Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Freire

Campeões, campeões, nós somos campeões.

Shoky

Citação de: fffernas em 14 de Abril de 2012, 22:51
Eu acho que abutre é quem torce por resultados negativos para fazer deste tópico a gargalhada habitual de insultos e afins.

Não há aqui um único Benfiquista que torça por derrotas.
Até fiquei agoniado com o golo deles...de tão patético que foi. Estava a ver a derrota nos penaltys. Que vexame.

SLBCARLOS

agora o pedro guerra e guarda costas do NGL??

†

Citação de: Paco Nassa em 14 de Abril de 2012, 22:47
Goza-se com o Presidente quando a equipa ganha uma competição. Não podiam ficar pelo menos ligeiramente contentes hoje pq ganhámos e amanha logo voltavam ao abutrinanço?
Só uma pergunta: O ano passado foste à final?

TJSF

Agora é um tetra da Liga Portuguesa.

Semper_SLB

Ninguém torce por derrota...eu queria ganhar...mas bolas a vitoria nao me sabe a nada...

Paco Nassa

Citação de: ââ,¬Â  em 14 de Abril de 2012, 22:55
Goza-se com o Presidente quando a equipa ganha uma competição. Não podiam ficar pelo menos ligeiramente contentes hoje pq ganhámos e amanha logo voltavam ao abutrinanço?
Porquê?

Da_Vinci

Citação de: Paco Nassa em 14 de Abril de 2012, 22:51
Citação de: Da_Vinci em 14 de Abril de 2012, 22:49

abutre é quem se contenta com este tipo de trofeu....

Eu não me contento com este trofeu, que para mim não tem tipo, é apenas mais um, mas gosto de ganhar, posso? Ou será que por gostar de ganhar um troféu que é apenas um "tipo" de troféu passo a ser Vieirista?

Fui ao algarve, e fui o ano passado a Coimbra ver a final.... tive bilhetes na mão para ir outra vez. Mas não consigo festejar numa altura destas...... Fico satisfeito pelo trofeu, mas feliz » NAO!

46Rossi

está a terminar o mandato das taças da liga, agora faz um favor à malta e põe-te no crl...

Esbutenado

Campeonatos e' que a coisa pia mais fino, xor presidente.

†

Citação de: Paco Nassa em 14 de Abril de 2012, 22:58
Citação de: ââ,¬Â  em 14 de Abril de 2012, 22:55
Porquê?
Para saber se na viagem até casa sentiste aquele saborzinho na boca que eu senti.

Redady

Parem lá com isso. Parabéns Vieira, enquanto o museu não está pronto, tens a minha arrecadação para guardar os canecos que ganhaste.

RP89

Ó senhor presidente, começo a achar que o título de 2009/2010 nos fez mal.
Agora queremos ganhar sempre, já viu?

luis.live

xor presidente parabéns por este titulo... O0

Menino do Côro

1 campeonato nacional e 3 taças da liga, eis o sumário do mandato desportivo.

Arrasador!