Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 22:44
"Estará Tudo Insano..?

Desde o final de semana passado, e até hoje nalguma imprensa da "especialidade", tenho lido "notícias" que dão conta de uma suposta fragilidade de Jorge Jesus.

Então está toda a gente esquecida do que se tem passado por esses estádios onde joga o Benfica, ( e pelos outros onde mesmo não jogando é prejudicado)?

Já se esqueceram de proenças, hugos, xistras, benquerenças, dias, e a restante escumalha que continua a despojar o Sport Lisboa e Benfica?

Que culpa tem Jorge Jesus?

Culpa de não lutar com as mesmas armas? Culpa de não se insurgir (ou não o deixarem) contra as inúmeras patifarias? Estará tudo esquecido?

Espero que os Benfiquistas genuínos mantenham a sanidade necessária, e que se impõe agora como sempre.

Que não se limitem a olhar apenas para os marcadores no final das partidas, que é aquilo a que a comunicação social e semelhantes esquemas mafiosos se propõe, e analisem os acontecimentos parasitas que "desenham" tais resultados.

Jorge Jesus poderá, e em minha modesta opinião deverá manter-se connosco por muitos anos, agora gostava é que fosse bastante mais tenaz com quem nos trama, e já agora que as altas esferas do Clube, de preferência, o superassem...

Viva o Benfica!!! "

(Águia Skywalker, 11/04/2012, Blog "Forum Benfica")
Nos proximos 4 anos nao vao existir xistras, benquerenças e companhia?!!!Entao se quem la esteve 10 anos e ai da isso como desculpa, é porque nos proximos 4 anos vai continuar a perder e a dar a mesma desculpa!!!!

luis___alex

[R]

"Que culpa tem jorge jesus?"

Nenhuma, realmente.

Doom

Os benfiquistas que defendem o Vieira apontando o dedo ao sistema e aos árbitros, das duas uma:

- Ou o vieira é principal rosto do sistema e o principal culpado, pois apoiou inequivocamente os Presidentes da Liga e da Federação nos últimos 10 anos.

- Ou o Vieira andou 10 anos a lutar contra o sistema e não conseguiu acabar com ele, pois continuamos a ser roubados descaradamente e é isso que nos impede de ter sucesso. Deve demitir-se pois teve 10 anos para mostrar que era capaz de lutar contra o sistema e FALHOU.

(Eu acerdito na 1a hipótese)

PAslb

Citação de: [R] em 12 de Abril de 2012, 22:54
"Que culpa tem jorge jesus?"

Nenhuma, realmente.
Se fossemos analisar isso, podiamos começar pelo Presidente?

PAslb

Onde falhou o Presidente:
Quem foi que apoiou Vitor Pereira para o Conselho de arbitragem da Federação?
Quem foi que apoiou o atual Conselho de Disciplina que pela primeira vez esta época aplicou a 1 jogador dos clubes grandes 2 jogos de castigo?
Quem foi que ainda não disse uma única palavra para defender o clube e o grupo de trabalho?
Quem foi que contratou uma pessoa que adormece nos jogos para diretor desportivo?
Quem foi que não falou na hora certa para evitar que o Benfica fosse gamado nos últimos 4 jogos para o campeonato?
Quem é que está à frente da estrutura do clube? Não estou a referir-me às infra-estruturas do clube!

" um fraco líder faz fracas fortes gentes!"

Onde falhou o JJ:
Insistiu no Emerson, mas era quase unanime que o Emerson defendia bem, portanto não podemos classificar de erro significativo; 
Em Guimarães escolheu mal o 11, resultado, perdemos e perdemos bem.
Em Coimbra, não errou em nada e o árbitro não quis marcar o pénalti sobre o Aimar. Resultado, empatamos.
Contra o Porto, fez mal as substituições, mas o 3º golo do porto foi irregular. Resultado perdemos o jogo.
Em Olhão,quando o Jesus mexe na equipa, o árbitro expulsa o Aimar e dá cabo da estratégia. Resultado, empatamos o jogo.
Em Alvalade, o árbitro não vê o penalti no 1º minuto e que alterava todo o jogo.
Resumindo, há 2 meses atrás o Jesus era óptimo, o Benfica jogava bem com o Emerson incluído e estava tudo bem. Agora, não presta para nada e é o maior responsável.

Strata

Esse texto dos lagartos foca questões pertinentes. Nada do que não se tenha falado aqui. Mas essa coisa da última década de sermos o que tem menos títulos não me parece de todo correcto. Longe de estar satisfeito, obviamente, mas só falando no campeonato, por exemplo, nos últimos 10 anos o Benfica foi campeão duas vezes. Os lagartos quantas foram? No futebol não me parecem ter mais títulos nos últimos 10 anos. A não ser que estejam a falar de tiro ao arco, até porque mesmo nas outras modalidades não me lembra de os ver a festejar muito nos últimos 10 anos.

