Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

luis, este é o momento em que te chamo carneiro com as letras todas. E só li o teu último parágrafo, o resto imagino.

Far(away)

Mas que estabilidade é esta de ganhar um título de 5 em 5 anos?

Dessa estabilidade quero distância.

luis.live

Citação de: trainmaniac em 05 de Março de 2012, 17:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Março de 2012, 17:55
Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 17:50
Citação de: trainmaniac em 05 de Março de 2012, 17:50
Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 17:49isso foi uma maneira elegante de me chamares carneiro... :)

depois querias que eu me identificasse!!!!!! ^-^
fdx, ainda me faziam a folha e retiravam o "escalpe" aqui a este carneiro!!!! ;D

:drunk:

Yap, mas também sabes que se quisesse chamar-te carneiro com todas as letras, também o faria.

sim, eu sei...

querem que chame um pastor?

O luis já tem um.

olha que nao,olha que nao... que apareça uma lista que tenha o apoio do veiga, e os meus 20 votos, acho que ainda sao 20, vao para essa lista (ressalvo o candidato, obviamente, nao me venham com noddys)

gloriososlb1992

Ó Luis já reparei que és bem mais velho que eu portanto respeitinho é muito lindo, quero-te só perguntar uma coisa:tens noção que 10 anos é muito ano não tens?não passa assim como quem vai dormir e no dia seguinte acorda e voilá 10 anos passaram...tens essa noção?Que estabilidade é essa que falas?Estabilidade derrotista?eu essa estabilidade passo para outro lado, não gosto disso caro amigo...

Royal_Flush

Foi o mandato do renascimento.
Depois veio o mandato do 3 em 1 (Presidente, Director Desportivo e Director de Comunicação num só).
Agora é o mandato desportivo.

Qual será o próximo?

Saviolafication

Realmente, onde já se viu contestar um trabalho de 10 anos? Há que dar estabilidade e dar tempo ao tempo. Um campeonato de 5 em 5 anos não está mau de todo, hein?

luis.live

Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 18:15
Ó Luis já reparei que és bem mais velho que eu portanto respeitinho é muito lindo, quero-te só perguntar uma coisa:tens noção que 10 anos é muito ano não tens?não passa assim como quem vai dormir e no dia seguinte acorda e voilá 10 anos passaram...tens essa noção?Que estabilidade é essa que falas?Estabilidade derrotista?eu essa estabilidade passo para outro lado, não gosto disso caro amigo...

em 1994, tinhamos um treinador campeao e um plantel que bem ou mal tinha sido campeao... no final dessa época mandámos o treinador embora e meia equipa, e nao contentes no final da outra época mandamos a outra meia equipa embora..

nunca mais nos endireitámos...

e claro os outros que nao sao parvos aproveitaram...

estamos em março, faz algum sentido pedir a cabeça do treinador ou do presidente?
nao é que goste de dar exemplos do inimigo, mas o que fez porko da costa aqui há umas semanas atrás quando começaram e olhem que foram muitos a pedir a cabeça do treinador bitó pereira? e agora olhem o resultado!!!!

lopi75slb

No proximo mandato ganha a champions , alias gostava de saber quando comeca o mandato dos titulos com o lfv , esta a espera de quem  :2funny:

luis.live

Citação de: trainmaniac em 05 de Março de 2012, 18:12
luis, este é o momento em que te chamo carneiro com as letras todas. E só li o teu último parágrafo, o resto imagino.

há nao resististe... ;D

SLBCARLOS

alguem sabe quem foi o user o ano passado que meteu aqui aquele post epico sobre a vida dele nestes ultimos 10 anos em comparacao com o 10 anos de mandato do vieira???

lopi75slb

Deixem la pessoal , quem sabe o objetivo escondido nao é de fazer com que o porto tenha mais campeonatos que o Benfica , falta pouco para la chegar

Red Zeppelin

Por favor retirem este inquérito vergonhoso.
Só justifica a má fama que este site tem...

Far(away)

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Março de 2012, 18:29
Por favor retirem este inquérito vergonhoso.
Só justifica a má fama que este site tem...

Vergonhoso porquê?

SLBCARLOS

Citação de: lopi75slb em 05 de Março de 2012, 18:28
Deixem la pessoal , quem sabe o objetivo escondido nao é de fazer com que o porto tenha mais campeonatos que o Benfica , falta pouco para la chegar
eu nao tenho duvidas.