Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Em 2006 acho que foi bem reeleito porque o 1º mandato foi muito bom, o problema foi a seguir.

Darkboy

Se aparecer oposição credivel, não antecipem as eleições.

Gonzalex

Esperm um bocadinho que o guerra já esta a caminho de Lisboa e da btv para defender o sr.

RP89

Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2012, 00:22
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Abril de 2012, 00:21
Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2012, 00:20
Até hoje ainda não percebi.

O que impediu os benfiquistas descontentes de elegerem outro presidente em 2003, 2006 e 2009?
Eram poucos e os votos deles infelizmente não contam tanto como de outros.

E o que os impede de eleger outro presidente em 2012?
Tu adoras desconversar, foda-se. Mas ainda não entendeste que o poder de voto está nas casas do Benfica? Não entendes que as casas do Benfica estão cheias de gente com mais de 40 anos que não está para se chatear, que gosta de ir beber um tinto e comer uma bifana em dia de jogo? Ou achas que é o pessoal do SB que vai ter alguma palavra a dizer em eleições?

Querem ganhar eleições, arranjem um populista demagogo que visite casas do Benfica e o gajo é capaz de lutar de igual para igual contra o GRANDE PRESIDENTE.
Como não há, fica-se a ver navios passar.

Pior que esses das casas, que não sabem melhor porque não podem, são os que podem saber mais, mas não querem.

Em 2009 foi o teu querido que decidiu fazer artimanhas e meteu tudo de pantanas.

GGG

Citação de: lPhoenix em 15 de Abril de 2012, 00:26
O problema de se continuar com o mesmo presidente anos e anos tem a ver com falta de alternativas credíveis.

Só não vê isto quem está cego de ódio.

Conclusão: candidatos fortes precisam-se.

Estou convicto que desta vez vão aparecer. Tudo a seu tempo...

Menino do Côro

Citação de: Gonzalex em 15 de Abril de 2012, 00:26
Esperm um bocadinho que o guerra já esta a caminho de Lisboa e da btv para defender o sr.

Mal posso esperar para ouvir as diarreias mentais desse lacaio.

E depois ainda estou para ver as lavagens cerebrais promovidas pelo Delgado e o Guerra n'A Bola.

janete94

Se mudarmos de presidente este ano, a primeira coisa que deve ser feita e logo logo logo que seja oficial a toma de posse, é a demissão de todos os pedros guerra.

Gajos que não pensam por eles próprios e preferem pregar-se ao seu lugar por limpar a imagem dos patrões, não são merecedores de servirem o Benfica.

De Rossi

Theroux , tu não andas no fórum apenas e só por motivação própria , pois não ?

Theroux

Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 00:29
Theroux , tu não andas no fórum apenas e só por motivação própria , pois não ?

Sabes alguma coisa que eu não sei?

Espero que não tenhas contratado os serviços do PPC. Ele cobra muito dinheiro nas despesas de deslocação.

fffernas

Penso que com a euforia que por aqui anda, não pela conquista da taça da liga mas pelos adeptos que chamaram isto e aquilo ao Vieira e pelas declarações de 2 comentadeiros na SIC que disseram umas "verdades" vai ser fácil apresentar um candidato credível com um projecto alternativo que conquiste os sócios.

Lurgee

Citação de: Begpr em 15 de Abril de 2012, 00:29
Se mudarmos de presidente este ano, a primeira coisa que deve ser feita e logo logo logo que seja oficial a toma de posse, é a demissão de todos os pedros guerra.

Gajos que não pensam por eles próprios e preferem pregar-se ao seu lugar por limpar a imagem dos patrões, não são merecedores de servirem o Benfica.

o Serbenfiquista ficava sem metade dos users....  :victory:

JPSilva

Citação de: GGG em 15 de Abril de 2012, 00:27
Citação de: lPhoenix em 15 de Abril de 2012, 00:26
O problema de se continuar com o mesmo presidente anos e anos tem a ver com falta de alternativas credíveis.

Só não vê isto quem está cego de ódio.

Conclusão: candidatos fortes precisam-se.

Estou convicto que desta vez vão aparecer. Tudo a seu tempo...

Estás convicto baseado em quê?

Menino do Côro

Citação de: fffernas em 15 de Abril de 2012, 00:30
Penso que com a euforia que por aqui anda, não pela conquista da taça da liga mas pelos adeptos que chamaram isto e aquilo ao Vieira e pelas declarações de 2 comentadeiros na SIC que disseram umas "verdades" vai ser fácil apresentar um candidato credível com um projecto alternativo que conquiste os sócios.

Abutres! É só abutres!

Não entendem o que é a palavra gratidão. Garotada inconsciente que pensa que no futebol é só ganhar.

Baron_Davis

"se o Benfica for à final da Liga dos Campeões promete-me que volta cá?"

"prometo"

janete94

Citação de: Lurgee em 15 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: Begpr em 15 de Abril de 2012, 00:29

o Serbenfiquista ficava sem metade dos users....  :victory:
Infelizmente muitos users vão só no rumo do vento. É tão difícil ter opinião própria aqui quando ela colide com a da maioria que tem uma opinião só porque sim.