Doom

Citação de: Strata em 12 de Abril de 2012, 23:20
Esse texto dos lagartos foca questões pertinentes. Nada do que não se tenha falado aqui. Mas essa coisa da última década de sermos o que tem menos títulos não me parece de todo correcto. Longe de estar satisfeito, obviamente, mas só falando no campeonato, por exemplo, nos últimos 10 anos o Benfica foi campeão duas vezes. Os lagartos quantas foram? No futebol não me parecem ter mais títulos nos últimos 10 anos. A não ser que estejam a falar de tiro ao arco, até porque mesmo nas outras modalidades não me lembra de os ver a festejar muito nos últimos 10 anos.

Julgo q ele estava a falar na totalidade das modalidades.

ELITE

Vieira vai embora e faz um favor ao BENFICA

10 anos é o suficiente

RUA

AG

23:04 - João Vale e Azevedo: "Não ando à caça ao voto. Não gostava de ter Mário Jardel na equipa. É uma virtualidade. É um jogador muito caro e destabiliza o plantel. É uma asneira contratar Jardel. O problema do Benfica não são os jogadores. Temos uma bela equipa. Só nos falta a estabilidade. Só ao fim de alguns anos é que resulta. Veja o caso do Sporting"
23:15 - Vale e Azevedo queixa-se uma vez mais da pressão a que é submetido: "A oposição destabiliza a equipa. Falam de jogadores para o lugar x... É mau."
23:24 - Vale e Azevedo: "O sr. chamou-me homossexual".
23:27 - Vale e Azevedo: "Temos um projecto também a prazo. Vamos lutar para ser campeões. Eu preciso é de estabilidade. Estou convencido de que a eleição vai dar estabilidade ao Benfica."
23:32 - João Vale e Azevedo : "O Benfica vive uma situação de instabilidade directiva, instabilidade do clube. Afecta tudo."
00:03 - João Vale e Azevedo: "O meu projecto é melhor. Veja. A minha SAD prevê o futuro. É igual às dos maiores clubes da Europa. Na 1ª fase vamos ter 12 milhões de contos. No aumento de capital, vamos ter à disposição mais 10 milhões."
00:12 - João Vale e Azevedo: "O passivo do Benfica reduziu para metade. Recuperámos de uma forma extraordinária."
1:19 - Vale e Azevedo: "O senhor Vilarinho provou hoje que não sabe o que quer. Até para falar precisa de cábulas. É uma pessoa vazia, sem projectos. Eu tenho um projecto. O Benfica não precisa de malabaristas e arruaceiros destes."

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Doom em 12 de Abril de 2012, 22:54
Os benfiquistas que defendem o Vieira apontando o dedo ao sistema e aos árbitros, das duas uma:

- Ou o vieira é principal rosto do sistema e o principal culpado, pois apoiou inequivocamente os Presidentes da Liga e da Federação nos últimos 10 anos.

- Ou o Vieira andou 10 anos a lutar contra o sistema e não conseguiu acabar com ele, pois continuamos a ser roubados descaradamente e é isso que nos impede de ter sucesso. Deve demitir-se pois teve 10 anos para mostrar que era capaz de lutar contra o sistema e FALHOU.

(Eu acerdito na 1a hipótese)

Eu acredito mais na 2ª. É parvo e não está interessado em combater, por isso o sistema gosta dele.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb-Ag em 12 de Abril de 2012, 23:37
23:04 - João Vale e Azevedo: "Não ando à caça ao voto. Não gostava de ter Mário Jardel na equipa. É uma virtualidade. É um jogador muito caro e destabiliza o plantel. É uma asneira contratar Jardel. O problema do Benfica não são os jogadores. Temos uma bela equipa. Só nos falta a estabilidade. Só ao fim de alguns anos é que resulta. Veja o caso do Sporting"
23:15 - Vale e Azevedo queixa-se uma vez mais da pressão a que é submetido: "A oposição destabiliza a equipa. Falam de jogadores para o lugar x... É mau."
23:24 - Vale e Azevedo: "O sr. chamou-me homossexual".
23:27 - Vale e Azevedo: "Temos um projecto também a prazo. Vamos lutar para ser campeões. Eu preciso é de estabilidade. Estou convencido de que a eleição vai dar estabilidade ao Benfica."
23:32 - João Vale e Azevedo : "O Benfica vive uma situação de instabilidade directiva, instabilidade do clube. Afecta tudo."
00:03 - João Vale e Azevedo: "O meu projecto é melhor. Veja. A minha SAD prevê o futuro. É igual às dos maiores clubes da Europa. Na 1ª fase vamos ter 12 milhões de contos. No aumento de capital, vamos ter à disposição mais 10 milhões."
00:12 - João Vale e Azevedo: "O passivo do Benfica reduziu para metade. Recuperámos de uma forma extraordinária."
1:19 - Vale e Azevedo: "O senhor Vilarinho provou hoje que não sabe o que quer. Até para falar precisa de cábulas. É uma pessoa vazia, sem projectos. Eu tenho um projecto. O Benfica não precisa de malabaristas e arruaceiros destes."

Estar aí Vale e Azevedo ou Vieira é a mesma merda. Que discursos tão idênticos.