maior massa adepta, com maior responsabilidade de ganhar, com maior capacidade de mexer com os sentimentos e vida das pessoas, enfim, com maior exigência e pressão, é gerido a part-time!??. TIREM-ME DESTE PESADELO CRL!!!!
-Incompetência pura na gestão desportiva. Centenas de M€ gastos, inúmeros treinadores e jogadores sobre contrato, para 2 campeonatos e 3 taças da liga em 10 anos. Não se admite. Não está de acordo com a responsabilidade do clube, com a sua exigência, com a sua identidade. OU A IDENTIDADE DO SLBENFICA MUDOU!? É o que eu vejo. Estamos acomodados e conformados com a derrota. E atira-mo-nos ao sistema (que existe!), ao Proença, ou a qualquer outro boi de preto e ao JJ e descarregamos para lá toda a nossa frustração e toda a responsabilidade das derrotas para esconder a incompetência. NÃO! Estou farto dessa merda desse filme. É chover no molhado. PARA QUE É QUE SE LAMENTAM COM AS ARBITRAGENS SE JÁ SABEM O FIM DA HISTÓRIA!? E O QUE ESTE PRESIDENTE FAZ EM RELAÇÃO A ISSO!!?
-Aumento exponencial do passivo. Investiu-se muito sem critério. Quando o LFV sair já sabemos o que pode acontecer...Vamos chorar outra vez como antes?
-De positivo tem apenas a recuperação da credibilidade do SLBenfica junto da banca. ISSO É MUITO MAS NÃO CHEGA PARA GANHAR. Não é por se ter mais dinheiro que a vitória está automaticamente garantida. É preciso QUERER, RAÇA E AMBIÇÃO e o LFV não tem essas qualidades,está mais que visto. Não tem estofo nem vontade de alterar o status quo. Beneficia dele. E quem sofre são os benfiquistas que prejudicam economicamente e socialmente as suas vidas sem verem qualquer resultado prático. PARA QUÊ ESTE SOFRIMENTO? O LFV é um bom político...

-Alguém me sabe dizer porque razão cantamos SLB, GLORIOSO, SLB? A sério? PORQUE RAZÃO? QUAL É!? Não é só pela nossa história...

Tudo isto para dizer que o presidente do SLBenfica tem de ser benfiquista e sentir como sentimos o clube. Não pode ter tido ou ter ligações com outro clube (principalmente aquele). Simplesmente não pode.

NÃO PODE!!!!!!

epah vejo muita ingratidao por aqui, em relaçao ao actual presidente do SL BENFICA...

slbfuckfcp

fim de ciclo...nas próximas eleições...

lopi75slb

fim de ciclo , mas ta agarrado ao lugar , gosta do poder e da fama

Frank James

Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 17:42
Deixem-se disso, não se chateiem mais, querem voltar ao tempo do Vale Azevedo é?Ganhem masé tino na cabeça!!!

INGRATOS!!
Ninguém quer o tempo de Vale e Azevedo para nada.

Assim como tu me chamas ingrato eu chamo-te pouco ambicioso.

luis.live

Citação de: trainmaniac em 05 de Março de 2012, 17:45
Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 17:43

Não sou carneiro.

isso foi uma maneira elegante de me chamares carneiro... :)

depois querias que eu me identificasse!!!!!! ^-^
fdx, ainda me faziam a folha e retiravam o "escalpe" aqui a este carneiro!!!! ;D

:drunk: