Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

redsun111

Só quando somos praticamente perfeitos (como há dois anos), conseguimos ganhar.

O que tem que mudar é, portanto, a arbitragem.
Mas ela não mudará com conversas e protestos públicos indignados.

Esta história da mudança de treinador é mais areia para os olhos...

MB_caniggia

Se és Benfiquista, se tens respeito por nós...por favor vai-te embora...

TJSF

Sr Presidente, adoro o Benfica que criou. Continue o Bom trabalho!

Desportugal

Desde que nasci (77) o Benfica venceu apenas 10 campeonatos,  FCP 20, o SCP 4 e o BFC 1
anos 70 - 1
anos 80 - 5
anos 90 - 2
00/10 - 2

Desses todos apenas me recordo de 4! Miséria

PAslb

Vou fazer uma análise sucinta para não maçar quem a quer ler:

Os culpados, por esta ordem, destes resultados desportivos:

1º. Presidente, é o grande culpado, apoiou quem apoiou para a Liga, para o Conselho de Arbitragem e para o Conselho de Disciplina. O Vítor Pereira cagou completamente no Vieira, fez o arranjinho para que o Benfica fosse prejudicado e pouco penalizou quem prejudicou o Benfica, ou seja, prejudicar o Benfica compensa. O Conselho de Disciplina prejudicou porque castigou Aimar com 2 jogos, quando aos nossos adversários apenas castigava com 1 jogo. O Vieira foi, mais uma vez, comido pelos seus "amigos".

2º Árbitros, não me quero alongar muito porque já tudo foi dito, realço só o Proença e o Artur Soares Dias, foram precisos e melindrosos na sua tarefa de prejudicar o Benfica em momentos chave. Gostaria de frisar que na Académica, contra o Porto e contra o Olhanense o Benfica foi arbitrado e prejudicado por 3 árbitros diferentes de Lisboa.

3º Jorge Jesus, pela sua persistência e teimosia na utilização de alguns jogadores (Emerson), pela forma incompetente como formou o plantel (Maxi não tem substituto, Aimar o mesmo, do lado direito não temos 1 médio de raiz, etc.)

Resumindo, o Presidente não se devia candidatar às próximas eleições, mas se se candidatar, deveria aparecer alguém com credibilidade e competência para o defrontar nas urnas, esse candidato mereceria o meu voto. Mas se mais ninguém com credibilidade se candidatar, não irei votar nas próximas eleições. O Treinador Jorge Jesus, não tem condições para continuar na próxima época, deve ser demitido no final da época se não se demitir.

PS: Para que este tópico não seja apenas para criticar, irei em breve apresentar as soluções imediatas e/ou soluções para o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

redsun111

Citação de: Desportugal em 10 de Abril de 2012, 10:30
Desde que nasci (77) o Benfica venceu apenas 10 campeonatos,  FCP 20, o SCP 4 e o BFC 1
anos 70 - 1
anos 80 - 5
anos 90 - 2
00/10 - 2

E de quantos campeonatos que roubaram ao Benfica te lembras?

Mephisto

Citação de: kallou em 10 de Abril de 2012, 10:24
"O Benfica é meu!"

"Quem não estiver satisifeito que mude de clube!"

LFV

Devo rir? Devo chorar?

Viva o Sr. Presidente, sem ele ja não existia o Benfica!!!.....

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 10 de Abril de 2012, 10:32
Citação de: Desportugal em 10 de Abril de 2012, 10:30
anos 70 - 1
anos 80 - 5
anos 90 - 2
00/10 - 2

E de quantos campeonatos que roubaram ao Benfica te lembras?

imensos...

e nesses anos todos o que fizemos para combater isso?

apoiámos as listas para a para a Liga, para o Conselho de Arbitragem e para o Conselho de Disciplina...

muito bem...

flip69

Petáculo de merda que anda a fazer, pode ter orgulho!!

Gonzalex

Virem queixar-se de arbitragens quando apoiamos para a FPF e para a liga o braço direito do pintinho, e apoiamos as listas do CA e do CD...deve ser brincadeirinha!

PAslb

O que é que o Vieira disse no final do jogo de ontem?

Gonzalex

sazuke

Desportugal

Que raio se passou pós Rússia (15Fev)? Congelaram as ideias, espectativas, tudo!

kallou

Sobre o apoio dado a Fernando Gomes:

"Os Benfiquistas que confiem em mim, porque sabemos o que estamos a fazer!" 

LFV