Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2012, 02:03
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 02:02
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2012, 01:58
Não passas nada...;)

Ele que saiba que a maioria reconhece-lhe valor!
Não passo???? Ainda ontem de tarde foram praí 4 horas a discutir o Veiga....
Lol

Segue em frente...não ligues a isso, nem gastes as tuas energias com quem não quer ver as coisas...
Mas vale sempre a pena...porque alguns acordam! E até me mandam PM :)

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 02:04
Não passas nada...;)

Lol

Segue em frente...não ligues a isso, nem gastes as tuas energias com quem não quer ver as coisas...
Ah então aí, sim, vale a pena :)

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2012, 02:04
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 02:04
Não passas nada...;)

Lol

Ah então aí, sim, vale a pena :)
:coolsmiley:

Sequel

Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2012, 01:02
Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2012, 00:54
Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2012, 00:51
Citação de: trainmaniac em 12 de Abril de 2012, 00:29
À família que está na margem Sul ou no Parque das Nações?

e falar só do LFV presidente do SL BENFICA!, digo eu nao sei!  essas cenas mais para o pessoal, nós nao temos nada a ver com isso!

Como por exemplo se ter tornado numa das pessoas mais ricas de Portugal, a partir do momento em que começou a presidir o Benfica?

eu acho que vcs os criticos do LFV perdem muito, ao ir por estas cenas da vida privada das pessoas. uma coisa é o LFV enquanto presidente do SL BENFICA outra diferente é a sua vida pessoal.

Mesmo quando não se vai pela vida privada (confesso que a única coisa que me faz confusão é ter-se tornado um dos mais ricos de Portugal), inventa-se outra coisa qualquer.

Dizer que em 10 anos tivemos dos anos mais miseráveis da história do Benfica nunca é suficiente, porque há sempre uma desculpa qualquer para o homem: ou está a reerguer o Benfica (10 anos!), ou porque o clube estava na lama (10 anos!), ou porque as promessas são esquecidas (mandato desportivo!), ou porque não convém ver o que é óbvio para qualquer um: em 10 anos, pouco se ganhou. Num clube como o Benfica, parece que é normal. Se gente que apoia 10 anos de secura se diz Benfiquista, algo de errado se passa comigo, então.

luis.live

Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2012, 02:08
Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2012, 01:02
Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2012, 00:54
Citação de: luis.live em 12 de Abril de 2012, 00:51
Citação de: trainmaniac em 12 de Abril de 2012, 00:29
À família que está na margem Sul ou no Parque das Nações?

e falar só do LFV presidente do SL BENFICA!, digo eu nao sei!  essas cenas mais para o pessoal, nós nao temos nada a ver com isso!

Como por exemplo se ter tornado numa das pessoas mais ricas de Portugal, a partir do momento em que começou a presidir o Benfica?

eu acho que vcs os criticos do LFV perdem muito, ao ir por estas cenas da vida privada das pessoas. uma coisa é o LFV enquanto presidente do SL BENFICA outra diferente é a sua vida pessoal.

Mesmo quando não se vai pela vida privada (confesso que a única coisa que me faz confusão é ter-se tornado um dos mais ricos de Portugal), inventa-se outra coisa qualquer.

Dizer que em 10 anos tivemos dos anos mais miseráveis da história do Benfica nunca é suficiente, porque há sempre uma desculpa qualquer para o homem: ou está a reerguer o Benfica (10 anos!), ou porque o clube estava na lama (10 anos!), ou porque as promessas são esquecidas (mandato desportivo!), ou porque não convém ver o que é óbvio para qualquer um: em 10 anos, pouco se ganhou. Num clube como o Benfica, parece que é normal. Se gente que apoia 10 anos de secura se diz Benfiquista, algo de errado se passa comigo, então.

a hiperpneus e a obriverca já existiam antes do LFV chegar ao SL BENFICA, ou seja o homem já era milionário.

quanto ao resto , podes ter muita razao, mas se ninguém credivel se chegar á frente queres que os socios façam o qué?

outubro de 2012 é já ali e nao vejo movimentaçoes de ninguém!

ou alguém quer o "poder" de mao beijada? se querem ser presidentes da direcçao que se cheguem á frente e que vao á luta sem medo. os sócios cá estaram para decidir em conformidade...

quanto a mim, até já me disponibilizei para uma determinada situaçao, enviando pm a um user aqui do forum, incentivando uma determinada "figura" a chegar-se á frente dizendo que pode contar com a minha assinatura e com os meus 20 votos.

se isso nao se verificar, continuarei a votar em LFV, porque nao acredito que alguém credivel , pelo menos aos meus olhos se chegue á frente e nao estou disponivel para votar em noddys!

Achor81

Se chegar a existir alternativa desta vez não vão avançar ou aparecer tão cedo, não vá o NGL dar o golpe de novo...

SLB-1904

Continuar a achar que temos ser mansos, é gostar do actual estado.

Encaixem de uma vez, temos de lutar com as mesmas armas que eles lutam, e venha o crítico que vier, o Veiga é mesmo o homem certo para fazer frente aos corruptos crl.

Se querem mais uma vez seguir pela via mansa e de  eleger "mais um" que não entende sobre os bastidores, teremos mais 10 anos disto. Eu não quero disto, quero títulos. Pessoas que façam frente ao que se passa no futebol português.

Atenção, não digo como presidente, mas sim como o Homem forte no futebol do Benfica.

luis.live

Citação de: Achor81 em 12 de Abril de 2012, 02:30
Se chegar a existir alternativa desta vez não vão avançar ou aparecer tão cedo, não vá o NGL dar o golpe de novo...

ok, se for uma questao de estrategia, tudo bem,. cá estaremos entao para ver!

Saviolafication

Está desiludido diz ele... devia era pensar se o seu trabalho não será também uma desilusão.

Sequel

"segundo apurou o CM, ficou mesmo triste com a exibição da equipa, num jogo de crucial importância na luta pelo título com FC Porto e Sp. Braga."

Sim, claro.

E pronto, voltamos à fase da desculpabilização.

Endless

Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2012, 03:48
"segundo apurou o CM, ficou mesmo triste com a exibição da equipa, num jogo de crucial importância na luta pelo título com FC Porto e Sp. Braga."

Sim, claro.

E pronto, voltamos à fase da desculpabilização.

Deve ter sido grave. Para não lhe ter enviado um SMS...

parras_bs

sbremoved_33753

Não passas nada...;)

Também já reparei que aqui quem defende o Veiga é quase visto como um abutre.  :-X

sbremoved_33753

A ver é se o NGL mete as tshirts do tetra da taça da liga à venda para eu comprar.