Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Redady

Citação de: Semper_SLB em 15 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Roy em 14 de Abril de 2012, 23:55
http://s229.photobucket.com/albums/ee84/Mr_FreezeX/?action=view&current=14042012001.mp4

Para quem n viu

....exigência....cobrar as promessas que foram feitas...

Senhor Presidente, doí nao dói?
Está-se a cagar. Mas pelo menos ouvir-se isto em directo, já é muito bom, porque são adultos e souberam explicar as razões das críticas.

jnobre

Acho que os Benfiquistas comecem a perceber que o mal está mais acima do que o treinador, posso estar enganado, mas acho que principio do fim do vieira está perto. Para mim o jj foi o ultimo que acreditei, para mim chega, deu estabilidade ao Benfica, mas com ele vai ser muito difícil voltar a ganhar consecutivamente.

Shoky

Citação de: luis.live em 15 de Abril de 2012, 00:04
esta noite aqui no SB se o SL BENFICA nao vencesse a taça da ligar seria épica!

Ia ser mais uma merda...mais uma azia em conjunto até às 4 da manhã.
Estamos todos cansados disso.

Queremos noites épicas pela positiva. Mas essas...tá quéto.

RP89

Citação de: GGG em 15 de Abril de 2012, 00:04
Mas pensem que é só este adepto que pensa isto do nosso presidente? Muita gente pensa assim, e figuras bem mais importantes do clube.

Não vejo nada disso.

Citação de: Edu em 15 de Abril de 2012, 00:05
Citação de: Semper_SLB em 14 de Abril de 2012, 23:51
Citação de: Edu em 14 de Abril de 2012, 23:50
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Abril de 2012, 23:47
Até o Jorge Batista já põe o dedo na ferida  ::)
A grande surpresa, para mim, foi o vitor serpa.

Que disse/escreveu ele?
Tenho que procurar, já te mando pm.
Agradecia que partilhasses aqui com o pessoal.

P∑T∑7

O grande, o enorme problema é precisamente a facção mais velha, essa que, precisamente, viu um Benfica campeão europeu e vencedor.

Aliás, até no meu trabalho, falando com os colegas mais velhos, percebo que há um conformismo, um deixa andar que me deixa preocupado.

Nós, os mais novos, os que têm espírito crítico e, diria até, dois dedos de testa, é que estamos mal...

Assim não vamos a lado nenhum!

Theroux

Por precaução desancaram no LFV antes do jogo.

Mas realmente, seria épico, ao estílo da contratação do Djaló, só que com insultos.

E para mudar de assunto, as eleições são já em Outubro e alternativa nem vê-la...

mojo_j0jo

o Vieira não sai, a não ser q ele queira, é assim a vida...ele arranja sempre uma maneira

Shoky

Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2012, 00:07

Por precaução desancaram no LFV antes do jogo.

Mas realmente, seria épico, ao estílo da contratação do Djaló, só que com insultos.

E para mudar de assunto, as eleições são já em Outubro e alternativa nem vê-la...

Esta alegria perante a mediocridade é que me choca.

[R]

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Abril de 2012, 00:06
O grande, o enorme problema é precisamente a facção mais velha, essa que, precisamente, viu um Benfica campeão europeu e vencedor.

Aliás, até no meu trabalho, falando com os colegas mais velhos, percebo que há um conformismo, um deixa andar que me deixa preocupado.

Nós, os mais novos, os que têm espírito crítico e, diria até, dois dedos de testa, é que estamos mal...

Pois é. É que esses já viram alguma coisa de jeito em tempo real e não com recurso a gravações. Estão mais relaxados. :tomates:

_Benfiquista_

Citação de: Redady em 15 de Abril de 2012, 00:05
Citação de: Semper_SLB em 15 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Roy em 14 de Abril de 2012, 23:55
http://s229.photobucket.com/albums/ee84/Mr_FreezeX/?action=view&current=14042012001.mp4

Para quem n viu

....exigência....cobrar as promessas que foram feitas...

Senhor Presidente, doí nao dói?
Está-se a cagar. Mas pelo menos ouvir-se isto em directo, já é muito bom, porque são adultos e souberam explicar as razões das críticas.
"5 ou 6 miúdos".

Edu

Citação de: RP89 em 15 de Abril de 2012, 00:06
Agradecia que partilhasses aqui com o pessoal.

Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2012, 16:37
Estavas a pedir ao Mestre, mas como estava metido ao barulho aqui tens:

GGG

Citação de: RP89 em 15 de Abril de 2012, 00:06
Citação de: GGG em 15 de Abril de 2012, 00:04
Mas pensem que é só este adepto que pensa isto do nosso presidente? Muita gente pensa assim, e figuras bem mais importantes do clube.

Não vejo nada disso.

Citação de: Edu link=topic=5709.msg1072798807#msg1072798807

Não andam em jornais, nem em televisões! Não estou a falar de ex jogadores, ou Bagões Félix ou Searas!

mojo_j0jo

Citação de: [R] em 15 de Abril de 2012, 00:08
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Abril de 2012, 00:06

Pois é. É que esses já viram alguma coisa de jeito em tempo real e não com recurso a gravações. Estão mais relaxados. :tomates:

agora eu com 21 anos, já vi o porco a ganhar mais canecos europeus do q o Benfica campeonatos