Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Citação de: glopes em 09 de Abril de 2012, 23:04
So espero uma atitude sensata, despedir jj, apesar de ser bem dispendioso.

jj nunca foi o problema do SLB..

Riquelme_10

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2012, 23:04
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Abril de 2012, 23:03
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Abril de 2012, 22:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Abril de 2012, 22:55
Olhem EU não desisto.

E afirmo desde já que quem desiste porque não gosta de direcções, treinadores, o raio a 4 NÃO É BENFIQUISTA.

Não apoio direções que brincam com a minha cara...acabou!!!!!

Voltarei a pagar cotas quando sair de la esta corja toda...

Se tivessem vergonha na cara nem se candidatavam novamente!!!

Ninguém te está a pedir que apoies direcções.

Parece-me que não pedi isso a ninguém.

Parece-me é que li, vou voltar a ler para ver se não me enganei, que há gente pronta a desistir do BENFICA.

Isso leste mal, estás-te a referir aos meus posts e eu só refiro a desistência de lutar contra a corja que está no clube.

Percebi...n era para ti.

N percebo a apatia das claques...juro que nâo percebo...muita miudagem?!...

Simao88

goncalves79

Citação de: Redady em 09 de Abril de 2012, 23:05
Citação de: goncalves79 em 09 de Abril de 2012, 23:04
Ninguem neste forum reune as condicoes para ser presidente ?
Eu aqui não conheço ninguém aldrabão. Mas também não conheço todos.
Vamos lá avançar com uma candidatura, mostrar ao vieira que tem oposição quanto mais não seja para debater ideias e obriga-lo a explicar determinados negocios, todos juntos vamos conseguir

Aka

Desde que o NGL assim se tornou...

- O Benfica ganhou 18% dos campeonatos nacionais,

- O FC Porto ganhou 73%,

- O FC Porto mais que duplicou os seus troféus internacionais em oito anos,

- Os títulos de campeão nacional do Benfica foram metade dos troféus internacionais conquistados pelo FC Porto,

- O FC Porto conquistou um campeonato sem derrotas,

- Um ex-dirigente do FC Porto, envolvido no Apito Dourado, foi apoiado para a presidência da Liga pelo Benfica,

- O Benfica passou a ser tratado pela arbitragem de um modo que só encontra paralelo nos anos 80 e 90,

- Adeptos de clubes adversários passaram a ter poder em lugares importantes na estrutura do clube,

- O marketing do clube (onde incluo o respeito pelos símbolos principais) começou a ser tratado ao estilo pimba.

Chefe

_Benfiquista_

Estou cansado.Cansado, porque vir aqui mandar-te para um sitio só me alivia um bocado a cabeça....porque de resto não passa disto...

Hoje em dia reina um "Benfiquismo de internet".Crítico sim, mas impotente.E é isso que lhe têm valido...

De vale termos o maior fórum do mundo e arredores, se não passa disto.De virmos aqui e ele continuar no seu lugar...

JoaoPedroLopes

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Abril de 2012, 23:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Abril de 2012, 22:55
Olhem EU não desisto.

E afirmo desde já que quem desiste porque não gosta de direcções, treinadores, o raio a 4 NÃO É BENFIQUISTA.

O Benfica acabou ha quase 2 decadas.

A sério?

Não sei por que sofreste tanto com a derrota de hoje então.

Afinal o Benfica não existe.

tazos

Foi eleito em 3 de Novembro de 2003!

Durante os seus mandatos a equipa principal de futebol do clube conquistou Campeonatos de 2004/2005 e 2009/2010 a Taça de Portugal de 2003/2004 e as Taças de Liga de 2008/2009 e 2009/2010 e 2010/2011!!

É isto que os sócios do Sport Lisboa e Benfica querem... lamento mas para mim não chega!
É pouco, demasiadamente pouco...

Sei bem que ele voltará a ganhar as eleições... infelizmente o Sport Lisboa e Benfica continuará no mesmo caminho. Vai definhando e continuando a perder enquanto o Luís for o presidente do Clube. Quem está satisfeito com o rumo que  o Sport Lisboa e Benfica leva, bem pode continuar apoiar o Luís.

Na minha opinião temos que mudar... e profundamente.
Temos mentalidade de derrotados, não há ambição... o clube está lotado de chupistas que enriquecem à pala do Clube.
Temos um Clube infestado de lagartos e portistas!
Temos um presidente que apoia Madail, Valentim, Vitor Pereira, Fernando Gomes... senta-se ao lado do Oliveira, sorri e fala em amena cavaqueira por quem incita violência em Braga, o seu amigo das empreitadas o Salvador!

Eu jamais deixarei de ser do Sport Lisboa e Benfica... mas não me peçam para voltar a sofrer pelo Clube, enquanto este estado das coisas se manter.

Viva o Sport Lisboa e Benfica

trainmaniac

Citação de: Aka em 09 de Abril de 2012, 23:08
Desde que o NGL assim se tornou...

- O Benfica ganhou 18% dos campeonatos nacionais,

- O FC Porto ganhou 73%,

- O FC Porto mais que duplicou os seus troféus internacionais em oito anos,

- Os títulos de campeão nacional do Benfica foram metade dos troféus internacionais conquistados pelo FC Porto,

- O FC Porto conquistou um campeonato sem derrotas,

- Um ex-dirigente do FC Porto, envolvido no Apito Dourado, foi apoiado para a presidência da Liga pelo Benfica,

- O Benfica passou a ser tratado pela arbitragem de um modo que só encontra paralelo nos anos 80 e 90,

- Adeptos de clubes adversários passaram a ter poder em lugares importantes na estrutura do clube,

- O marketing do clube (onde incluo o respeito pelos símbolos principais) começou a ser tratado ao estilo pimba.

E a aprovação em eleições e AGs não parou de aumentar.

glopes

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2012, 23:07
Citação de: glopes em 09 de Abril de 2012, 23:04
So espero uma atitude sensata, despedir jj, apesar de ser bem dispendioso.

jj nunca foi o problema do SLB..
Neste momento é o maior problema, chega de erros.

Semper_SLB

E assim vai o mandato dos sucessos desportivos...

Aka

JackDonaghy

Citação de: Chefe em 09 de Abril de 2012, 23:08
Hum? Eu falei em mandato desportivo? Hum?

gif hosting

Admiro-te por ainda conseguires fazer humor desta situação.

ForçadoBloqueio

Estou farto. E vou fazer de tudo para saltares daí. Tudo o que estiver ao meu (pequeno) alcance!